Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dia 92 Treino C

Coxa:

Legpress aberto 3x15 fechado 3x15 [120kg]

Agachamento pela frente 3x12 [40kg]

Agachamento Livre 4x15 [60kg]

Extensora 2x15 [100kg] 2x20 [75kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Panturrilha:

Em pé multiforça fechado 3x20 [60kg] aberto 3x20 [40kg]

obs: treino de mais repetição me cansa demais pqp OAIWEHAIEWH curto lowreps!!! +2 semana assim e dps volta ao nromal.. e pior q o peito de ontem pego legal!

Publicidade

Postado

Dia 94 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento Lateral 4x[20,15,15,15] [12kg halter]

Desenvolvimento Atras Cross Unilateral 3x15 [10kg]

Desenvolvimento Barra Frente e Atraz em pé 4x[20,14,12,10] [25kg]

Frontal Anilha 3x15 [15kg]

Posterior em pé 3x15 [12kg halter]

Trapézio:

Encolhimento 4x15 [30kg halter]

obs: treino leve como ja disse, mas cansa demais essa porr*

@luckd3

Valeu ai mano , essa é a meta ser ogrooo mas vai demorar aidna mais pq agr no verao vo da uma trincada mas vo tenta mante o volume.

@antonio_bala

Valeuuu ai ainda mais por estar acompanhando!!

Ai brothers olhando as fotos ta faltando , quais os musculos mais fracos na opnião de voces? Ao meu ver é Pico do biceps,Abdomem,Gastronemio Panturrilhas.

Postado

Dia 95 Treino E

Biceps:

ROsca 21 [25kg]

Halteres Inclinado meio para cima 3x15 [12kg halter]

Martelo SImultaneo 3x15 [14kg halter]

Rosca Scott 3x12 [30kg]

Triceps:

Testa 3x15 [30kg]

Roldana 3x15 [50kg]

Frances Corda 3x15 [30kg]

Coice Corda 3x15 [10kg]

Antebraço:

Para dentro em pé 3x15 [25kg]

Para Cima sentado 3x15 [15kg]

Panturrilha:

Sentado Maquina 1x20 [60kg] 1x15 [80kg] 1x8 [100kg] 1x10 [80kg]

Em pé multiforça 4x25 [40kg]

obs: o treino de biceps pego pra caralho senti ele ta comçando a bica pra cima, o resto triceps n senti nada mas sereno so + 1 semana leve e dps volta pro hard :P

Postado

@luckd3

Tipo meu posterior e lateral ta afude ,mal o frontal eu n curto tb.. tem coisas q ficam na minha cabeça como o biceps e pantu é oq mais me irrita , n cresce nunca.

@antonio_bala

Valeu brother, vcs tão desacreditando das minhas cargas ein, gravo quando eu voltar a fazer treinos pesado agora ta vergonhoso!!

Postado

Dia 96 Treino B

Peito:

Supino Reto Halteres 1x20 3x15 [22kg halter]

Crucifixo Reto 3x15 [16kg halter]

Supino Declinado Halteres 2x15 1x25 [18kg halteres]

Crossover baixo para cima 3x15 [10kg lado]

Supino Inclinado Barra 3x15 [40kg]

Antebraço:

Para dentro 3x15 [20kg]

Panturrilha:

Maquina sentado 2x20 [60kg] 2x12 [80kg]

Legpress fechado 4x15 [100kg]

obs: inverti peito e costas para dar um sustinho, e essa semana é a ultima de treino de repetição. E cara por mais que dizem que para definir o treino é o mesmo , os resultados que eu to tendo com esse treino de repetição são mais qualidade muscular ,tipo definição eai oq me dizem??

@luckd3

Pantu ta foda mesmo não sei mais oq fazer, acho que quando eu defini vai aparecer , mas ela não tem volume nenhum , fazer oq genetica BORA LUTAR CONTRA!

Postado (editado)

ô mano tipo você curte fazer supino c/ halter porque ? to vendo que tu parece que curte fazer mais é com halter né.. e como assim treino de repetiçao, explica ae pra mim prof, que to meio voando aki kkk.

Halter é melhor pra corrigir a simetria e tambem algumas pessoas sentem mais fazendo com halter.Na minha opinião vai mais por gosto msm.

E o negócio das repetições altas, ele ta fazendo pro corpo não acostumar com as low reps...

Editado por xKrizalid
Postado

Dia 97 Treino C

Perna:

Agachamento Livre 5x15 [70kg]

Extensora 3x15 [75kg] 2x15 [50kg] / aqui a tecnica foi fazer 4 normal , na quinta segurar emcima por 10seg, e assim vai da 6até a 9 e na 10 segura de novo , de 5 em 5.

Afundo no smith 3x12 [20kg]

Legpress BISET 3x15 aberto 3x10 fechado os pés. [100kg]

Abdutora 3x20 [20kg]

Flexor horizontal 4x10 / mesma tecnica do extensora (nao sei o nome da tecnica)

obs: nessa semana de treinos leves e intensos tudo queimando , mudei o dia da perna e ela tomo um susto q ta doendo demias!!! ahahahahahah

@luckd3

Eu curto os halter pq seila a barra eu sinto tudo menos o peito ahahahah mas eu faço 1 semana com barras e 1 com halteres. E a high reps e pra nao acostumar muito com poucas rep e ganhar uma resistencia tb , 1 mes pesado 1 semana leve, como fiz 2 meses pesado... 2 semanas leve até sabado. O @xKrizalid ta sabendo das coisas AHHAEH.

Postado

to ligado, tu abaixa em quantos porcento as cargaas/

E como é o teu supino com halter ?

E mano os gominhos que to tendo mais dificuldade de subir são os do meio ta ligado.. ta foda.. vey da umas dicas ae mestre haha !

Nem penso em porcentagem ,mas as cargas diminuiram quase pela metade para as repetiçoes dobrarem/triplicarem. Exemplo no supino reto halter eu pego 40kg e faço 6~8 rep bem feitas, eu peguei o 22kg e fiz 12~20 rep bem feitas.

Não tem entendi "Como é o teu supino com halter"? QUando eu voltar a treinar pesado vo pegar uns dias para filmar pelo menos 1 exercicio de cada treino.

Ba cara os gomos do meio são os mais facil de hipertrofiar,pois quase tudo pega eles. derrepente oque faltou ai é a dieta pra seca e aparecer..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...