Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sou muito de comentar mas hoje vou ter q comentar, não sou o sabe tudo , mas eu sou diferente da galera do forum ,treino diferente,como diferente, poisé e funciona para mim e passo minhas dicas a diante e ninguem leva fé, bom eu faço a bondade agora aproveita quem quiser. Muitos dos que falam coisas ai no forum "isso ta certo, isso ta errado",não vi nenhum ser o fodão e subir no palco? o forum tem muita coisa boa e muita babozera pronto falei :) abraços brothers

Ahh e sobre a minha refeição de agora ta foda de comer quase vomitando,mas estamos ai sem fome e mandando pra dentro. porque? pq a cada pedaço que eu como a cada série q eu faço estou mais perto do meu sonho!!! VAMO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

@gabijuro

Baá maninho se tu acha q esse foi volumoso imagina os meus outros quando estava bombando a ombrera!! ahahahah sério treino normal não me satisfaz assim funciona demais,experimenta um dia, overtraining é praticamente impossivel de chegar lá... Abração

@Nooler

Acompanhando amigo, bons ganhos!
Sou mais um pro clube Panturrilhas Magrelas que não crescem hauahuahu
Abraço

Valeu brother pra ti tb!!! Panturra vai vir com raiva agora @@@@@@@@@@@ ahahaha abraço

Publicidade

Postado

Quanto ao seu "desabafo", concordo. Gosto de ler as discussões, considerar os pontos de vistas, mas não absorvo tudo o que leio. Me esforço pra não ficar tão bitolado, nessa de pode-não-pode, mil teorias e tal.

Se eu abrir um diário e contar como é o meu treino, vão cair matando. Mas, sei lá, tá funcionando, então vou de acordo com o meu feeling. uheauheauhea

Postado

Treino E

BISET Rosca Direta 3x12 [30kg] + Roldana 3x12 [60kg]

BISET ALternado em pé 3x6 [20kg] + Testa deitado 3x6 [40kg]

BISET Rosca Scott unilateral 3x10 [10kg] + Testa polia média 3x10 [50kg]

BISET Rosca Punho 3xExaust + Rosca punho inversa 3xExaust [20kg]

BISET Panturrilha em pé maquina 3xExaust [25kg] + Panturrilha sentado 3x15 [20kg]

obs: teve que ser um treino intenso e muito rapido e o jeito foi esse, e funcionou bem.. antebraço saiu explodindo demais!!! Peso da semana: 67.2kg.

@MariannaCabral

Obrigado, to acompanhando lá sempre viu !!! Pode deixar sexta feira que vem tiro fotos e posto sabado por aí!!! bjss

@Addicted

É foda tem muita gente da teoria aí no forum e na pratica não dão nada!!! Também vou pelo meu FEELING ahahhahahah e está funcionando bem até hoje.. quantos não criticariam esse meu treino de braço??? Mas ja desistiram pq eu não dou a minima pra eles!! Um dia me verão nos palcos com os meus treinos "estranhos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk abração

Postado

Treino A

Supino reto halteres 1x15 [20kg] 1x10 [26kg] 2x8 [30kg]

Supino reto barra 3x10 [60kg]

Supino Inclinado barra 5x8 [24kg]

Supino declinado barra 4x8 [60kg]

Voador 3x12 [60kg]

Corda 3xExaust [40kg]

TRISET Panturrilha em pé [sem peso] + Maquina em pé [25kg] + Sentado [20kg] 2xEXAUST

obs: O treino foi uma merda,fiz tudo correndo,esqueci o shake,pulei uma refeição pela manhã pois tive que fazer o exame ... foi uma porcaria,enfim TREINAR COM PRESSA NÃO DA!!! E detarde fui atrás do quiropraxista que por sinal nem serve muito não, mal me ajudou -.- pedi tempo e dinheiro e comidas, dai eu com muita raiva brinquei de chef e olha oq saiu:

PANQUECA HIPERCALORICAAAAAAAA HIPERPROTEICA *HIPERPANQUCALOKA by kevin !!!

http://instagram.com/p/ZjN_qVozYn/

Postado

Posta a receita aí Kevin!

Então o mestre cuca vai postar o seu segredo ahahahahaah, as vezes gosto de me divertir na cozinha e invento,derrepente deu certo e ficou muito gostoso!

Ingredientes:

-1colher de azeite de oliva extra virgem

-100mL Leite Desnatado

-60g Aveia em flocos

-4 claras de ovo

-1colher de açucar (refinado mesmo,to em bulk fodase!!) *pode ser adoçante

-1 colher canela

-1 dose de whey protein

- 1 banana picada (ou outra fruta de sua preferencia)

Modo de preparo:

- Bater todos os ingredientes menos o azeite em um recipiente, até ficar meio homogeneo

- Aquecer o azeite na frigideira em fogo alto

- Despeje toda a pasta na frigideira com o azeite quente, e por em fogo baixo.

- Vire quando começar a criar uma crosta dura na parte virada para a frigideira (por volta de 4minutos)

- E fique virando até ficar de seu gosto (+ torrado ou - torrado)

- Pique a fruta e ponha em cima ou aonde quiser

Informações nutricionais:

~600kcal

~80g Carboidrato

~45g Proteina

~15g Gorduras

Postado

Treino B

Levantamento terra 1x12 [60kg] 1x8 [80kg] 2x6 [100kg]

Barra fixa 3x8 [peso do corpo]

Barra fixa fechada 3x10 [peso do corpo]

Remada Articulada 3x8 [50kg]

Remada Baixa 3x12 [50kg]

Rosca Scott 3x8 [30kg]

Abdomen polia alta cross 3x15 [30kg]

obs: treino foi legalzinho estou voltando com o terra,como perceberam -20kg no terra, e agora sem choro vou dalhe com tudo.. as dores estão sumindo mas estou com muito receio ainda. FODASE E GO HARD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...