Daniel_ Postado Maio 7, 2012 às 20:23 Postado Maio 7, 2012 às 20:23 Fala galera To com um problema: o melhor horário que tenho para ir pra academia é entre as 17 e 18 horas, porém eu tenho aula as 19h, então meu pós treino é o meu jantar. Minha dúvida é a seguinte: como eu tenho problema com acne, quando como muita proteina começa a nascer aquelas espinhas grandes, então assim que sair do treino mando Whey+ 1 colher de Mel e depois de 30 min faço uma refeição sem proteínas? ou é melhor eu fazer uma refeição com frango, ovo, etc e não tomar o whey? Agradeço a ajuda!
MarcelloB. Postado Maio 7, 2012 às 20:36 Postado Maio 7, 2012 às 20:36 Vendo assim por cima eu digo para vc fazer apenas sua refeição e ir estudar... porem eu aconselho que vc pesquise + sobre nutrição antes de tudo. abraço.
adsonp Postado Maio 7, 2012 às 21:02 Postado Maio 7, 2012 às 21:02 cara, antes do suplemento vem a comida. então coma!
L u c a s M. Postado Maio 7, 2012 às 21:27 Postado Maio 7, 2012 às 21:27 Vamos dizer que precisa de quantidade X de proteínas.Se conseguir isso só na dieta, ótimo, não terá que gastar dinheiro com o Whey.Agora,se não conseguir,seria legal suplementar.A dieta é a base de tudo.
Daniel_ Postado Maio 7, 2012 às 21:40 Autor Postado Maio 7, 2012 às 21:40 (editado) Entendi, o que vcs acham então de tomar o whey antes de dormir? O whey não é Isopure, más tem pouca gordura/carbo... valeu! Editado Maio 7, 2012 às 21:42 por Daniel_
rubronegro Postado Maio 7, 2012 às 21:49 Postado Maio 7, 2012 às 21:49 a, não viaja cara, toma whey e depois uma refeição com proteínas, quer estética ou quer melhorar o corpo? sem falar que o melhor seria avaliar o tanto de prot tais consumindo e ter uma média, mas nada com que uma ref sólida com menos proteína resolva
guidf Postado Maio 7, 2012 às 22:13 Postado Maio 7, 2012 às 22:13 Faz a refeição normal. Eu vi uma pesquisa aqui mesmo no forum ( só não vou colocar aqui pq eu não lembro direito aonde eu vi ) que dizia que fazer uma refeição sólida de pós- treino dava melhores resultados do que uma liquida. Ai vai de você, quer fazer o que a grande maioria ou que a pesquisa tá falando ( não que a pesquisa seja a verdade absoluta ) pq isso é variável por se tratar de organismos diferentes e tals. Mais eu sempre faço uma refeição normal logo depois do treino pq pós treino não é essa janela de 1 hora que todo mundo diz não. Rlx e come.
Daniel_ Postado Maio 7, 2012 às 22:15 Autor Postado Maio 7, 2012 às 22:15 a, não viaja cara, toma whey e depois uma refeição com proteínas, quer estética ou quer melhorar o corpo? sem falar que o melhor seria avaliar o tanto de prot tais consumindo e ter uma média, mas nada com que uma ref sólida com menos proteína resolva A questão não é querer estética meu amigo. A acne além de deixar cicatrizes pro resto da vida, dói pra c****, portanto eu quero evitá-las. Por isso vim aqui no forum tirar minha dúvida e assim adequar minha dieta às minhas necessidades.
talitanep Postado Maio 8, 2012 às 01:21 Postado Maio 8, 2012 às 01:21 A questão não é querer estética meu amigo. A acne além de deixar cicatrizes pro resto da vida, dói pra c****, portanto eu quero evitá-las. Por isso vim aqui no forum tirar minha dúvida e assim adequar minha dieta às minhas necessidades. Concordo 100%. Tenho a mesma dúvida...
MarcelloB. Postado Maio 8, 2012 às 02:43 Postado Maio 8, 2012 às 02:43 (editado) A questão não é querer estética meu amigo. A acne além de deixar cicatrizes pro resto da vida, dói pra c****, portanto eu quero evitá-las. Por isso vim aqui no forum tirar minha dúvida e assim adequar minha dieta às minhas necessidades. Um jeito educado de dizer oq ele falou, é que nao tem como vc fugir de uma alta ingestão de proteina na dieta, para ter bons ganhos... ja pensou em procurar uma dermatologista para o problema com a acne? abrçs. Editado Maio 8, 2012 às 02:43 por MarcelloB.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora