Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 65kg

Bf: 5~6%

Tava fazendo um cut pra baixar o bf mesmo pra dps ficar tranquilo só mandando bulk beeem clean sem pressa e sem medo de ficar pançudo denovo.. hehe.. fiquei uns 3meses e meio em cut, quando comecei tava com 79kg.. perdi bastante mas to tranquilo com o resultado.. catabolizei pouco.. ainda restaram 36 de braço e a pança ta bem magrinha agora hehehe..

Dieta de Bulk Clean pra dar uma Avalidada >>> http://img823.imageshack.us/img823/1823/dietal.png

ou http://imageshack.us...823/dietal.png/

deixei os carbs ate 3g/kg pra ter ganhos bem limpos...

agradeço desde ja

Publicidade

Postado

Mudaria bastante coisa, começando que deixaria excedendo 500kcal e mudaria as fontes de proteina, só tem frango ai mano...

Sua Janta esta sem carbo!!!! Na Ceia colocaria o amendoim e deixaria em torno de 6claras e 1gema + 250ml de leite!!!

abraço

Postado

Mudaria bastante coisa, começando que deixaria excedendo 500kcal e mudaria as fontes de proteina, só tem frango ai mano...

Sua Janta esta sem carbo!!!! Na Ceia colocaria o amendoim e deixaria em torno de 6claras e 1gema + 250ml de leite!!!

abraço

nao botei carbos na janta porq ja tinha alcançado 3g/kg nas refeiçoes anteriores.. e como nao faço nada a noite nao vejo necessidade de carbos nessa parte da dieta.. e o leite na ceia eu nao botei tb por causa dos carbs.. deixei só as prots e fat msmo... mas o excedente realmente ta meio baixo... vo tentar aumentar mais umas 200kcal.. mas valeu mano brigadao pela dica...

mais algm ?

Postado

Cara, é sempre bom da uma variada nos alimentos, uma boa pedida seria trocar o frango de 1 refeiçao, por atum/ Peito de peru!

Abraço

Cara, é sempre bom da uma variada nos alimentos, uma boa pedida seria trocar o frango de 1 refeiçao, por atum/ Peito de peru!

Abraço

po mano eu amo peito de peru e atum , pqp muito bom , mas o fods é q é mto caro mano.. 1 latinha de atum é mais ou menos 5 conto.. e o peito de peru tambem.. carao e vem pouco.. se eu pudesse eu até trocaria, feliz , porq gosto mto... mas o frango sai bem mais em conta ... hehe se pobre é fods.. mas valeu mesmo assim mano , qndo puder vou fazer isso mesmo ..

brigadao , mais algm?

Postado

mais ninguem ?? a minha duvida é mais sobre o macarrao... se pra clean eu posso ultilizar ele assim mesmo ou o ideal seria trocar por integral ou semola... sei la.. ja vi dietas de clean bulk com os 2 tipos e queria q algm me desse uma luz ... obrigado desde ja..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...