Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 80 Treino C

Pernas:

Legpress 45º 1x15 [120kg] 1x12 [160kg] 1x10 [200kg] 2x8 [240kg]

Afundo 3x10 [30kg]

Agachamento 1x15 [60kg] 1x12 [70kg] 2x10 [80kg]

Extensor 4x12 [100kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Panturrilha:

Maquina sentado 4x12 [65kg]

obs: treino foi legalzinho to loco pra acabar o bulk to afim de trincar agora , mas começar agora em setembro é mt cedo não?

Publicidade

Postado

Dia 81 Treino D

Ombro:

Posterior em pé 4x10 [16kg halter]

Desenvolvimento Frente Multiforça 4x10 [50kg]

Frontal no banco inclinado 3x12 [12kg halter]

Lateral unilateral 4x12 [14kg halter]

Lateral sentado 3x12 [8kg halter]

Trapézio:

Encolhimento Halter 5x10 [40kg cada]

Encolhimento atras 3x15 [50kg]

obs: treino foi leve mas ta sereno trabalhou igual :) to loco pra começa a trincaderaaa

Postado (editado)

Dia 82 Treino E

Triceps:

Testa DROP7 3x8 [40kg,30kg,20kg]

Supinado 4x10 [50kg]

Frances Halter sentado 3x8 [30kg]

Roldana 3x12 [40kg]

Biceps:

Alternado 4x8 [22kg]

Scott Roldana 1x12 [30kg] 1x10 [35kg] 1x8 [40kg] 1x6 [50kg]

Martelo Simultaneo 3x8 [20kg]

Concentrado 3x12 [14kg]

AnteBraço:

Para dentro 3x12 [20kg]

Para cima 3x12 [20kg]

obs: treino acabou demorando mt tive q mata panturrilha , mas a inchadera foi demaaaaaais !

@xKrizalid

Po mano valeu , tu acha eu acho q to estagnado nos mesmos pesos :/

Editado por Kevinfranzen
Postado (editado)

@xKrizalid

O meu treino de antebraço ta aí, não conheço muitos exercicios só estes aqui

Para dentro: (se souber o nome pode corrigir)

Pego 1 barra ponho 10kg cada lado e faço isso:

(peguei esse video no youtube nem sei qm é o cabeça)

Para cima: (se souber o nome corrige tb)

Pego 1 barra ponho 5kg cada lado e faço:

Editado por Kevinfranzen
Postado

@luckd3

Fiquei muito tempo deixando de lado o antebraço e qnd a voltar senti uma baita diferença, um anti bem definido fica muito monstro. São uns exercicios chatos mesmo que só faço no treino de braço até pq não acho eles tão finos , mas daria para fazer 2x semana. To pegando 22kg cada mão faznedo 4x8 de pé AHAHAHA valeu brother! to sempre cada treino tentando almentar cargas mas as vezes não da pq não pode zua a execução tb né xD

Sobre o abdomem como eu disse eu sempre mudo os exercicios sabe mas vou te passar aí o basico:

Para o supra (os mais acima que tem) no chão faço 4x15 com 10kg atras da cabeça:

Para o reto (o meio) é mais facil que tem e é o mais variado pode ser feito na maquina de abdomem ou na prancha declinada segurando uns 10kg 4x15 tb:

só subir mais que esse retardado

Para o infra (o mais abaixo na pança) é sempre com os membros inferiores exemplo elevando as pernas com caneleira 2kg 4x15:

Para o obliquo (aqueles abaixo que são em diagonal) no cross poe uns 40kg e faz 4x15 tb:

Para o serrateis (os riscos na costela) faço 4x15 tb eu não achei video:

como se fosse o obliquo mas poe la em cima no cross segura com uma mão , se encosta no ferro e puxa para um lado , mas tem que sentir esmagando as costelas.

