Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Como eu sou Endomorfo e por experiencia propia, minha dieta so tem Carbos em 3 refeiçoes , no café da manha, pre-treino e pos treino. Vou aumentar a ingestão calorica no decorrer das semanas e provalemente, usarei um dia de carbo alto, um moderado e um baixo! Vamos ver, vou testar.

8:00 REF 1 - 200g mamão + 8col de leite desnatado + 60g de aveia + 40g granola+ 1 col de mel

11:00 REF 2 - 60g queijo ricota + 2 fatias de presunto de peru Light

14:00 REF 3 - Salada + 200g de carne bovina + 2 col de azeite

17:00 (pre treino) REF 4 - 4 fatias de pão integral + 7 claras de ovos

18:30 TREINO

20:30 (pos treino) REF 5 - 200g de arroz integral + 200g peito de frango

23:30 REF 6 - 4 claras de ovo + 1 sardinha + 2 col de azeite de oliva

2851 kcal / 220g prot / 207g carb / 74g gordura

com o passar do tempo vou mudar os carbos tbm entre batata doce, batata inglesa, macarrão integral, arroz integral, pão int etc p ver se não fico enjoado q na verdade ja estou rsr principalmente de frango e ovo.

Postado

é foda pessoal, tive um problema com um compra de Whey, era p ter chegado aki na minha casa dia 02 ai num sei por qual motivo o rastreio mostrava q tinha chegado aki mas foi enviado p outra cidade que tem um nome parecido dai chegou la e esta sendo enviado de novo p mim, fim das contas quem ficou no prejuiso fui eu, espero chegar pelo menos essa semana ainda...Ai o leite no cafe da manha vou substituir pelo Whey.

Hoje fiz aplicação do ciclo6 cedinho, no ombro esquerdo, o produto é bom nao fica dolorido apos aplicação! So que tem receio fico com medo de ser fake, se bem minha fonte é bem mais confiavel agora. Mas no ciclo passado, meu ciclo6 era fake, foi uma desgraçado total o ciclo, ainda bem q desobri a tempo. Hoje começo o treino com perna completa, botar essas cambita p dar uma engrossada rsrs

Postado

Primeiro dia de ciclo, que maravilha o psicologico ja muda, o 'instinto' de comer tb heheh , treino de pernas logo na segunda, tenho que melhorar essas cambita fina..num sei se é impressão, mesmo hj a noite apos o treino, nem to me sentindo cansado, como se tivesse cheio de energia isso, num sei se é as drogas ou é porq estou comendo em dobro agora, sei q to me sentindo melhor isso sim .....Bom sono anabolico p todos ai hehe

Postado (editado)

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

Editado por chicrute
Postado (editado)

bora la champz ;)

conta pra gente ai como é cilcar , pq quem ta cilcando fica mais alegre né , vc escolheu um belo cilco , espero q tenha bons ganhos nesse cilco , resumindo , bom cilco :laughingsmiley:

'Bom cilco' kkkkkkk, boa, ja tinha visto esse erro desde o dia que criei o topico! Mas novato é foda, num sei nem concertar isso, ajuda ai rsrs

Entaoo, sensação boa d+ de felicidade, motivação....bom ir p academia sabendo q vai crescer hehe

E vc Chicrute terminou um ciclo agora ne? como ta a recuperação ai?

Editado por Vanuty
Postado

olha ai galera hj tirei umas fotos antes do ciclo, pelo o basico p se ter um ideia de como estou e infelizmente não consegui meu objetivo de secar antes do ciclo, meu biotipo endo é muito embarçado por mais q eu estivesse numa dieta restrista, aeros em jejum, efedrina...etc Não estava perdendo mais nada mesmo. Ja to triste, meio desistimulado pessoal diz q to muito magro... acho q apesar de tudo sequei bastante, foram 9cm de fat na cintura a menos e 5kg no total a menos.

Segunda feira começo esse ciclo ou estando com BF baixo ou não, quero crescer porem vou controlar os Carbos, eles q fazem realmente engordar.

mj8o5v.jpg

frente

mvm075.jpg

costa

2u8x6o1.jpg

costa forçando

vs2adc.jpg

Pessoal, daki p domingo vou postar a dieta p ciclo aki, e quero a opinião de vcs principalmente quem é Endo tbm!! Acho q vou ciclar carboidratos durante o ciclo o que vcs acham? abç a todos

o vc coloca essas fotos aparecendo ja ...como que eu faço vlw pra colocar
Postado (editado)

arthur lopez primeiro vc hospeda a foto num site qualquer, eu gosto desse http://tinypic.com/ , depois vc clica com o botão direito em cima da foto, e coloca copiar endereço da imaguem, entao ai aqui nesse local q agente escreve tem um desenho de uma caixinha verde, ai vc clica nela ai vai pedir a 'URL', so colar dentro e clicar em 'OK' a foto ira aparecer

colocar essas imaguens p vc intender melhor

28uofu9.jpg

1ewapx.jpg

Editado por Vanuty
Postado

Ai galera tudo blz? Hoje 3° dia usando diana ja me sinto mais roliço, inchado, acho que retenho liquido rapido eu ja não tinha definição e agora é que vejo ir embora mesmo! Isso por um lado me da uma tristeza mas fazer o que né, cada um com sua genetica

Ta foda p fazer a ultima refeição, como eu treino a noite e meu pos treino é la p 20:30, tenho q mandar a ultima refeição la pras 11:30 vou durmir cheio mas feliz por cumprir a 'missão', la p domingo me peso e dependendo faço alterações na dieta, so sei q to é com vontade de comer cada vez mais hehe

Jaja tem treino, nada de força ainda, acho q é porq eu tava de dieta baixo carbo e agora q voltei introduzir novamente!!! PQP tem uns carinhas na academia, frango ainda mais falando q eu to magro, braço fino, dizendo q antes era muito maior mas eu tava era gordo, e tava com volume mesmo porem sem camisa ridiculo mas vou dar a volta por cima disso tudo...frango do caralho me critica e ainda tem braço menor q o meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...