Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina N Faz Efeito

Posts Recomendados

Galera to +1mes tomando a creatina da optimun e n vi nehum efeito nem aumento de peso, volume dos muscolos, nem de força. Isso e normal? Tomo direito 5g ou ate + junto com whey da optimun logo dpois que acabo a musculação. Posso estar fazendo alguma coisa errada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com sua explicação não tem muito o que falar, pra saber mesmo se pode estar ocorrendo algum problema você tem que detalhar um pouco mais sobre sua alimentação, a forma que esta treinando, o tempo, a intensidade, o descanso, etc...

A creatina sozinha com whey não resolve nada se você nao estiver em sinergia com os outros fatores.

Link para o comentário

como estou acessando do celular n tem como postar a dieta mais na minha assiatura tem um link com ela e com meu treino. Mas acho que o problema n e a dieta pois sempre foi msm.

Link para o comentário

Galera to +1mes tomando a creatina da optimun e n vi nehum efeito nem aumento de peso, volume dos muscolos, nem de força. Isso e normal? Tomo direito 5g ou ate + junto com whey da optimun logo dpois que acabo a musculação. Posso estar fazendo alguma coisa errada?

Até hoje eu realmente não sei se funciona ou não.. Tenho um pouco de medo de tomar... :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...