Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

valeu pela ajuda brother, mas a questão não é de musculos .. é a coluna mesmo q deve ser torta pq é so na postura que se ve isso , eu vejo pois me olho todo dia e o cara viu pq ele ta estudando sobre isso. Essa questão ai de musculos ja vi e ja tive diferença hoje nem tanto.

Publicidade

Postado

Dia 51 Treino A

Costas:

Levantamento Terra 4x8 [80kg]

Remada Articulada Motoca 4x10 [35kg lado]

Serrote 4x8 [34kg halter]

Puchada atrás 3x10 [50kg]

Mechida no biceps:

Concentrada s/ descanço 3x8 [12kg halter]

Panturrilha:

Sentado maq. 5x10 [50kg]

obs: primeiro treino que eu montei tudo sosinho, e faltou 1 de costas e nem me liguei mas pegou legal , oq acharam desde primeiro treino q fiz to indo na ideia certa??

brother to bolado com uma coisa, acho que sou torto um ombro mais baixo que o outro ja venho notando isso a tempos mas hj um dos intrutores la me confirmou e falou q eu tenho o ombro esquerdo um pouco mais baixo sim e isso pode ser postura da coluna... e agora em casa penseia ssim uma vez eu cai de bunda no chão quando criança e desloquei o COX o ultimo osso la da coluna , e fiz aquelas massagens de fisioterapia por 1 ano , e acabei ficando torto e agora?

Cara, eu tenho um desvio na coluna de nascença, já no finalzinho dela. O ortopedista disse que nem piora e nem melhora.

Em mim é perceptivel em algumas fotos qdo to de costas, igualzinho a vc tenho um ombro mais baixo q o outro.

Essa foto minha é de qdo voltei a treinar no ano passado, dá pra ver a diferença dos ombros:

Hoje tá melhor pq ganhei mais massa muscular e aí disfarçou...

sdc14011k.jpg

E pior, to crescendo as costas de forma desigual.

Nem sei oq fazer qto a diferença dos ombros e qto as costas assimétricas, na verdade ainda nem pesquisei como corrigir.

Geralmente a correção pra coluna se dá com coletes né... Eu felizmente o medico disse q n precisava pq nem pioraria ou melhoraria...

Acho q a forma melhor é se vigiar na hora de fazer os exercicios, pq ai vc educa sua postura e com o passar do tempo o corpo vai se moldando...

Postado

Igual o meu brother , tipo as costas tenho uma asa maior q a outra ahahahahaha , tipo só nota quem ja ta ligado nesses assuntos mesmo ... To nem vendo so se eu for competir um dia , dai sim me preocupo!!

Postado

Dia 53 Treino C

Pernas:

Extensor unilateral 2x12 [30kg] 3x10 [40kg]

Legpress UNilateral 4x10 [60kg]

Legpress com pés em diagonal apontados para fora 4x10 [160kg]

Agachamento livre 3x10 [60kg]

Stiff 4x10 [50kg]

Flexor Horizontal 3x8 [30kg]

Adutor 3x12 [30kg]

Panturrilha:

De pé multiforça 1x20 [30kg] 1x15 [50kg] 2x12 [60kg]

obs: Acima do joelho estou com uma dor demias , apartir do legpress com os pes em diagonal começei a sentir demais , o agachamento quase morri fazendo nem fiz direito n descia tudo doia muito , o intrutor falou que pode ser o tendão mas eu penso q é o osso da coxa e o da perna q estão se batendo pois da um estalo, tipo não botei muito peso fiz um treino muito leve do que de costume e agora??

Postado (editado)

Aeeew brother, tamo ae, foda ein, dor na lombar, nas articulações do joelho, tá parecendo a minha vó, kkkkkkkkkkkk, zueira.

Mas então, os treinos tão massa ein, o shape deu um volume bacana, muito melhor o shape com esse volume e um pouco de gordura, do que dessa última foto que vc postou, que vc tava só a baqueta da batera.

