Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

comecei a tomar, tomava 3 doses de 3g por dia

em 3 dias ganhei 4kg ... mas fiquei com inchaço em tornozelo e a canela meio gorda ... não posso fazer saturação acho

detalhe, sou vegetariano e o efeito da creatina em vegetarianos é maior que não vegetarianos.

fiquei com os musculos inchados, legalzin, mas não deu maior explosão nem resistência muscular, apenas começou a dar caimbras, coisa que eu nnão tinha a 6 anos, desde quando parei de comer carne.

vitamina d3 deu muito muito muito mais efeito que creatina, essa sim é "pica"

Publicidade

Postado

RAaz ja disse que pesquisei muito antes de compra a creatina sei que n vo cresse 1cm por semana nem ganha 5kg po semana , tbm pesquisei antes se era normal n sentir nem se que um peido a mais nem uma merda n aumento nem a retenção de agua no musculo(que oque ela faz) então se n tem o que falar n fala n divirtuem o topico nem comentarios bobos. Porfavor sem flood e flame porfavor.

• Supermoderador
Postado

Se vc acha que a retenção de liquido (inchaço) é o objetivo e o aumento de peso rapido é algo positivo, pesquise mais sobre creatina.

(Não to falando para o criador do topico e sim pra uns ali em cima....)

Sobre a creatina, a retençao pode OU NÃO ocorrer. Sorte sua se não ocorreu pois é uma bosta para a aparencia.

Vc até pode ser um "non-responder" para creatina mono, o que não é raro ocorrer, mas é interessante ir atrás de como foi a dieta nesse periodo, quantidades de creatina, outras suplementações, hidratação, etc.

Se tudo estava realmente Ok, vc pode ir atras de outras creatinas como a Con-Cret (creatina HCL), Creatine Nitrate....e só lembro dessas que estão fazendo fama ultimamente nos foruns gringos

Postado (editado)

como assim treina ha um ano e ta com esse shape? 33 de braço? q isso fera

por isso que creatina nao ta dando efeito, pq pra tar assim seu treino e dieta devem tar pessimos

Editado por death.drk
Postado

Eu ví o vídeo do Leandro sobre creatina e tal, mas pelo que ele falou é mais o pique que dá pra fazer o exercício. Existe mesmo um crescimento muscular por causa da creatina?

Postado

Kra a creatina e o pico..!! ela ajuda a dar volume , aumenta a capacidade das celulas de armazenar atp ( energia ) , resultando e menor fadiga e um aumento de forca, eu tava a anos sem suplementar to na acad fazem uns 5 ... resolvi voltar a suplementar de inicio foi so a creatina ja deu resultados ... e um suplemento que nao se cicla de uso continuo , parou de usar parou os beneficios...!!! nao adianta tomar pelo aumento de volume que vai embora qndo acaba o produto , mas pela forca extra que ajuda vc a desenvolver.....!!

Postado (editado)

a risada é por que acham que é mentira?

primeiro, não viram meu tamanho, viram?

segundo, ficou claro pelo meu post que houve uma retenção de líquido bizarra em lugares onde isso não deveria acontecer

eu bebo normalmente 5 litros de água por dia e nesses dias eu tomava mais que isso e ainda ficava com sede o tempo todo... e além de tomar toda essa água, ainda assim comecei a ter caimbras

retenho liquido com facilidade então não posso fazer saturação

quer acreditar ou não problema é seu, tem gente que só malha o corpo mesmo nessa comunidade ... pff

Editado por planeta
Postado

a risada é por que acham que é mentira?

Claro que não, é verdade. 9 gramas de creatina durante 3 dias tem a capacidade de reter 4 kgs de puro liquido na canela e panturilha. Ha estudos comprovando isso, as pessoas que participaram desse estudo ficaram conhecidas como canelas-d'agua.

Valeu, rumo ao Olympia!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...