Postado

Dia 82 Treino A

Costas:

Serrote 4x8 [40kg halter]

Levantamento terra 1x12 [60kg] 1x10 [70kg] 1x8 [80kg] 1x6 [90kg]

Puxada Frente 3x8 [60kg]

Voador inverso pegada inversa 3x10 [75kg]

Remada Baixa Triangulo 3x12 [50kg]

Lombar:

Hiperextensor 2x15 [10kg]

Panturrilha:

Em pé multiforça 4x15 [60kg]

Sentado maquina 4x12 [55kg]

Inverso sentado 3x25

obs: o treino foi legal e rapido , e a carga do terra ta osso n consegui almentar mais que 90, ta faltando um cinturão pra mim.

@Talis Soares

Porr* tempo que tu não aparece aqui né, valeu cara to pegando o maximo de peso com a execução certinha , se eu roubar diminuo, é vamos ver depois do cutt como foi o resultado. Abraço!

@luckd3

Ba me deu uma moral demais *--* ahahaahahahah muito obrigado cara isso so me insentiva cada vez mais, meu treino é diferenciado geral faz o padrao eu chuto o balde e faço um pouco diferente meio maluco mas ta funcionando, e sobre as cargas como ja disse ali em cima.. E sobre gravar video iiiiih da uma vergonha pq a minha acad só tem maluco mais velho então seila vão zuar, mas seguinte gravar qual treino? posso tentar um dia bem de canto!! Sera q bomba? diz ai qual q vo tenta prometo nem q seja só 1 parte.

Sinto o maior prazer em ajudar os cara q tão na mesma q eu , como tb preciso de muita ajuda e curto qnd alguem da uma moral ai p ajuda. O antebraço to fazendo 12 pq mais que isso queima , e menos que isso fica leve somente por isso, e são isoladores mesmo. Cara como eu to querendo ganhar massa nada de aerobico eu faço 1x semana isso aí, mas quando eu começar a trincadera vou fazer 2x semana isso como circuito faz 1x de cada exercicio descança 1min e vai dnv. Eu to treinando só na terça q é o dia de peito tb. Mano não so ngm mas sempre q eu puder vou tar ajudando pode encher o saco ai q eu gosto,mas na verdade mesmo nutrição é oq eu mais curto e vai ser minha profissao. E mais uma vez obrigadão mano pela moral conta cmg!

Postado

Dia 83 Treino B

Peito:

Supino Declinado Halteres 1x15 [20kg] 1x10 [26kg] 2x10 [28kg]

Supino Reto Barra 1x12 [60kg] 3x8 [70kg]

Supino Inclinado Barra 1x15 [40kg] 3x10 [50kg]

Crucifixo inclinado 3x10 [20kg]

Crossover curvado 2seg. 3x12 [20kg]

Abdominal:

Prancha declinada curto 4x20 [5kg]

Legpress elevação de quadril 4x12 [peso do corpo]

Elevação de pernas 3x15 [caneleiras 2kg]

obs: O treino de peito foi bem legal , só não botei peso no inclinado pois nunca fiz e não curti pega muito ombro melhor fazer no multiforça. E o abdomem vou mudar e fazer 2x semana , terça = supra,reto,infra e quinta = Obliquo e serratil.

@luckd3

Vou gravar então sexta , tentar ao menos! Sinceramente to ganhando força com as lowreps fui ganhando ex: Fiz 6rep com 50kg na outra semana 6rep com 60kg sempre vou almentando e quando acabo fazendo errado eu volto ao peso anterior só almento as reps, e assim foi indo. Como pode ver nas fotos meu biceps n é muito desenvolvido mas o triceps é afude, Agora to focando em biceps tb .. Vc so faz 2ex para braço???? Faz uns 3~4. Seila eu não sou do tipo que curte pouco treino como pode ver eu soco exercicio e pra mim funciona não entro em overtraining. E faço 1semana sim , mas faço pegado. Não há necessidade de fazer mais pois fazendo peito por exemplo ja acaba malhando braço , tudo é um conjunto né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...