Mas então brother, não treina com dores não, principalmente essa que vc falou acima do joelho que com certeza é articulação, vc vai tentar ficar sem perder um dia de treino, e pode acabar perdendo 1 mês, ou pior, mas não deve ser nada não, é que pelo visto vc realmente na pegando pesado no batente e o corpo deve tá começando a sentir, pelo visto vc falou que tá doendo muito, se tiver foda tira uma semaninha de folga, mantendo a dieta, que é o melhor que vc faz, mas curti a evolução brother, tá ficando grande ein, hehehe, abraços

Editado por Talis Soares
Postado

Dia 54 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento maquina 1x12 [30kg lado] 3x10 [35kg lado]

Desenvolvimento atrás multiforça 4x8 [50kg]

Lateral unilateral em pé 4x10 [12kg halter]

Lateral unilateral por trás no cross 3x10 [10kg]

Posterior no cross 4x12 [10kg]

Trapézio:

Encolhimento barra 4x12 [70kg]

obs: treino foi legal nada demias a declarar.

@Talis Sores

Poisé mano to parecendo uma veia mesmo , a lombar ta sereno ja é bobagem mas essa do joelho foi foda machucou mesmo mas agr ja ta passando a dor, foi mal jeito q eu dei no extensor unilateral :/ n consigo nem me agachar mas a dor ta aliviando to tentando não forçar ao maximo, vamos ver se ate semana q vem melhora poara treinar perna se n fico repouso. É eu tb curto o volume q ta dando no shape mas a barriga me encomoda bastante ta saindo das calças ahahahaha mas é preciso no verãozinho tenta mante o volume com uma barriga trincadera... E valeu pelo apoio brother!!

Postado

E ai brother, passando p dizer q to acompanhando, segue firme!!

Se continuar sentindo dores recomendo q fique uma semana sem malhar pernas, é melhor do que continuar forçando e depois piorar.

Postado

Dia 55 Treino E

Biceps:

Rosca Scott apoiado com o peito banco inclinado 1x15 [20kg] 3x12 [30kg]

Crossover para biceps 4x12 [20kg lado]

Martelo Simultaneo para dentro 3x10 [18kg halter]

Concentrada 3x10 [14kg halter]

Triceps:

Testa 1x15 [20kg] 1x12 [30kg] 2x10 [40kg]

Roldana Dinamite 4x12 [60kg]

Frances com halter sentado 3x10 [24kg]

Coice halter unilateral 3x12 [6kg]

Antebraço:

Para cima 3x10 [10kg]

Para dentro 3x10 [20kg]

Panturrilha:

De pé unilateral segurando halter 4x12 [14kg]

obs: hoje vou me estragar pois vou numa festa, mas o comentari sobre o treino é que o primeiro ex de biceps copiei do eduardo correia no video dele muito bom o exercicio , e o ultimo para panturrilha vi numa revista que o arnold fazia curti demais também.

@rjua

Po brother tb to acompanhando o seu lá bem rapido pois so entro basicamente para atualizar aqui mesmo. E a noticia boa do dia é que ta parando a dor do joelho acho q ate semana q vem to curado. abraços!

Postado

Dia 56 Treino A

Costas (treino para expansão de dorsais)

Puchada frente bem aberto 4x12 [60kg]

Puchada frente Triangulo 4x10 [50kg]

Puchada frente unilateral concentrado 3x10 [20kg]

Remada baixa pegada aberta 3x10 [60kg]

Puchada atrás segurando embaixo 3x12 [50kg]

Lombar:

Hiperextensor 2x15

Mechida no biceps:

Alternado sentado 3x10 [12kg halter]

Panturrilha:

Legpress 6x12 [120kg]

obs: quero ver essas dorsais saindo para fora semana q vem vou focar em outra parte das costas. fora isso nada a declarar..

@luckd3

novinho né hahahahahahah , valeu brother to de olho lá tb !

Postado

Dia 57 Treino B

Peito:

Supino Reto Halteres 2x6 [34kg] 2x8 [30kg] 2x10 [24kg]

Supino INclinado Halteres 4x8 [24kg]

Paralela 3x8 [10kg (2correntes)]

Crossover 3x8 BISET para baixo e no meio [25kg]

MEchida no triceps:

Testa 3x10 [30kg]

Abdominal:

No cross para serrateis 4x20 [30kg]

No cross para obliquo 4x20 [30kg]

obs: meu pos treino tive q inventar aqui pois a batata doce tava nojenta feia, fedorenta =| n sei porque. Ahh pra ver né o vicio da academia fui na chuva e com um guardachuva menor q eu ahahahahahaahh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...