Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pareçe engraçado mais é sério!

sou ectomorfo e por isso muito magro! treino já a algum tempo, mais queria saber como d fato engroçar a cintura, pois apesar d ser magro tenho as costas largas, e cintura fina, o que acaba me dando aquele efeito casquinha de sorvete sabem? groço em cima e vem afinando em baixo, o meu treino d costas tá com barra fixa pra trás e puxada horizontal, há algum método para alargar também a cintura?

Publicidade

Postado

abdominais, e principalmente oblicos.

tem muitos fisiculturistas que nao malham o oblico, para nao engrassar a barriga, e tiarr o aspecto V das costas, se vc presisa, tente dar enfase.

com bastante tempo melhor.

Postado
poh costas em V eh o q tdo mundo quer

vai saber viu

É, mais eu tô com esse efeito "v" meio exagerado sacou? a quem diaga q tá esquisito, e tá mesmo!

por isso q tô querendo dá uma melhorada!

Postado
abdominais, e principalmente oblicos.

tem muitos fisiculturistas que nao malham o oblico, para nao engrassar a barriga, e tiarr o aspecto V das costas, se vc presisa, tente dar enfase.

com bastante tempo melhor.

Blz parceiro! e tipo: quantos exercícios e repetições em média?

já q só faço abdominais básico, 3 d 30 somente, porq ainda tô muito magro! hehehe...

Postado
Blz parceiro! e tipo: quantos exercícios e repetições em média?

já q só faço abdominais básico, 3 d 30 somente, porq ainda tô muito magro! hehehe...

e desse jeito tem grandes chanses de continuar, faz 3~4 de 10~15, com mais carga(peso).

e pros oblicos mesma coisa, 3~4 series de 10~15 com carga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...