Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá boa tarde, bom eu estou malhando a 5 messes com uma dieta regular passada por meu treinador e ''moldada'' por min, além de malhar pratico surf toda sexta, sabado e domingo, umas 6 horas por dia,estou tomando antes do surf o suplemente massa nitro NO2 da probiotica, ganhei uma massa boa e falta apenas umas 2 porções, bom eu estava malhando semana sim e semana não, sei que isso não e bom mais apenas mes que vem vou malhar todo dia ( vou sair do meu emprego), durmo muito bem, cerca de 9,10 horas por dia, me alimento com bastante verdura, legumes, como muitas frutas e com isso sou chato, bebo moderadamente, e não tomo refrigerante etc, maximo 1,2 copos.

Queria saber se com o uso da Creatina ganharia um pouco de massa magra, me desculpem pelo mal geito ou pelo mal conhecimento, mais um amigo disse que ela inxa, andei pesquisando e vi que o porque de inxar era a retenção hidrica, e queria saber q se com o uso dela poderia ganhar um pouco de braço porque sou um frango kkkk

Qualquer ajuda será bem vinda, vim na humildade porque tenho um certo medo de fazer merda, como muitos que toman anabolizantes e suplementos e botam a culpa no produto, sendo que o burro foi ele.

Obrigado =)

Publicidade

Postado

A creatina,vai de ''dar mais'' energia,e pelo o fato de causar retenção hídrica,você irá aumentar o seu peso.Ela realmente ''incha'' ,por causa da retenção,assim,o músculo ficará ''maior''.Se for tomar,sugiro que pare com a bebida,pois a mesma,diminui os efeitos da creatina.

Mas para ganhar massa mesmo,monte uma dieta bem elaborada,e comece a treinar direito.

Abraços

Postado

Prolab, universal ou optimun... são os melhores

ok brother, obrigado pela ajuda, qual tem o melhor custo?

Só pesquisar amigao, comer comida mastigadinha é facil, e lota o forum de topicos repetidos.

não quero ajudar não atrapalha, bons ganhos.
  • Supermoderador
Postado

Não se esqueça que a retenção não ocorre com todos E não é tudo de musculo, ao parar todo o inchaço sai e só sobra os ganhos de verdade (então desconsidere o aumento de peso rapido no começo, caso ocorra)

Postado

ok brother, obrigado pela ajuda, qual tem o melhor custo?

os preços sao praticamente iguais, dessas tres ae pd escolher qlq uma qe estará muito bem servido.. :laughingsmiley:

Postado

Primeiro durmi 9, 10 h de sono não é garantia de um bom sono.( Na minha opinião tá durmindo de mais ) kkkkk

Tomar creatina vai de mais braço ? Como tu mesmo falo ae com a creatina tem retensão , pra isso precisa do liquido. Então não adianta só tomar , quer fazer as coisas da forma certa, tem gente que manja mil vezes mais que eu e vai te dar a idea como fazer e tals. Mais só pra te dá uma idea creatina não é isso não! Não se esqueça que a retenção não ocorre com todo mundo , então é bom fazer malhar de verdade , pq se quiser só o inchaço que ela as vezes tá fazendo errado pq depois tudo isso vai embora e só fica o ganho "real".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...