Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola ,

tenho 1,78 e peso 50kg e começei tomar Hardcore Mass W/ - Creatine Ultra Caps Athletica Evolution para ganhar mais massa e tudo mais ! Pratico Kung Fu 2 vezes por semana e agora vou começar a malhar em casa pois tenho alguns equipamentos !

Estou tomando esse suplemento no café da manha com 1 banana , tomo depois do almoço atarde e antes de dormir , e a creatina to tomando antes do treino de kung fu !

E queria saber essa Hardcore Mass W/ - Creatine Ultra Caps Athletica Evolution é realmente boa ? a creatina em capsulas que vem junto é boa ? Pois queria adquirir mais massa muscular ! pois como viram a cima estou mto magro para meu pc rsrs ' A minha deesvantagem é meu metabolismo é realmente mto rapido !

hardcore_mass_w_creatine_ultra_caps_atlhetica_evolution_1.png.600x600_q85.jpg

hardcore_mass_w_creatine_ultra_caps_atlhetica_evolution_2.png.435x1000_q85.jpg

Obrigado !

Postado

Primeiro, isso é um hiper calórico. Sabe o que é isso? Calorias, muitas delas concentradas nesse pózinho.

E pelo que me parece não está praticando atividades físicas o suficiente pra gastar essa quantidade toda de calorias. Esta tomando quantas medidas por dia?

Acredito que isso vá te dar mais gordura do que músculo. Se bem que seu BF deve ta bem baixinho, sabe o numero?

Outro ponto, café da manhã com 1 banana?

Concerta essa dieta se é que isso pode se chamar de dieta.

Vamos lá, primeira dica. Procure uma dieta adequada, balancear os alimentos! Uma banana e um hiper com proteina não servem de nada sem uma dieta bacana e com certeza voce ganhará mais comendo direito que tomando isso. Sempre recomendo procurar um nutricionista e ouvir o que ele tem pra falar! Não é seguir por algumas semanas e depois deixar de lado, é ouvir e seguir!

Depois o seguinte, não acredito que a creatina 2x por semana com uma dose de 3mg vá adiantar alguma coisa...

Meu caso foi bem parecido com o seu cara, no inicio do ano passada eu pesava 53kg e tenho 1,82 de altura e concertei no inicio só com dieta adequada, comendo bem (digo com qualidade) e quantidade balanceada.

Faz quantas refeições por dia?

Postado

ola. eu sou novo no forum. tenho 1,89 de altura peso 60kg. eu faço academia á 8 meses . E eu gostaria de saber qual o jeito certo de tomar HARD CORE MASS da Atlhetica .eu estou tomando de manhã, meia hora depois do café da manhã, e após o treino,como 3 pães e tomo ele meia hora depois. a W/CREATINE eu estou tomando meia hora antes de ir para academia.gostaria de saber se desse jeito que estou tomando é bom e se dá algum resultado.caso contrário gostaria de saber qual o jeito melhor.

desde já agradeço.

Postado

pode tomar, é puro carbo mesmo(malto, frutose, waxy maize) e não possui muita proteina, mas com uma alimentação mais regrada pode ajudar a ganhar um peso, um whey seria uma boa também, mas não esqueça da dieta, abraço

Postado (editado)

Primeiro, isso é um hiper calórico. Sabe o que é isso? Calorias, muitas delas concentradas nesse pózinho.

E pelo que me parece não está praticando atividades físicas o suficiente pra gastar essa quantidade toda de calorias. Esta tomando quantas medidas por dia?

Acredito que isso vá te dar mais gordura do que músculo. Se bem que seu BF deve ta bem baixinho, sabe o numero?

Outro ponto, café da manhã com 1 banana?

Concerta essa dieta se é que isso pode se chamar de dieta.

Vamos lá, primeira dica. Procure uma dieta adequada, balancear os alimentos! Uma banana e um hiper com proteina não servem de nada sem uma dieta bacana e com certeza voce ganhará mais comendo direito que tomando isso. Sempre recomendo procurar um nutricionista e ouvir o que ele tem pra falar! Não é seguir por algumas semanas e depois deixar de lado, é ouvir e seguir!

Depois o seguinte, não acredito que a creatina 2x por semana com uma dose de 3mg vá adiantar alguma coisa...

Meu caso foi bem parecido com o seu cara, no inicio do ano passada eu pesava 53kg e tenho 1,82 de altura e concertei no inicio só com dieta adequada, comendo bem (digo com qualidade) e quantidade balanceada.

Faz quantas refeições por dia?

então no rotulo ta dizendo pra tomar 3 medias por dia 200g , eu to tomando somente 2 pois nao aguento tomar 3 kk '

tipo de manha é dificl pra min comer alguma coisa , poois ja acordo e tenho qe dar uns corre! mais ja atarde como beem , e depois tomo a massa , ai no café da tarde umas 16 , 17h como pãoo e tomo a massa , ai umas 20h janto e umas 22h tomo a massa !

Já estou tomando a 2 semana e ja engordei 2kg e meio !

como posso melhorar minha dieta ?

aah e nao sei oque é BF !

Editado por GiovanniSchi
Postado

como q na porção de 200g desse hiper tem 197 de carbo e 26 de proteina?

porque vem no final escrito dose (200g) + 400ml de leite, esse é o problema de muitos hipercalóricos nacionais e até alguns gringos, fazem isso para quem for compra verem que vale á pena, visto que aumenta as qtd de prot, carb e kcal... tem que olhar bastante antes de comprar esses produtos

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...