kphowdy 2 Postado Junho 1, 2012 às 13:47 Postado Junho 1, 2012 às 13:47 eu to com uma dor parecida, só que nao eh no musculo e sim bem no cotovelo na junçao do antebraco com o braco....eu to achando que é algum nervo que passa por ali...alguem ai tem alguma dica para para essa dor.... é bem na parte de dentro do cotovelo. comecou essa dor do no cotovelo do braco direito mas agora ta doendo o cotovelo do braco esquerdo tb, na parte interna.... bem no osso do cotovelo wls
Coleman 10 Postado Junho 1, 2012 às 14:48 Postado Junho 1, 2012 às 14:48 talvez carga demais ,treine antebraço pra dar uma fortalecida por exemplo rosca punho
valtin 15 Postado Junho 1, 2012 às 15:32 Postado Junho 1, 2012 às 15:32 "As fraturas de sobrecarga ou de stress são devidas à aplicação repetida e frequente de pequenas forças sobre um osso, que leva a uma fadiga que condiciona a fratura."
kphowdy 2 Postado Junho 1, 2012 às 15:49 Postado Junho 1, 2012 às 15:49 (editado) Entao eu sempre fiz rosca pulso e rosca inversa pra fortalecer.... nao sei se seria isso "As fraturas de sobrecarga ou de stress são devidas à aplicação repetida e frequente de pequenas forças sobre um osso, que leva a uma fadiga que condiciona a fratura." Muito bonito o que vc falou..... Agora me explica o que fazer???? Editado Junho 1, 2012 às 15:49 por kphowdy
valtin 15 Postado Junho 1, 2012 às 15:55 Postado Junho 1, 2012 às 15:55 (editado) Tomar cuidado com essa dor no meio do ante-braço, tem nego que ignora o papel da dor no nosso organismo. Sofrer sem usar inteligencia é caminho pra aposentar cedo. Se tá sentindo dor, diminui as cargas na rosca e fortalece esse ante-braço antes de subir, sem pular etapas. Até pq é bem comum nego fazendo rosca tudo cagada uma merda de execução, balançando tudo, dando pulinho, subindo um braço por vez, só pra por carga. Editado Junho 1, 2012 às 16:00 por valtin
Brunobyof 330 Postado Junho 1, 2012 às 16:01 Postado Junho 1, 2012 às 16:01 Putz cara é exatamente esse negócio de fratura de sobrecarga que me faltava saber! Eu tenho tido as mesmas (aparentemente) dore que o criador do tópico, no antebraço. Mas assim, tipo mesmo fora, ou antes do treino, e é só no antebraço direito, em alguns tipos de movimento. Por exemplo nos exercícios de rosca, ao começar a forçar pra contraír o bíceps, automaticamente já sinto uma dor no meio do antebraço (entre o pulso e o cotovelo) mas não consigo discernir se é no músculo ou no osso. Durante o exercício eu até sinto essa dor, mas é quando termina o exercício que essa dor fica mais evidente, na hora de largar o peso...estranho né? Falei com o instrutor sobre e ele em sua enorme ignorância falou: "malha mais o antebraço!" hauhauhauh Porra é só no braço direito isso, e não é pq falta músculo, começou após eu ter intensificado meus treinos, e por isso mesmo estou suspeitando de algum tipo de fratura ou luxação....o que o instrutor nem sequer ponderou antes de fazer seu ilustre comentário... ´Como não tirei chapa nem nada, não sei se é ou não é uma fratura, mas a dor esá persistindo por semanas já. Só dói quando a região mencionada é solicitada ou quando apoio o braço numa quina por exemplo, bem na região, tipo flexionando o antebraço para fora, assim como no movimento dde rosca direta. Outro fato interessante é que quando uso a barra W eu sinto menos esse problema mesmo. Se eu começar a malhar só com a barra W nos exercícios de rosca será que ficarei com o antebraço fininho? Ou poderia por exemplo incluir outros exercícios específicos para o antebraço pra isso não acontecer...o que acham? Será perigoso continuar os treinos enquanto não "cuidar" disso?
kphowdy 2 Postado Junho 1, 2012 às 16:08 Postado Junho 1, 2012 às 16:08 Eu esqueci de mencionar .... essa dor no cotovelo não é só no treino que tenho ela não.... tb acontece quando apoi o cotovelo em alguma coisa.... tipo to no pc e vou mexer no mouse, ae apoio o cotovelo na mesa e doi pra caralho..... procurei na net aqui e to achando que é tendinite....
Brunobyof 330 Postado Junho 1, 2012 às 18:17 Postado Junho 1, 2012 às 18:17 olha ele! olha ele!...lol
Johnn 5835 Postado Junho 1, 2012 às 19:56 Postado Junho 1, 2012 às 19:56 Ante braço fraco = falha no exercício . Falo por mim mesmo...tinha o mesmo problema,só depois de um tempo que eu comecei a ter uma performance melhor nos treinos de bíceps,devido ao fortalecimento do AB . Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora