Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

e ae galera, beleza?

então as vezes vejo atletas(Geralmente do basquete) com aqueles arm warmer e estava pensando

seria uma boa usar na academia? aquelas pessoas que sentem aquela dor na porção inferior do ante braço e já fizeram de tudo

e essa dor não sai, seria uma boa usar esse produto? pois o mesmo manteria a região "aquecida"

isso sem contar o aquecimento Geral e aquecimentos específicos feitos com a finalidade aquecer/preparar essa area para o esforço.

valeu galera

Fotos do produto:

nike_arm_warmer.jpg_400.jpeg

Dwight-Howard-e-Hakeem-Olajuwon.jpg

Editado por Giganti

Publicidade

Postado (editado)

cara, se já fez de tudo e a dor não passa, poderia tentar...

meu pai usava um desses só que menor, só para a região do bíceps e tríceps ele disse que ajudava pra dor que ele sentia no bíceps , talvez esse ajude seu antebraço

Editado por DiegoM
Postado (editado)

opa, valeu galera é to pensando em comprar um mesmo só estava esperando alguém com algo mais "cientifico" se é assim que pode se dizer acerca do assunto, mas valeu.

Editado por Giganti
Postado

já pensei em comprar também. Analogicamente uso a faixa de joelho e ajuda muito pra conter as dores que porventura eu tenha.

Agora se pode ajudar no seu caso eu não sei... acho que vale a tentativa

Postado

Eu nunca usei, mas não acho que vale a pena não. Esses compressores servem pra estabilizar a musculatura em movimentos repetitivos e de impacto, pra musculação não deve adiantar muito não. Isso pros compressores, tem uns manguitos que servem só pra aquecer mesmo (tipo os de ciclismo), esses com certeza não adiantam nada.

No caso da musculação seria mais interessante uma faixa, como essa do amigo aí de cima, mas seria pra dar um carry over nas articulações, o que também não resolveria a dor no antebraço.

Essa dor no antebraço melhora justamente treinando os antebraços. Usando barras grossas e fazendo treinos específicos pra pegada. Eu já sofri muito com essa dor, só melhorou quando larguei os straps e tomei vergonha na cara e comecei a treinar pegada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...