Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, eu sei, eu sei!!! Dei uma sumida, mas é q a vida anda uma droga!!! ahuahuahuahuahuahuahuhuahuaha

Problemas pessoais a parte, vim pra fechar o relato, q ká entre nós não foi pra frente como o esperado, mas tá valendo...

Ocorre o seguinte, os resultados q obtive na última semana, ficou naquilo mesmo, a não ser pelas espinhas q aumentaram bem. Em um contesto geral, fiquei meio decepcionado, ninguém quer comprar um suplemento e não ver resultados significativos, claro q não esperava nenhum milagre, mas francamente esperava mais do tongkat ali. Respeitando as individualidades biológicas de cada um, não foi pra frente comigo (e nem com meu irmão q tava tomando junto comigo, pois pedimos o produto juntos).

Depois de matar o q tava me matando sobre o produto, no caso a curiosidade, não vi nada de especial, mesmo tendo aumentado na última semana as doses para 4 comprimidos por dia... Alimentação foi reforçada pra aguentar a pressão, mas mesmo assim ficou nisso, ganhei 2 kg e ficou por isso mesmo... Espero q tenha contribuido de alguma forma com este relato, no final q perdi mais o entusiasmo, pois acabei meio q frustrado.

É isso ai manolada, nem vou postar fotos nem nada porq os resultados foram mínimos... Sendo assim, um abrasss pra galera q acompanhou e bons treinos...

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...