Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Continuar No Treino Abcde Ou Mudar Para O Stronglifts 5X5?

GabrielSV

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,81

Peso:60kg

BF: Não sei, mas é baixo, de olho menos q 10%

Medidas: Braço Esquerdo/Direito Relaxado - 25,5

Tórax: 87,5

Peito/Bustos: 82,5

Cintura: 68,1

Quadril: 73,3

Coxa Direita/Esquerda em Pé: 48,5

Panturrilha Direita/Esquerda: 32,7

Objetivo do treino: Hipertrofia - Ganho de Massa Muscular.

Biotipo: ectomorfo

Treino Atual: ABCDE

Bem Galera, treino a mais de 1 ano, no entanto sempre parava e voltava e não tinha uma dieta balanceada. Mas há uns 3 meses estou treinando pesado e com uma dieta balanceada. Atualmente estou em um treino ABCDE, porém como sou ectomorfo muitos falam q este treino não é o mais recomendado para mim(e eu não obtive muitos resultados com este treino). E pesquisando sobre diversos tipos de treino, encontrei o Stronglifts 5x5 um treino de força q consequentemente gera o ganho de massa muscular, e gostei muito deste tipo de treino(pelo menos dá parte teórica). E tbm como as aulas da Universidade começou e como ganhei monitoria, meu tempo está apertado, não podendo ir todos os dias para a academia. E o Stronglifts 5x5 se encaixaria certinho pq seria 3 vezes na semana. No entanto eu gosto muito de treinar, qnd eu saiu do treino chega saiu alegre, dá um ânimo a mais para realizar as tarefas do dia a dia, é muito bom para desestressar.

Bem queria a opinião de vcs, vale a pena eu trocar o Treino ABCDE pelo Stronglifts 5x5?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...