Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Intendi, no caso vale mais a pena começar a tomar quando estiver malhando todo dia ne? pq eu malho semana sim e semana não, mais pratico surf sexta, sabado e domingo, mais sei que mesmo assim não e como malhar todos os dias, questão de dieta eu creio que estou bem.

Primeiro durmi 9, 10 h de sono não é garantia de um bom sono.( Na minha opinião tá durmindo de mais ) kkkkk

Tomar creatina vai de mais braço ? Como tu mesmo falo ae com a creatina tem retensão , pra isso precisa do liquido. Então não adianta só tomar , quer fazer as coisas da forma certa, tem gente que manja mil vezes mais que eu e vai te dar a idea como fazer e tals. Mais só pra te dá uma idea creatina não é isso não! Não se esqueça que a retenção não ocorre com todo mundo , então é bom fazer malhar de verdade , pq se quiser só o inchaço que ela as vezes tá fazendo errado pq depois tudo isso vai embora e só fica o ganho "real".

kkkkkkkkkkkkkk e cara minha namorada diz que durmo muito, mais tenho um sono bom, Tem gente que acorda e tem aquela sensação de estar cansado, eu particularmente acordo bem disposto, com bom humor e 100 % carregado rs, agradeço a todos a ajuda, antes de tomar qualquer tipo de anabolizante vou crescer naturalmente, quando chegar no meu limite ( que ta mt longe ainda ) eu tomo =)

Publicidade

Postado

Ok brothers, alguns idiotas estão afim de tomar ade, mais e coisa pra cabaço, '-'

prerfiro fazer uma dieta maneira, tomar um suplemento crescer o maximo com eles =)

obrigaodo gente, ja comprei uma creatina.

Postado

Anabolizante é o que dá resultado visível mesmo.

Creatina e dieta são mais saudáveis, mas pra alguém chegar pra você e falar, nóossa como vc tá forte! é algo altamente improvavel e que se ocorrer, só depois de muuuito treino e dieta....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...