Brunobyof 330 Postado Maio 8, 2012 às 19:31 Postado Maio 8, 2012 às 19:31 Cara, se vc pesa 115kg vc tem células PRA CARALHO em relação a alguém que peso digamos 70 kg, é quase o dobro do peso de uma menina de 60kg por exemplo. E essas células todas irão absorver água e creatina e mais água e mais creatina,afinal o corpo é feito 97% de água. Para alguém que já mantem a hidratação do corpo estável, a retenção da creatina será pouco ou nem será visível. Além disso, muitas outras coisas influenciam na quantidade de água que seu corpo retém, como sódio, carboidrato, proteína.... Se vc diz ter facilidade pra reter líquidaos é por conta de todos esses fatores, e não tem nada ver com a creatina. A creatina não absorve água como aquelas pedrinhas que se coloca no armário pra chupar umidade... E também não tem diferença nenhuma se vc faz ou não a saturação, exeto no tempo em que os mesmos resultados irão apareçer. Se cv usar1g por dia de creatina, vai demorar mais, mas provavelmente chegará no mesmo nível de retenção de água que outra pessoas que tomar 20g por dia. A cretina é uma substância que o corpo produz, não é esperado um "efeito" dela a menos que vc esteja falando de ressíntese de ATP aumentada.
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 8, 2012 às 20:26 Autor Postado Maio 8, 2012 às 20:26 como assim treina ha um ano e ta com esse shape? 33 de braço? q isso fera por isso que creatina nao ta dando efeito, pq pra tar assim seu treino e dieta devem tar pessimos RApaz vc deve ta pensando que foi 1 ano sem para (quem dera) n foi tipo 3 meses para 1 mes + 3 meses para um mes ai perde tudo tende. MAs desde que voltei do verão pus na cabeça que esse ano vai direto sem paradas.
nitrixx 7 Postado Maio 8, 2012 às 23:56 Postado Maio 8, 2012 às 23:56 (editado) nao da pra parar o corpo e ingrato ...oq vc ganha no mes perde facilmente e 3 dias de farra .. !!! ... agora creatina me ajudou sim vou dar creditos a ela pq voltei a suplementar e de inicio foi so ela e ja senri melhoras no treino , tipo subi qse 10 kg e minha alimentacao praticamente permaneceu a msma ... !!! depois com o tempo veio whey e tals... Editado Maio 24, 2012 às 03:31 por nitrixx
Tomelirola 75 Postado Maio 9, 2012 às 02:59 Postado Maio 9, 2012 às 02:59 (editado) Creatina eh único suplemento que funciona pra mim. O resto é lixo! O que não da é pra ficar de frescura de tomar um mes e parar. Ai quando o negocio ta ficando bom o cara para. Negocio é tomar pelo menos 2 meses e pelo menos 6g por dia! Quer tomar 3g por dia toma, o máximo que vai conseguir é um pouco de agua. Tem que tomar com dose boa e por um período de tempo razoável. E por favor comprem uma creatina boa, que tenha pelo menos o selo creapure e de preferencia micronizada! Se for pra comprar esses lixos que tem por ai é melhor nem usar! O corpo é seu.... ps Creatina pra funcionar tem que tomar agua! E em mim ela funciona melhor quando eu tomo fracionado durante o dia sempre nas maiores refeiçoes. Café da manhã, almoço e janta. Não tem erro. Agora se tu ta tomando e não funciona não toma mais e pronto. Editado Maio 9, 2012 às 03:11 por Tomelirola
Ricardobs. 0 Postado Maio 9, 2012 às 16:57 Postado Maio 9, 2012 às 16:57 Creatina nao é soh para dar força.. pode estar tendo beneficios sem percerber...
Brunobyof 330 Postado Maio 9, 2012 às 18:56 Postado Maio 9, 2012 às 18:56 Creatina não dá força galera, ela simplesmente melhora a recuperação de energia entre um exercício e outro, permitindo que você aumente a intensidade do seu treino um pouco. Mas tipo, você não aumetna sua Repetição Máxima por conta da creatina. E o lançe da água é truestory mesmo. Sem beber água o suficiente, não vai aparentar mudança nenhuma;
death.drk 39 Postado Maio 9, 2012 às 19:50 Postado Maio 9, 2012 às 19:50 (editado) Creatina não dá força galera, ela simplesmente melhora a recuperação de energia entre um exercício e outro, permitindo que você aumente a intensidade do seu treino um pouco. Mas tipo, você não aumetna sua Repetição Máxima por conta da creatina. E o lançe da água é truestory mesmo. Sem beber água o suficiente, não vai aparentar mudança nenhuma; Na verdade, de certa forma ela dá sim. Nós usamos ATP pra realizar contraçao muscular, e ele acaba rapidamente dependendo do movimento, e o que a creatina faz é ajudar a produzir mais ATP rapidamente pra mais contraçao muscular, por isso voce aguenta fazer mais repetiçoes com um peso ou até aumentar o peso atual (vamos lembrar q musculo nao conta repetiçao, o corpo entende como tempo sob tensão), o individuo consegue contrair mais(por mais tempo) a musculatura. Editado Maio 9, 2012 às 19:55 por death.drk
Brunobyof 330 Postado Maio 9, 2012 às 20:39 Postado Maio 9, 2012 às 20:39 Mas o ATP disponível para uso não aumenta por causa da ingestão de creatina. Ela aumenta a taxa de ressíntese de ATP e não os estoques totais, ou a quantidade de ATP disponível para uso. Senão, eu tomaria um pote de creatina e levantaria a academia toda! hauhauuah Por isso mencionei da Repetição máxima. Ela continua a mesma.
death.drk 39 Postado Maio 9, 2012 às 22:18 Postado Maio 9, 2012 às 22:18 Mas o ATP disponível para uso não aumenta por causa da ingestão de creatina. Ela aumenta a taxa de ressíntese de ATP e não os estoques totais, ou a quantidade de ATP disponível para uso. Senão, eu tomaria um pote de creatina e levantaria a academia toda! hauhauuah Por isso mencionei da Repetição máxima. Ela continua a mesma. Sim, foi oq eu disse, o corpo produzirá atp mais rapido, resultando no melhor desempenho. Se vc tomasse um pote de creatina inteiro, vc nao absorveria mais que umas 7g portanto sua teoria é falha huauhauhahuaauh
hiprtrofiaBCAA 4 Postado Maio 9, 2012 às 22:48 Postado Maio 9, 2012 às 22:48 Pessoooar viaja nos assunto ahuhauhuauhauha eu tomei creatina mandava umas 5g por dia, sem saturação, o q eu mais senti foi a resistencia muscular, tipo no dia seguinte eu ficava sem dores nos musculos, e uma forcinha a mais, aumentei 6kg no supino, 5kg no terra, ganhei uns 3kg, e a medida progrediu, nao igual um pessoal ai que toma fica "inchado", ai acaba creatina "desincha"... eu mantive o peso e as medidas. Resumindo : eu gostei usarei dnv quando tiver $$. se eu fosse vc, e tivesse um poquinho de fé ai na creatina, usaria de otra marca abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora