Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Dia 49 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento halteres 4x8 [22kg]

Lateral 4x8 [16kg]

Remada alta 3x10 [30kg]

Elevação frontal meio p cima 3x10 [10kg anilha]

Posterior sentado 3x15 [16kg halter]

Trapézio:

Encolhimento halteres do lado 3x15,12,10 [30kg]

Encolhimento halteres frente 3x10 [30kg]

obs: treino normal nada demais. ja sei fazer meus treinos mas esse findi vou dar mais uma estudada para montar meus treinos sempre, ah e eu n gosto de treino repetido então cada dia eu bolo um antes.

@rjua Poxa valeu brother assim o pessoal dando baita força me deixa super alto astral com vontade mesmo de dalhe ficar gigante um dia... tu acha que a parte superior ta despropocional? eu sempre faço 2 ex para cima do peito , 1 para meio , 1 para baixo , 1 p lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 49 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento halteres 4x8 [22kg]

Lateral 4x8 [16kg]

Remada alta 3x10 [30kg]

Elevação frontal meio p cima 3x10 [10kg anilha]

Posterior sentado 3x15 [16kg halter]

Trapézio:

Encolhimento halteres do lado 3x15,12,10 [30kg]

Encolhimento halteres frente 3x10 [30kg]

obs: treino normal nada demais. ja sei fazer meus treinos mas esse findi vou dar mais uma estudada para montar meus treinos sempre, ah e eu n gosto de treino repetido então cada dia eu bolo um antes.

@rjua Poxa valeu brother assim o pessoal dando baita força me deixa super alto astral com vontade mesmo de dalhe ficar gigante um dia... tu acha que a parte superior ta despropocional? eu sempre faço 2 ex para cima do peito , 1 para meio , 1 para baixo , 1 p lado.

nao pow, nem desanime nisso, ta doido? n to dizendo q ta desproporcional, ta super massa o shape

so to dando um toque pra nao vacilar com o superior q foi oq fiz qdo comecei a malhar c os outros e nao tinha noçao do q era os exercicios

a galera esquece de treinar inclinado e demais exercicios para o superior e ai só se concentra no inferior e lateral pq se sobressai mais rapidamente e o superior é mais dificil de sair

mas nem grile c oq falei pq tá show seu desenvolvimento e pelo q vejo no relato vc é bem informado dos exercicios e tá dividindo tudo certinho, foi mal ai se me expressei errado e fiz vc desanimar, nem esquenta =) vlw

Editado por rjua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao pow, nem desanime nisso, ta doido? n to dizendo q ta desproporcional, ta super massa o shape

so to dando um toque pra nao vacilar com o superior q foi oq fiz qdo comecei a malhar c os outros e nao tinha noçao do q era os exercicios

a galera esquece de treinar inclinado e demais exercicios para o superior e ai só se concentra no inferior e lateral pq se sobressai mais rapidamente e o superior é mais dificil de sair

mas nem grile c oq falei pq tá show seu desenvolvimento e pelo q vejo no relato vc é bem informado dos exercicios e tá dividindo tudo certinho, foi mal ai se me expressei errado e fiz vc desanimar, nem esquenta =) vlw

ahahahah capaz brother eu disse q vcs elogiando o shape assim fico tri animadaço , so queria saber se vc achou que tava desproporcional, é ja ouvi o meu ex instrutor falou malha um pouco a mais a parte de cima do peito pois é muito mais dificil que as outras. Valeu brother estamos ai na luta e vou acompanhar seu diario tb.

Uma duvida aí pessoal, como hje n fui na aula então durmi da 00:00h até 11:00h então perdi 1 refeição da manhã, acham que eu presiso complementar os macros que eu perdi de manhã durante o dia , ou nem precisa pois eu estava dormindo? ba durmi sempre de 6á 7h/dia infelizmente n da para dormir mais so quando falto aula e na real dormir bem o cara acorda sentindo que inchou durante a noite , todo dolorido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 50 Treino E

Triceps:

Testa (piramide) 1x12 [20kg] 1x10 [30kg] 1x8 [40kg] 1x6 [50kg]

Roldana segurando 1s. 3x(12,10,8) [50kg]

Frances Halter 4x(12,12,10,8) [24kg halter]

Testa Unilateral Halter 3x12 [12kg halter]

Biceps:

Rosca Scott (piramide) 1x12 [10kg] 1x10 [20kg] 1x8 [30kg] 1x6 [40kg]

Alternado 3x(12,10,8) [18kg halter]

Rosca Direta até o meio 3x12 [20kg]

Rosca Inversa 3x10 [20kg]

Antebraço:

Puchando para dentro 3x10 [30kg]

Para cima 3x10 [10kg]

obs: só para variar esqueci a panturrilha, bom semana q vem vou bolar os treinos antes da acad para n esquecer nd !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vim aqui so pra postar sobre o final de semana meus 2 dias de lixo... jantando no mc donald's no dia do lixo coisa melhor não tem ahahahahaha

e essa semana volta a luta..

Só pra constar to com um inchaço do caralho na barriga retenção demais queria voltar com o meu abdomem como na foto ou aí mais uma de qndo tava trincado,mas se quer crescer né vamo q vamo..

http://tinypic.com/view.php?pic=118m2hd&s=6

Editado por Kevinfranzen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando cara...

o lance do inchaço na barriga eh normal, eh aquela historia: vc tem q continuar fazendo abdominais, mas se tá em bulk vai ganhar uma gordurinha querendo ou nao.

o importante eh a musculatura do abdomen embaixo da banha continuar crescendo, depois no cut vc elimina a gordura e ai vai aparecer o tanque trincado

continua firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 51 Treino A

Costas:

Levantamento Terra 4x8 [80kg]

Remada Articulada Motoca 4x10 [35kg lado]

Serrote 4x8 [34kg halter]

Puchada atrás 3x10 [50kg]

Mechida no biceps:

Concentrada s/ descanço 3x8 [12kg halter]

Panturrilha:

Sentado maq. 5x10 [50kg]

obs: primeiro treino que eu montei tudo sosinho, e faltou 1 de costas e nem me liguei mas pegou legal , oq acharam desde primeiro treino q fiz to indo na ideia certa??

brother to bolado com uma coisa, acho que sou torto um ombro mais baixo que o outro ja venho notando isso a tempos mas hj um dos intrutores la me confirmou e falou q eu tenho o ombro esquerdo um pouco mais baixo sim e isso pode ser postura da coluna... e agora em casa penseia ssim uma vez eu cai de bunda no chão quando criança e desloquei o COX o ultimo osso la da coluna , e fiz aquelas massagens de fisioterapia por 1 ano , e acabei ficando torto e agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 52 Treino B

Peito:

Supino Inclinado multiforça (piramide) 1x12 [40kg] 1x10 [50kg] 1x8 [60kg] 1x6 [70kg]

Supino Reto Barra (piramide) 1x12 [50kg] 1x10 [60kg] 2x8 [70kg]

Crucifixo 3x10 [20kg]

Voador parando 1s. 3x10 [70kg]

Supino Declinado halteres 4x12 [22kg halter]

Mechida no triceps:

Frances no cross W 3x10 [30kg]

Abdominal:

Roldana Puchando para baixo 3x20 [50kg]

Declinado elevação de pernas 3x10

obs: ninguem respondeu minhas perguntas mas ta sereno ...a ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...