Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hj foi a 4ª aplicação do Enan, apos eu ter me pesado ontem minha empolgação ta melhor, so não tive ganhos em relação a força mas ja aumentei um pouco as cargas, to sentindo um pouco de dor nos ombros, sempre quando pego mais pesado eu sinto. Meu apetite ta melhorando pois antes antes eu acostumado comer pouco, com a 'dieta' q eu tava seguindo, dai aos poucos to guentando comer mais q o dobro ja rsrs....Hj tem treino de pernas, vou comer mais carbos porq o bagulho exige p caralho mas é isso ai, vou ver se ganho um pouco nas cambitas rsrsr.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

me pesei hj sexta-feira, 12 dias de ciclo, no fim da segunda semana!! comparando a segunda semana com a primeira, subi um pouquinho a mais de peso, 1,2kg, achei pouco ainda, com a diana achei q a diana iria ser mais rapido a subida de peso mas tudo bem, proxima semana ja aumento mais as calorias...vou editar o primeiro post com o peso, q ficou assim

INICIO: 69,5kg

1ª semana : 70,4

2ª semana : 71,6

Postado

sou capaz de meter os venenos p dentro rsrsrs...pra quem tinha medo de ciclo, to me achando bem corajoso haushuahs

eu tambem estava com certo medo kkkk mas agora fica sussa né

minhas pernas vao ficar zuadas, agora que quebrei o dedinho nao poderei treinar perna x.x, to ferrado! mas nao abortarei o ciclo, apenas treinarei superiores, e quando der (daqui uns 40 dias) começar a treinar inferiores

mas vamo que vamo!

bons ganhos ae

Postado

eu tava pensando em fazer isso, mas vou esperar uma semana +/- acho, pq quebrei ontem

@topic

está bulkando limpo né? eu to fazendo um bulk um pouco sujo, mas aí na hora que entrar o stano, vou fazer um cutting legal

Postado

eu tambem estava com certo medo kkkk mas agora fica sussa né

minhas pernas vao ficar zuadas, agora que quebrei o dedinho nao poderei treinar perna x.x, to ferrado! mas nao abortarei o ciclo, apenas treinarei superiores, e quando der (daqui uns 40 dias) começar a treinar inferiores

mas vamo que vamo!

bons ganhos ae

é foda ne mano! dizem q ciclo sempre tem azar, acho q lhe pegou ja rsrsr...mas o que vale é não parar os treinos, vai como der e sempre coma bem q ainda vai ter bons ganhos mesmo assim

com dedinho quebrado eu treino na extensora, posterior, adutores

tenta isso, vai te fazer falta..

Boa dica, da p fazer sim!! melhor do q nada né rs

eu tava pensando em fazer isso, mas vou esperar uma semana +/- acho, pq quebrei ontem

@topic

está bulkando limpo né? eu to fazendo um bulk um pouco sujo, mas aí na hora que entrar o stano, vou fazer um cutting legal

to tentando fazer limpo né rsrs,domingão comi umas besteiras pois fazia tempo q não comia mais, comi chocolate, bolo, hamburguer e tals, deu de matar a vontade!! Ja vi com pouco carbo o ciclo num anda nao! O negocio é meter mais carbos, nessa segunda feira entro na 3º semana, vou aumentar as calorias ai falo p vcs aki como vai ficar...o problema é que engordo bem facil, nem eu consigo intender :mad:

Postado (editado)

Hj inciando a 3ª semana, fiz a 5ª aplicação de ciclo6, e tou mandando 40mg de Dianabol por dia, apesar de ganhado pouco peso ate agora, to ate animado, a estetica muda rapidamente, a aparencia de quem toma Aes é muito diferente, parece ser mais forte do que realmente é!! aumentei as calorias, vou jaja calcular certinho quanto ficou, mas durante essa semana toda vou mandar em media 3400kcal por dia, e mais Carbos nem q eu engorde mais, mesmo nao estando com BF baixo, comendo pouco carbo é muito mais dificil ganhar ganhar peso e força tbm. Meu pos treino foi bacana hoje comi p caralho, tirei essa noia de comer pouco, Mandei 250g de arroz + 300g de bife grelhada+ 1 tomate picado + 1 comp mutivitamico e daki a pouco tem a ceia ainda, 4 claras+1 sardinha...ne possivel q não cresça nessa semana hehehheh

uma imagemzinhaa p animar, esse relato tão 'morto' huahsahs ....se nao fosse minha pessima barriga e bf alto ate tava contente, como veêm a parte superior é larga mas a inferior é fininha, me arrependo de no passado nao treinar pernas mas estou correndo atras

http://i47.tinypic.com/4rdwrn.jpg

Editado por Vanuty

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...