Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

então, primeiramente desculpa o topico meio grande ;x, gostaria de tirar algumas dúvidas com a galera do forum, tipo

vou na academia com a intenção de manter a massa magra (99kg) e perder gordura(30kg), estou tomando o Lipo 6 Black UC com dieta,Whey Isolado, Chá verde e albumina.

já perdi um total de 8kg em 3 semanas de uso e de academia e minha ficha é apenas A e B, treino 5x por semana, as vezes no sábado.

meu treino é o seguinte

Ficha A

10m de Eliptico (aquecimento)

Alongamento

Voador

Supino na Máquina

Desenvolvimento de Ombro com Halteres

15m de Esteira (corre 2 anda 1 rapido)

Crossover (Triceps)

Banco Extensor

Leg Press Horizontal

10m de Bicileta

Abdmominal (normal) 3x20

Ficha B

10m de Eliptico (aquecimento

Alongamento

Pulley Costas

Remada Fechada

Banco Abdutor e Adutor

15m de Esteira (corre 2 anda 1 rapido)

Rosca Alternada com Halteres

Banco Flexor Sentado

Panturrilha

Abdominal de Lado (2x25)

Abdominal com 1 pé em cima ,

10m de Bicicleta

me falaram pra não fazer mais de 60m de aeróbico pra não perder muita massa magra

eu faço 35m de aerobico a semana toda e na academia, sempre saio cançado, faço oq consigo, exemplo, corro 2m esteira e caminho rapido 1, alternando sem parar

acham necessario eu fazer pelo - 50minutos de aerobico? ou os 35m já esta de bom tamanho? so com os 35m e um futebolzinho na terça a noite foram 8kg perdidos

e pretendo entrar no muay thai novamente (la sim o bicho pega, saio ensopado de suor,mais que depois da esteira aehhahuea)

quando entrei na academia me falaram pra fazer todas as séries com repetições de 3x25 alguns 3x20 e 2x20, mais percebi que era demais e por conta propria abaxei para 3x15 todas, menos abdominal que faço 3x20

e com isso aumentei bastante minha carga de peso, e me falaram pra fazer 3x12, alguns amigos marombados com experiência, e queria ter a certeza, de que para meu treino e emagrecimento as séries de 3x12 ou 3x10 são indicadas, com cargas maximas q eu conseguir.

THERMOGENICO - Se logo após meu lipo 6 black uc acabar, posso tomar um oxyelite pro logo no proximo dia? ou devo esperar pelo menos umas 2 semanas? e qual devo tomar, o oxyelite ou outro lipo 6 black uc?

alguma dica?devo mudar algo? lembrando que minha intenção é emagrecer como estou fazendo e ao mesmo tempo ja definir pra quando emagrecer começar um ciclo bacana.

já vi resultados, nos ombros,pernas,braços etc, uma endurecida bacana no corpo inteiro e resistência.

valeuu !!!

Publicidade

Postado

meu manda no lugar desse oxy um jack pra ganhar uma massa magra e dar gas no treino .. !! depois vc manda o oxy ....!!! correr os 35 min e tranquilo ... o bom e so treinar acad um horario e aerobico em outro ... qndo for fazer aero falam muito em um jejum de 4 horas aero e whey depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...