Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino A + Tríceps (essa semana tem feriado)

Crossover para inferior 4x12 [20kg]

Supino Reto Barra 4x6 [80kg]

Supino Inclinado Halteres 5x8 [26kg]

Crossover polia baixa para superior 3x10 [15kg]

Testa na roldana 3x10 [60kg]

Testa Halter unilateral 3x8 [12kg]

Corda polia alta 3x10 [40kg]

Panturrilha sentado 9x12 [30kg]

obs: treino foi bom, mas estou meio fraco. Saí no final de semana enchi a cara vomitei demais estou com diarréia e dor de estomago até agora! peso desceu para 63,1kg ... bora recuperar!!!

Cada dia mais fico imprecionado cm eses mlks gigantes ahsusshusshsuah. Shape ta massa lek

Geral ta se puxando desde novinho ahahahahahah Valeu mano ! abraço

Postado (editado)

Treino A + Tríceps (essa semana tem feriado)

Crossover para inferior 4x12 [20kg]

Supino Reto Barra 4x6 [80kg]

Supino Inclinado Halteres 5x8 [26kg]

Crossover polia baixa para superior 3x10 [15kg]

Testa na roldana 3x10 [60kg]

Testa Halter unilateral 3x8 [12kg]

Corda polia alta 3x10 [40kg]

Panturrilha sentado 9x12 [30kg]

obs: treino foi bom, mas estou meio fraco. Saí no final de semana enchi a cara vomitei demais estou com diarréia e dor de estomago até agora! peso desceu para 63,1kg ... bora recuperar!!!

Geral ta se puxando desde novinho ahahahahahah Valeu mano ! abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu fds foi tipo o teu, mas ainda beeeeeeeeeeeem que não vomitei kkkkkkkkkkkkkk

bora recuperaaaaaaaaaaaaar doido!!!!!!!!!!

ah vsf kevin isso ai nao é pança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bulking sem pança = sonho meu

AHHAHAHAHAHA

Editado por conilas
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu fds foi tipo o teu, mas ainda beeeeeeeeeeeem que não vomitei kkkkkkkkkkkkkk

bora recuperaaaaaaaaaaaaar doido!!!!!!!!!!

ah vsf kevin isso ai nao é pança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bulking sem pança = sonho meu

AHHAHAHAHAHA

poisé mano, não era para vomitar,mas fazia tempo q n curtia uma festinha assim bebão, pena que vomitei pq n tinha comido muito tinha saido cedo de casa.. Essa semana vou dalhe para recuperar ate a sexta feira santa!!! MAno meu primeiro bulk sereno, to comendo bem e tb meu metabolismo ta a milllllll n sei pq =| e ta imbaçando aos poucos sim mano ala kkkkkkk abraço

Que isso my brother, que porra é essa de dar pt? ahahaha

Eu bebo 2 vezes por mês, acho que isso não interfere muuuuita coisa, e só curto cerveja mesmo. Pacaraio ='(

Eu bebo todo findi, mas de chuta o balde é 1 vez no mês nem isso :/ tb so muito da ceva isso da uma imbaçada no shape, eu viajei deilhe nas tekila e a porra toda ahahahahahah :x tudo bem nois e maromba mas tem que curtir a vida igual!!! abraço

Postado

Treino B + biceps + antebraço

abdomen macaco loko 3x15 [peso do corpo]

levantamento tera 1x12 [60kg] 1x10 [80kg] 1x8 [90kg] 1x6 [100kg]

serrote 4x8 [34kg]

remada articulada simultaneo 3x8 [45kg lado]

BISET Barra fixa 3x8 [peso do corpo] + Puxada Atrás 3x8 [50kg]

rosca direta 1x6 [44kg] 1x8 [40kg] 1x10 [34kg] 1x12 [30kg]

rosca alternado 4x8 [18kg]

rosca scott unilateral 3x10 [12kg]

rosca punho halteres simultaneo 3x10 [8kg]

rosca punho inversa barra 2x10 [20kg]

obs: treino de costa foi sereno hardcore, já o biceps não rendeu muito, e alem disso foi extenso demais o treino 1:15min =x

- Vamos curtir a vida mesmo sendo da maromba,mas sem exageros temos ainda o nosso corpo para cuidar, pois alem da diversão tem ele tb. Sinceramente curto fuma um beck,fumo quase todo dia(isso me ajuda em comer muitas das vezes),tomo umas ceva todo findi moderadamente, como bobagens nos findi quando estou com minha namorada, vou em festinhas e quebro a rotina 1x na semana, ja usei acido e tal mas isso é raramente nada que va me matar, e claro se estiver ciclando vou parar com tudo durante as drogas. enfim eu vivo a vida!

Postado

Treino bom, devo saber mas com outro nome...como é remada articulada simultaneo?

Também curto a vida, saio bastante pego as minas, nada que interfira em TODO meu treino e dieta. Beck fumei umas 3 vezes só por causa dos amigos mas por escolha minha, dá fome meeesmo, última vez venci 3 pizzas geladas kkkk. O resto tô fora sempre!

Postado

Treino B + biceps + antebraço

abdomen macaco loko 3x15 [peso do corpo]

levantamento tera 1x12 [60kg] 1x10 [80kg] 1x8 [90kg] 1x6 [100kg]

serrote 4x8 [34kg]

remada articulada simultaneo 3x8 [45kg lado]

BISET Barra fixa 3x8 [peso do corpo] + Puxada Atrás 3x8 [50kg]

rosca direta 1x6 [44kg] 1x8 [40kg] 1x10 [34kg] 1x12 [30kg]

rosca alternado 4x8 [18kg]

rosca scott unilateral 3x10 [12kg]

rosca punho halteres simultaneo 3x10 [8kg]

rosca punho inversa barra 2x10 [20kg]

obs: treino de costa foi sereno hardcore, já o biceps não rendeu muito, e alem disso foi extenso demais o treino 1:15min =x

- Vamos curtir a vida mesmo sendo da maromba,mas sem exageros temos ainda o nosso corpo para cuidar, pois alem da diversão tem ele tb. Sinceramente curto fuma um beck,fumo quase todo dia(isso me ajuda em comer muitas das vezes),tomo umas ceva todo findi moderadamente, como bobagens nos findi quando estou com minha namorada, vou em festinhas e quebro a rotina 1x na semana, ja usei acido e tal mas isso é raramente nada que va me matar, e claro se estiver ciclando vou parar com tudo durante as drogas. enfim eu vivo a vida!

parcero... hahhahhahah tu descreveu o que é viver e só por isso ganhou meu curtir. acredite, por mais q nego fale, tu n ta sozinho nisso. porra, por mais q curtimo crescer, dieta e pa, bora sair, curtir.. quem não curte ficar doido po? 1 vez por semana, 2 por mes, sei la, nada que foda muito... porra, vale a pena!! hahaha aquela tekila com aquele cigarrinho e depois uma massa... ahahahahhahahahahahahahahhahahahahaha dale

mandou bem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...