Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera

To com um problema: o melhor horário que tenho para ir pra academia é entre as 17 e 18 horas, porém eu tenho aula as 19h, então meu pós treino é o meu jantar.

Minha dúvida é a seguinte: como eu tenho problema com acne, quando como muita proteina começa a nascer aquelas espinhas grandes, então assim que sair do treino mando Whey+ 1 colher de Mel e depois de 30 min faço uma refeição sem proteínas? ou é melhor eu fazer uma refeição com frango, ovo, etc e não tomar o whey?

Agradeço a ajuda!

Publicidade

Postado

Vamos dizer que precisa de quantidade X de proteínas.Se conseguir isso só na dieta, ótimo, não terá que gastar dinheiro com o Whey.Agora,se não conseguir,seria legal suplementar.A dieta é a base de tudo.

Postado

a, não viaja cara, toma whey e depois uma refeição com proteínas, quer estética ou quer melhorar o corpo? sem falar que o melhor seria avaliar o tanto de prot tais consumindo e ter uma média, mas nada com que uma ref sólida com menos proteína resolva

Postado

Faz a refeição normal. Eu vi uma pesquisa aqui mesmo no forum ( só não vou colocar aqui pq eu não lembro direito aonde eu vi ) que dizia que fazer uma refeição sólida de pós- treino dava melhores resultados do que uma liquida. Ai vai de você, quer fazer o que a grande maioria ou que a pesquisa tá falando ( não que a pesquisa seja a verdade absoluta ) pq isso é variável por se tratar de organismos diferentes e tals. Mais eu sempre faço uma refeição normal logo depois do treino pq pós treino não é essa janela de 1 hora que todo mundo diz não. Rlx e come.

Postado

a, não viaja cara, toma whey e depois uma refeição com proteínas, quer estética ou quer melhorar o corpo? sem falar que o melhor seria avaliar o tanto de prot tais consumindo e ter uma média, mas nada com que uma ref sólida com menos proteína resolva

A questão não é querer estética meu amigo. A acne além de deixar cicatrizes pro resto da vida, dói pra c****, portanto eu quero evitá-las. Por isso vim aqui no forum tirar minha dúvida e assim adequar minha dieta às minhas necessidades.

Postado

A questão não é querer estética meu amigo. A acne além de deixar cicatrizes pro resto da vida, dói pra c****, portanto eu quero evitá-las. Por isso vim aqui no forum tirar minha dúvida e assim adequar minha dieta às minhas necessidades.

Concordo 100%. Tenho a mesma dúvida...

Postado (editado)

Um jeito educado de dizer oq ele falou, é que nao tem como vc fugir de uma alta ingestão de proteina na dieta, para ter bons ganhos... ja pensou em procurar uma dermatologista para o problema com a acne?

abrçs.

Editado por MarcelloB.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...