Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina N Faz Efeito

Posts Recomendados

Postado

sua dieta é pica? vish

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk.

Se for isso que te deu 9kg, nem vou falar nada. SAHUUHASUHSAUH

A creata é original?

Postado

eu treino a um ano. Rapaz acho que e sim comprei no BB e o rotulo e parecido com o do whey da optimun que tenho. O osso que são 2kg de crea msm n custado tanto vo te que to isso ate acaba msm sem dando resultado talvez compre dpois uma da universe pra se foi a marca so que uma de 400g se n funfa nunca mais compro isso . Sera que de uma parada e dpois volta resolve?

Postado

sua dieta é pica? vish

Num é atoa que ce já ta pesando 80 kg né auhdsauhudsadsahu

@Topic

a creatina é minha, eu paguei não roubei, ninguem aqui paga minhas contas então eu tomo essa merda na quantidade e na hora que eu quiser. Se eu quiser sentar na creatina e peidar em cima eu sento, então morram.

Postado

Você é louco? Ninguém falou nada da hora que você toma, como você toma, faz o que você quiser..

vei o que mais tem aqui é troll, le direito o topico. Nego afirmando ali que eu TENHO uqe tomar no pós treino man. Eu tneho que tomar na hora que me der vontade, pqp.
Postado

Ninguém falou nada disso..

Abraços..

Ahn, você que foi o mais tosco do tópico, falando que ganhou 9kg em 3 meses, num tópico que o cara fala que não sentiu nada com a creatina, tudo a ver em..

ANTA, EU FALEI QUE GANHEI ENQUANTO USAVA A CREATINA, OU SEJA, EXPLIQUEI QUE TIVE GANHOS COM ELA. Vou parar de responder auqi, sempre acabo banido.
Postado

Povo tá fumando demais mano...para com isso. Não senta na creatina e depois peida n ASHUASUHSAHUHAUSASUHUH

vo faze desse naipe, tomar creatina pelo nariz agora só pros faladores ahuddsahudsahudsa
Postado

Gente, todo mundo sabe que não é anabol, que não é estimulante..

Mas o que ela _DIZ_ fazer e funciona em _MUITA_ gente, até com dieta podre, é uma "ajuda" nas ultimas repetiçoes, uma "força" a mais pra não tremer, as vezes retem agua e você fica mais "inchadinho"..

O que o cara do topico quis dizer, é que com ele não deu NADA disso, em mim também..

Tem nego muito chato nesse forum, meu Deus..

Idai que não é anabol? Todo mundo sabe disso. .

Ele tá falando que não funcionou com ele, _SÓ ISSO_, não tá falando que FUNCIONOU e não deu 15kg de MASSA pra ele.. (Pra vir com esse argumento escroto "creatina não é anabol")..

Não é questão de se chato, porem tem gente que cria cada bobagem antes de pesquisar...

Creatina nao faz milagre, e dificilmente vc vai ter aumento de força com ela (sem ser psicológico), quem sabe ela auxilia naquela ultima repetição forçada dificil de executar....

os beneficios da creatina vão alem de 'força' que o pessoal busca por ai... ela ajuda na recuperação muscular... pra quem treina serio ela é mto útil!

Postado

Cara vou falar mais uma vez.

A BASE DA MUSCULAÇÃO É A DIETA.

É DIFÍCIL ENTENDER?

A galera ta te falando não com o intuito de te zuar e sim de te abrir os olhos.

Vou ser generoso e te dar 4 dicas

1º Não acredite no marketing dos produtos sem fazer uma pesquisa nos resultados, prós e contras do mesmo.

2º A base é a dieta e o treino.

3º Suplemento não faz milagre, trabalho duro e boa alimentação sim mas ai já não é mais milagre...

4º Prese a execução correta dos exercícios e deixe seu ego fora da academia [li em algum lugar]

Se vc ta tomando qualquer coisa que seja [isso inclui, pré treinos, anabols, thermogenicos] e não está tendo resultados MODIFICA SUA DIETA PARA MELHOR!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...