Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A dieta foi atualizada la na pagina principal brother, esse whey cara não largo ele nunca mais vou te dizer o porque, pago 90 reais em 2kg | 0.98g carbo e 24g proteina p/ 30g | e ainda tem NO2 junto, dura 1mes e meio o whey comigo sendo que tomo 40g por dia que da | 1,47g carbo e 32g proteina p 40g | .. economizo muita grana em whey tendo essa barabda aí , não preciso pagar 100 conto em 1kg mais ja foi essa época e sem contar que o sabor é super bom!

Postado

Mandei private message.

Ah alguem sabe qual os melhores horarios para tomar o multivitaminico e me falaram que tem que ser numa refeição correto? , estou pensando no meu café da manhã .

e a vitamina C depois do treino e algum horario mais seria necessario? Me falaram para tomar 1g/dia, mas na net diz que 200mg ja ta de bom tamanho.

Postado

Dia 47 Treino B

Peito:

Supino Declinado Halteres 4x10 [26kg halter]

Supino reto multiforça (drop7) 2x > x6 [60kg] 2x6 [40kg] 2x10 [20kg] . 1x> x4 [60kg] x4 [40kg] x10 [20kg]

Supino inclinado multiforça 4x8 [40kg]

Crucifixo 3x8 [20kg halter]

Paralelas 3x8

Mechida no triceps:

Testa 3x15,12,10 [20kg]

Abdomem:

Serrateis no cross unilateral 3x20 [30kg]

Maquina colete 3x20 [20kg]

Declinado curtinho 3x20

obs: acho que me esqueci de mencionar que to tomando crea desde ontem ja ...

Postado

Aeee, brother tinha um tempo q eu não passava por aqui, entrando pouco no fórum, mas po bicho shape tá massa sim, deu inchada boa já, dá pra ver que ganho um pouco de graxa, mas pelo volume tá valendo mto a pena.

Po brother esse whey aí é o canal então, me manda por mp tbm onde comprou, vem escrito o aminograma nele? Se for bom, com essa quantidade de proteína e carbs esse whey é exelente, eu compro um da matrix por 95, 2 kilos tbm achei mto bom, mas esse aí se ainda tem no2 melhor ainda.

E quanto ao multi, melhor horário pra tomar é com uma refeição completa, ou seja com carb, prot e gord, principalmente gord, pra melhor a absorção das vit lipossolúveis, (ADEK).

Segue firme ae brother to torcendo por vc, abraços, t+

Postado

@xKrizalid obrigado brother é faço de 20~24kg ja fiz , sempre visando a execução perfeita.. e brother n acho mt não na minha acad os meus parcero sao tudo ogro demais...

@Talis Soares é mesmo tinha até esquecido aqui do meu diario né? to dando uma inchada legal e os gominhos sumindo ahahaha , comecei a fazer tudo perfeitamente treino, alimentação e sono to sereno , n to saindo mt pra festa ultimamente to namorando então melhor ainda pro shape.

Esse da matriz eu ja vi mas comparado com o meu curto ele demais.

O multi era legal tomar almoço então, so que eu almoço restaurante as vez, as vez em casa então fica ruim pq vou acabar me esquecendo.. então to tomando demanhã, mas eu não uso gordura demanhã para a melhor absorção de carb e prot e agora, acho que da pra ficar assim ne sereno? Po brother valeu aí ..

To pensando em fazer faculdade de nutrição visando a nutrição esportiva, curto demais isso ..

Postado

Aí cara, tá indo bem, o shape tá legal!! Suas costas tão sinistras!!!

Só tome cuidado com a parte superior do peitoral pra nao ficar desproporcional com a inferior.

Vlw e boa sorte, to acompanhando aí.

PS: se puder me mandar o canal desse whey ai q vc relatou eu agradeceria :laughingsmiley:

Postado

Dia 48 Treino C

Pernas:

Legpress 45º (piramide) 1x15 [120kg] 1x12 [160kg] 1x10 [200kg] 1x8 [230kg]

Agachamento 4x10 [70kg]

BISET Extensora [100kg] e Passada [5kg---5kg] 4xExaustão

Agachamento Pela Frente 3x10 [40kg]

Flexor horizontal (piramide) 1x12 [50kg] 1x10 [55kg] 1x8 [60kg] 1x6 [65kg]

Panturrilha:

Maquina sentado 5x8 [55kg]

obs: os cara da acad sempre fazem mesma coisa de pernas, estou enjooado já , tenho q mudar um pouco. E o instrutor que treina cmg vai sair da academia então vou treinar sosinho fazer meu treino , troca uma ideia com outro instrutor la sobre oq ele acho e se tem algo melhor pro dia e vamo dalhe...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...