Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehe, e tu que quer ser nutricionista se não me engano né ? vai ser um bom nutricionista pros mlk's da musculação hehehe '

E man tipo tu faz todos os musculos 1x na semana só ? Se for tá igual eu, pra tríceps to fazendo 3 exercícios, não vareio tanto, e tríceps banco, supino fechado, e algum isolador, e pra bíceps dois, que e alternada e direta e tenta grava mesmo o treino man, vai ser legal ve seu treino na moral's !

Pra peito tu curte fazer mto exercício também ? tipo fala ae, tu não curti aquela regra do bom viver de 3 ex pra grandes e 2 pra peqenos não?

Quero sim , curto demias essa area. Tomara né , sim focado na nutrição esportiva pq ta faltando cara bom por ai.. vou ser um nutricionsita diferente não aqueles bosta que mandam tudo a dieta pronta sem mal avaliar a pessoa, tem q ser bom no q faz n fazer qlqr coisa igual esses corno aí.

É agora to fazendo 1x cada musculo na semana e como eu disse sempre treinei com muitos exercicios e ja experimentei poucos tb e não senti o mesmo resultado , foi pior! e sobre variar os exercicios eu acho muito legal deveria experimentar, eu nunca repito oq fiz na semana passada pois eu acredito que os musculos precisam sentir algo novo sempre o mesmo movimento acostuma e assim vou aprendendo qual é melhor. Acho que você poderia pegar um pouco mais pesados nos treinos como eu para testar , vai que curta tb , é a minha opnião , acho que 2ex pra biceps nem sinto nada. Tipo trabalha igual mas eu preciso sentir aquele pump e sentir a dor do musculo trabalhando para ver q o treino funcionou. Como pode ver faço 5ex de peito geral fica tipo " oq esse retardado ta fazendo? Overtraining" mas tem caras gigantes na mnha acad q me ajudam no treino e incluse tem um la q ja ate ganhou competição estadual humilhando os mlk. E eles treinam como eu e curtem bem mais ... seila tb cada um tem um corpo e o resultado varia.

Publicidade

Postado

Dia 84 Treino C

Pernas:

Agachamento 1x12 [60kg] 1x10 [70kg] 1x8 [80kg] 1x8 [90kg] 2x6 [100kg]

BISET Legpress + Afundo 3x8 [200kg leg] [5kg---5kg afundo]

Extensora 4x10 [100kg]

Stiff 4x10 [60kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Adutora 3x15 [35kg]

Panturrilha:

Legpress 4x12 [120kg]

Em pé unilateral multiforça 4x10 [20kg]

obs: caralh* o pump foi muito loco a perna ta começando a vir to pegando gosto!! gravei um video do agacho nas 2 ultimas rep não ficou bom mas é so um teste...

http://www.youtube.com/watch?v=9YGLpB_9Gkk&feature=youtu.be

Postado

Dia 85 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento smith atrás 4x12 [40kg]

BISET 3x8 Desenvolvimento Halteres [24kg cada] + Lateral do meio para acima da cabeça [5kg]

Frontal Crossover 3x10 [10kg]

Lateral em pé 4x12 [14kg cada]

Posterior unilateral cross 3x12 [10kg]

Trapézio:

Encolhimento halteres 5x10 [40kg cada]

Abdominal:

Cross unilateral serrateis 4x20 [35kg]

Lateral segurando anilha 4x10 [20kg]

obs: treino foi bom nada demais!!

Comprei um BCAA da Nutrilatina AGE , Porção de 4 tabletes com 1g+ de bcaa por capsula. Paguei 34 reais, só para quebrar um galho enquanto n to com o whey q acabou,tomo ele pois demoro a chegar em casa para não catabolisar. Tomo as 4 de pós treino, Ah e uma duvida tomar bcaa antes do aerobico no fim do treino no caso abdominal ajuda a eu n perder massa magra durante? OU nem rende melhor tomar depois mesmo? Leucina 1652 mg Isoleucina 1180 mg Valina 1180 mg

66912FG1.JPG

Postado

Dia 86 Treino E

Biceps:

Rosca Direta 1x12 [20kg] 1x10 [30kg] 1x8 [40kg] 1x6 [50kg]

Alternado repouso em cima sentado 3x8 [12kg halter]

Scott Halter Unilateral 3x10 [16kg halter]

Crossover biceps unilateral 3x10 [20kg]

Triceps:

Frances na roldana sentado 1x12 [40kg] 1x10 [50kg] 1x8 [55kg] 1x6 [60kg]

Frances Halter Unilateral em pé 3x10 [14kg halter]

Testa 3x8 [40kg]

Mergulho 2x20 [20kg] 1x10 concentrado [20kg]

Antebraço:

Para dentro 3x12 [30kg]

N sei o nome *delado 3x15 [2kg]

Panturrilha:

Maquina senado 6x12 [60kg]

obs: treino legal biceps focado embaixo para dar um up nele , q ele ta meio "cabisbaixo" ahahahahah e vamo dalhe pro findi :)

Postado (editado)

acompanhando Kevin qual é o melhor site para comprar suplementos??? grada desde de já bons treinos!!

tumblr_m9ojb35kyL1qeeqito4_250.gif

Editado por diamonds
Postado

@luckd3

Vo tentar gravar , vou tentar ir mais cedo.

@diamonds

Opa valeu por acompanhar, eu compro de um site aqui duma cidade perto que dai o frete sai barato www.materiaprimasuplementos.com.br. Obrigado

Postado

Dia 87 Treino A

Costas: (focando em expanção de dorsais)

Barra fixa costas 4x10 [peso do corpo]

Barra fixa frente 3x10 [peso do corpo]

Remada Curvada 3x8 [60kg]

Barra fixa triangulo 3x10 [peso do corpo]

Pullover 3x20 [18kg halter]

Lombar:

Hiperextensora 2x15 [10kg]

Panturrilha:

Legpress aberto 4x12 [140kg] fechado 3x12 [140kg]

Maquina sentado 1x12 [80kg] 1x12 [87kg] 1x10 [90kg] 1x8 [100kg]

obs: treino foi legalzinho deu pra sentir a asa hahahah, to perdendo peso baixei pra 67kg mas o volume continua bom , acho que perdi excesso de agua seila.. E nao deu para gravar pq a bateria tava fraca e precisava dela amanhã gravo o peito !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...