Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Hehe, e tu que quer ser nutricionista se não me engano né ? vai ser um bom nutricionista pros mlk's da musculação hehehe '

E man tipo tu faz todos os musculos 1x na semana só ? Se for tá igual eu, pra tríceps to fazendo 3 exercícios, não vareio tanto, e tríceps banco, supino fechado, e algum isolador, e pra bíceps dois, que e alternada e direta e tenta grava mesmo o treino man, vai ser legal ve seu treino na moral's !

Pra peito tu curte fazer mto exercício também ? tipo fala ae, tu não curti aquela regra do bom viver de 3 ex pra grandes e 2 pra peqenos não?

Quero sim , curto demias essa area. Tomara né , sim focado na nutrição esportiva pq ta faltando cara bom por ai.. vou ser um nutricionsita diferente não aqueles bosta que mandam tudo a dieta pronta sem mal avaliar a pessoa, tem q ser bom no q faz n fazer qlqr coisa igual esses corno aí.

É agora to fazendo 1x cada musculo na semana e como eu disse sempre treinei com muitos exercicios e ja experimentei poucos tb e não senti o mesmo resultado , foi pior! e sobre variar os exercicios eu acho muito legal deveria experimentar, eu nunca repito oq fiz na semana passada pois eu acredito que os musculos precisam sentir algo novo sempre o mesmo movimento acostuma e assim vou aprendendo qual é melhor. Acho que você poderia pegar um pouco mais pesados nos treinos como eu para testar , vai que curta tb , é a minha opnião , acho que 2ex pra biceps nem sinto nada. Tipo trabalha igual mas eu preciso sentir aquele pump e sentir a dor do musculo trabalhando para ver q o treino funcionou. Como pode ver faço 5ex de peito geral fica tipo " oq esse retardado ta fazendo? Overtraining" mas tem caras gigantes na mnha acad q me ajudam no treino e incluse tem um la q ja ate ganhou competição estadual humilhando os mlk. E eles treinam como eu e curtem bem mais ... seila tb cada um tem um corpo e o resultado varia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 84 Treino C

Pernas:

Agachamento 1x12 [60kg] 1x10 [70kg] 1x8 [80kg] 1x8 [90kg] 2x6 [100kg]

BISET Legpress + Afundo 3x8 [200kg leg] [5kg---5kg afundo]

Extensora 4x10 [100kg]

Stiff 4x10 [60kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Adutora 3x15 [35kg]

Panturrilha:

Legpress 4x12 [120kg]

Em pé unilateral multiforça 4x10 [20kg]

obs: caralh* o pump foi muito loco a perna ta começando a vir to pegando gosto!! gravei um video do agacho nas 2 ultimas rep não ficou bom mas é so um teste...

http://www.youtube.com/watch?v=9YGLpB_9Gkk&feature=youtu.be

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 85 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento smith atrás 4x12 [40kg]

BISET 3x8 Desenvolvimento Halteres [24kg cada] + Lateral do meio para acima da cabeça [5kg]

Frontal Crossover 3x10 [10kg]

Lateral em pé 4x12 [14kg cada]

Posterior unilateral cross 3x12 [10kg]

Trapézio:

Encolhimento halteres 5x10 [40kg cada]

Abdominal:

Cross unilateral serrateis 4x20 [35kg]

Lateral segurando anilha 4x10 [20kg]

obs: treino foi bom nada demais!!

Comprei um BCAA da Nutrilatina AGE , Porção de 4 tabletes com 1g+ de bcaa por capsula. Paguei 34 reais, só para quebrar um galho enquanto n to com o whey q acabou,tomo ele pois demoro a chegar em casa para não catabolisar. Tomo as 4 de pós treino, Ah e uma duvida tomar bcaa antes do aerobico no fim do treino no caso abdominal ajuda a eu n perder massa magra durante? OU nem rende melhor tomar depois mesmo? Leucina 1652 mg Isoleucina 1180 mg Valina 1180 mg

66912FG1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 86 Treino E

Biceps:

Rosca Direta 1x12 [20kg] 1x10 [30kg] 1x8 [40kg] 1x6 [50kg]

Alternado repouso em cima sentado 3x8 [12kg halter]

Scott Halter Unilateral 3x10 [16kg halter]

Crossover biceps unilateral 3x10 [20kg]

Triceps:

Frances na roldana sentado 1x12 [40kg] 1x10 [50kg] 1x8 [55kg] 1x6 [60kg]

Frances Halter Unilateral em pé 3x10 [14kg halter]

Testa 3x8 [40kg]

Mergulho 2x20 [20kg] 1x10 concentrado [20kg]

Antebraço:

Para dentro 3x12 [30kg]

N sei o nome *delado 3x15 [2kg]

Panturrilha:

Maquina senado 6x12 [60kg]

obs: treino legal biceps focado embaixo para dar um up nele , q ele ta meio "cabisbaixo" ahahahahah e vamo dalhe pro findi :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 87 Treino A

Costas: (focando em expanção de dorsais)

Barra fixa costas 4x10 [peso do corpo]

Barra fixa frente 3x10 [peso do corpo]

Remada Curvada 3x8 [60kg]

Barra fixa triangulo 3x10 [peso do corpo]

Pullover 3x20 [18kg halter]

Lombar:

Hiperextensora 2x15 [10kg]

Panturrilha:

Legpress aberto 4x12 [140kg] fechado 3x12 [140kg]

Maquina sentado 1x12 [80kg] 1x12 [87kg] 1x10 [90kg] 1x8 [100kg]

obs: treino foi legalzinho deu pra sentir a asa hahahah, to perdendo peso baixei pra 67kg mas o volume continua bom , acho que perdi excesso de agua seila.. E nao deu para gravar pq a bateria tava fraca e precisava dela amanhã gravo o peito !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...