Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Olá pessoal uma duvida crueeeeel , em dias de feriado e finais de semana como eu aproveito para acordar tarde no horario do almoço umas 13h , eu acabo perdendo 2 lanches da manhã e perco 90g carb e 40g proteina mais ou menos no meu dia , isto da uma grande diferença no final do dia em kcal e para quem esta em bulk isto é um problema .. acordar tão cedo não da o maximo q consigo é as 10h e fazer o meu café da manhã e esperar o almoço... mas e nos dias q não der aonde vou enfiar essa comida toda? e se tem necessidade mesmo de comer tudo isso? e dormindo muito 12h eu ja estou catabolizando a muito tempo mesmo tomando albulmina antes de dormir??

sei que meu diario ta parado ninguem acompanha mas continuo aqui n sei oq , posto tudo direitinho opawkepaeok valeu aos q acompanham ai !!

Postado

Dia 24 Treino C (feriadão)

Ombro:

Desenvolvimento multiforça atraz 4x10 [40kg]

Arremesso unilateral alternado 3x8 [16k halter]

Lateral unilateral kk 3x8 [12kg halter]

Lateral Sentado 3x10 [8kg halter]

Posterior de pé 3x8 [18k halter] 2x10 [14kg halter]

Trapézio:

Encolhimento barra 5x12 [70kg]

obs: ninguem responde nada aqui ninguem nem olha meu diario q graça kkk se alguem quiser responder a minha duvida agradeço

Postado

Olá pessoal uma duvida crueeeeel , em dias de feriado e finais de semana como eu aproveito para acordar tarde no horario do almoço umas 13h , eu acabo perdendo 2 lanches da manhã e perco 90g carb e 40g proteina mais ou menos no meu dia , isto da uma grande diferença no final do dia em kcal e para quem esta em bulk isto é um problema .. acordar tão cedo não da o maximo q consigo é as 10h e fazer o meu café da manhã e esperar o almoço... mas e nos dias q não der aonde vou enfiar essa comida toda? e se tem necessidade mesmo de comer tudo isso? e dormindo muito 12h eu ja estou catabolizando a muito tempo mesmo tomando albulmina antes de dormir??

sei que meu diario ta parado ninguem acompanha mas continuo aqui n sei oq , posto tudo direitinho opawkepaeok valeu aos q acompanham ai !!

Quanto ao que você perde faz um shake que contenha isso, ou coma mais...

Eu particularmente nem ligo uhaehuaehae, mas tu que sabe, quanto ao tempo de albumina acho que é 4h cara no organismo ACHO... então passa longe de 12h

Postado

Valeu pela ajuda aí pessoal , então essa historia de catabolizar se não comer é balela , é só recompensar depois terminando nos macros certos no fim do dia

amanhã vou dalhe numa perna afudeeeeeeee ,

Postado

Dia 25 Treino E

Pernas:

Agachamento multiforça (piramide) 1x15 [40kg] 1x12 [50kg] 1x10 [60kg] 1x8 [70kg] 2x6 [80kg]

Extensor chuta 4x12 [100kg]

LegPress 45º Pernas Abertas 3x10 [160kg] Pernas Fechadas 3x10 [160kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Cadeira Flexora parando 3s. 3x15 [30kg]

Adutora 3x20 [30kg]

Panturrilha:

Cadeira maq. 6x10 [50kg]

De pé unilateral 3x15

obs: o PUMP da perna foi incrivel muito inchadeiraaaaaaaaa

Postado

Dia 26 Treino A

Costas:

Barra fixa 4x(12,12,10,6)

Puxada frente triangulo de joelhos no chao 4x(15,12,10,8) [45kg]

Remada articulada pegada motoca 4x8 [35kg cada lado]

Puxada trás 4x10 [40kg]

Pullover 3x15 [24kg halter]

Mechida no biceps:

Rosca scott 4x8 [30kg]

Lombar:

Hiperextensor 3x15

Panturrilha:

De pé 3x15 (só pra n dizer n treinou)

Abdomem:

Obliquo declinado unilateral 3x20

No chao esticando as pernas e encolhendo 3x20

obs: pode ser conhecidencia mas sempre qnd to fazendo puxada trás me da vontade de vomitar. kkkk

Postado

Brow, esse agachamento seu só pode tá errado cara, pq a diferença dele com os outros exercícios de perna tão muito desequilíbrados, 80 kilos no agacho e 160 no leg press é meio desproporcional, eu pego 80 tbm no agacho contando com a barra, e 220 no leg, me corrijam se eu estiver errado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...