Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem A Dieta!

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Primeiramente, eu tenho 1,74m, 72,6kg, 20,4% gordura ( :angry: ), 15 anos; TMR : 2300 kcal

A nutricionsita me disse que não podia me passar dieta de restrição calórica pois poderia infringir no meu crescimento, ai ela me passou essa:

Café da manhã

2 pães integrais

2 fatias de queijo branco

Iogurte

aveita

fruta

Lanche da manhã

1 barra de ceral

2 frutas

Almoço

1 Colher de sevir de arroz

1 concha de feijão

1 porção grande de frango ou 1 porção média de carne

Salada a gosto

Suco - 1 copo

Lanche da Tarde

1 Sanduíche de carne, frango ou queijo branco + 1 fruta (esse seria o pós treino)

Jantar

1 pão integral ou 1/2 colher de servir de arroz

Ceia:

1 copo Medio de leite desnatado

1 fruta

Essa dieta funcionaria para mim?

perderia os 1kg/semana?

Bom, na minha opniao isso ai nao vai emagrecer nem fodendo, so tem carboidrato nessa porra não tem qse nada de proteina... Por favor alguem me diga oq fazer pra perder esses 20% de gordura :\ (quero chegar em 5% D:)

Postado
kkkkkk eh por essas e outras q eu nunca mais recomendo ngm q faz musculação procurar nutricionista, eh sempre essas dietas q passam

vc sabe oq precisa fazer, soh pôr em prática.

eu sei oq fazer, mas nao sei como fazer uma dieta hipocalorica (não sei +- qts kcal fzr)... tensooo lek...

eu tenho mt dispossicao pra seguir a risca qqr dieta, mas nao me daum uma dieta decente :|

ja li pra caralho sobre isso, mas é muito foda de conseguir fazer :\

Postado
Não entendi, com relação ao seu TRM essa dieta é deficitária, vai sim perder peso!

mesmo com esses milhares de carboidratos? :o

daria para perder os sonhados 1kg / semana?

se eu fizer umas modificações, tirando os carbos de 18hrs~22hrs; ficaria melhor?

Postado
a dieta tá razoável, mano, não invente moda.

agora, 5%, vai demorar muuuito.

qual sua programação de exercícios aeróbicos?

segunda a sexta: musculação 4:30

terça e quinta: natação 19:20

POSSO sair da musculação de terça e quinta e entrar no futebol de 5hrs

sábado e domingo aerobicos em jejum

e sobre os 5%, seria 5% no FINAL, pretendo deixar em 10%, ai dps começar a hipertrofiar, ai dps de uma boa massa eu dou + uma definida final (se for melhor perde td de uma vez, me corrijam)

Postado
e sobre os 5%, seria 5% no FINAL, pretendo deixar em 10%, ai dps começar a hipertrofiar, ai dps de uma boa massa eu dou + uma definida final (se for melhor perde td de uma vez, me corrijam)

Faz isso e volte daqui daqui uns anos pra postar suas fotos :) Pq vai demorar hehehe....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...