Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 8, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:24 Galera to +1mes tomando a creatina da optimun e n vi nehum efeito nem aumento de peso, volume dos muscolos, nem de força. Isso e normal? Tomo direito 5g ou ate + junto com whey da optimun logo dpois que acabo a musculação. Posso estar fazendo alguma coisa errada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johnny B. Good 0 Postado Maio 8, 2012 às 00:28 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:28 Com sua explicação não tem muito o que falar, pra saber mesmo se pode estar ocorrendo algum problema você tem que detalhar um pouco mais sobre sua alimentação, a forma que esta treinando, o tempo, a intensidade, o descanso, etc... A creatina sozinha com whey não resolve nada se você nao estiver em sinergia com os outros fatores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
frlps 7 Postado Maio 8, 2012 às 00:31 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:31 E a dieta? ta certa? sem dieta nao adianta nada realmente as vezes o problema nao eh a creatina, e sim a dieta! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Maio 8, 2012 às 00:43 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:43 tomo essa porra de creatina é antes do treino e comigo funciona, ganhei 9 kg em 3 meses. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.VICTOR~ 27 Postado Maio 8, 2012 às 00:49 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:49 (editado) Sim, foi a creatina.. falei q foi só ela? minha dieta é pica tb lek =D @edit E comigo eu sinto uma forcinha a mais mesmo, gosto de tomar antes. Se for só psicologico, otimo, nao me arrependo por ter gastado com isso. =D Editado Maio 8, 2012 às 00:50 por .VICTOR~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 8, 2012 às 00:54 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 00:54 como estou acessando do celular n tem como postar a dieta mais na minha assiatura tem um link com ela e com meu treino. Mas acho que o problema n e a dieta pois sempre foi msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IParanoid 15 Postado Maio 8, 2012 às 01:12 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:12 Creatina n é anabol, nem pré treino. E a dieta é fundamental manel007 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manel007 3417 Postado Maio 8, 2012 às 01:16 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:16 Creatina n é anabol, nem pré treino. E a dieta é fundamental 2+ A galera confunde, acha que creatina faz milagre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heittor Hemétrio Castilhos 27 Postado Maio 8, 2012 às 01:18 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:18 eu sei que crea n faz milagre mas n ter nenhuma diferença e osso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
talitanep 1 Postado Maio 8, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Maio 8, 2012 às 01:18 Galera to +1mes tomando a creatina da optimun e n vi nehum efeito nem aumento de peso, volume dos muscolos, nem de força. Isso e normal? Tomo direito 5g ou ate + junto com whey da optimun logo dpois que acabo a musculação. Posso estar fazendo alguma coisa errada? Até hoje eu realmente não sei se funciona ou não.. Tenho um pouco de medo de tomar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora