Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

PORRA, que treino mega avançado é esse??? tem milhares de roscas aí, TA sERTO ISSO ARNALDO????

Poisé mano , muitos são contra esse tipo de treino "volumoso" né,mas é oq funciona pra mim,deveriam testar e verão os resultados certamente! Eu treino assim,old school's treinavam assim, meu treinador e fisiculturista ifbb treina assim... seilá muitos aí do forum falam que é no maximo 3exercicios e bibibibi, mas e ai os cara são uns minhoca (não q eu ñ seja).

Ou tu toma muito anabol pra treinar como uma moça e crescer monstruosamente, ou se é natural não tenha medo e treine hard! E com uma alimentação correta ira crescer,e esquece essa historia de "overtraining" que pra chegar aí... vai demorar! Abraços brother!

Postado

Tomei um alert de 3 dias, pelo topico dos anabolizantes mas ta tudo sereno!! ahahaaaahahahahahahaahhahaha

Treino A: Tudo sereninho, peitinho básico

Treino B: Costa sem terra bem sereno

Treino C: Bom começo pelo agacho e quando estou em 90kgs fazendo 8 reps na boa, queria chegar ao 130, minha pressão sobe começo a passar mal,começo a quase vomitar e pressão na cabeça, veias super dilatadas, então meu treinador me aconselha a parar de treinar hoje, e diz que esse aumento de pressão é pelo shotgun e por eu acabar muitas vezes trancando a respiração... então né , perna fail essa semana!!

Treino D: Foi um ombro bem legal,tomei shotgun denovo tudo muito normal nada de enjoo.

Amanhã treino E , e sabado pela manhã em jejum acho q vou tirar as medidas/fotos do mês...

Postado

Aí brow, tá aderindo ao aeróbico ou não faz nada?

Tô correndo de vez em quando, às vezes nos sábados em jejum...

Tu tá de iphone 5 né playboy hahahah

Não faço nada que gaste calorias para não ter que comer a mais, ta foda comer ahahahahaha

Comprei um ne mano tava na hora,mas ta de barabada em 8x ;p

Postado

Treino E

rosca scott 3x6 + 3reps fase negativa 30kg

Alternado 3x6 20kg

Martelo unilateral 3x8 16kg

Concentrada 3x10 6kg

Testa 3x6 + 4reps fase negativa 40kg

Testa halter unilateral 3x8 12kg

Francês corda 3x10 30kg

Roldana 3x10 60kg

Rosca punho polia baixa 3xexaustao

@lucascomics

Gaúcho com muito orgulho tu tb mano?

*postei feio pq to pelo telefone então so um quebra galho e amanha tiribas fotos e medidas abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...