Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara gosto de tomar assim, ces precisam aprender a respeitar os outros também. Ninguém aqui sabe de tudo e muito menos estudou pra caralho pra falar que eu nao posso tomar creatina no pré treino. Eu gosto, eu tomo. Vou morrer por isso?

Postado

To

Em 08/05/2012 em 00:43, .VICTOR~ disse:

tomo essa porra de creatina é antes do treino e comigo funciona, ganhei 9 kg em 3 meses.

Em 08/05/2012 em 00:43, .VICTOR~ disse:

tomo essa porra de creatina é antes do treino e comigo funciona, ganhei 9 kg em 3 meses.

Não citou dieta nenhuma cara. Fala besteira o cara te zoa e ainda quer ter razão.

O Efeito da creatina é muito surreal, as vezes vc aumenta o peso na academia e dá credito a outras coisas.

Postado

geralmente eu aumento peso de um em um mes mas no meio de abril que foir quando deu um mes que tava tomando creatina aumentei os pesos 2 semanas antes do normal n sei se foi por causa da crea sera que de uma semana sem usa resolve?

Postado

qndo eu tomo creatina apenas fico um pouco inchado, + perco qse tudo dps q paro de tomar, força jamais senti algo :( algo q nao compro + eh creatina pra mim n tem efeito parece

Postado
  Em 08/05/2012 em 00:49, .VICTOR~ disse:

falei q foi só ela? minha dieta é pica tb lek =D

@edit

E comigo eu sinto uma forcinha a mais mesmo, gosto de tomar antes. Se for só psicologico, otimo, nao me arrependo por ter gastado com isso. =D

sua dieta é pica? vish

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...