Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com 69kg e quer secar oq??

Usa essas mesmas drogas , mais faz um bulk nervoso ae, e na tpc manda clemb.

O q adiantar estar trincado com 65kg...

pois é, 69kg é eu sei é frango d+, antes tava com 74kg, 2 meses de cut, perdi 5kg e 9cm na cintura mais o pior q ainda tem fat na cintura, isso me encomoda bastante...quando to sentando então fica horrivel. ENtaoo um 'bulk nervoso', acho q fico bem gordo, BF vai la p alturas, a ideia é tentar controlar o BF pois meu biotipo engorda so em pensar em carbos

bom... nao tinha reparado o peso... pelas fotos nao parece que voce tem só 69 kg Oo eu pareço bem menor que voce e tenho 78kg (jejum)

e se for pela estrutura óssea de um endo como eu, seus ossos seriam bem densos, entao acho quase impossivel voce ter só isso de peso com a altura que tem x.x

não estou duvidando, só achei estranho

Cara o pior q meu peso é 69kg mesmo, hj mas tb to comendo 1500kcal por dia!! é dificil de acreditar mas eu não nego, nem peso nem medida!! Acho q meu pior defeito no corpo q ainda me faz ter pouco peso é ter pernas finas, isso é uma droga! Antes nao treinava pernas e me arrependo.

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

Postado

Referente as pernas finas, o ciclo é uma ótima oportunidade de reaver os erros!

Digo por mim, apesar de não ter ganho muito cm nas pernas, a estetica ta foda!

Eu ando e sinto os musculos 'vivos'..antes eu nem sabia o que era isso..

parece que a cada dia que passa eu tenho mais controle de cada fibra de cada musculo...

Vamo que vamo cara, acho que você pode sim dar uma diminuída nos carbos durante o ciclo, mas não exagerar..

aumentar o máximo possível a ingestão de proteínas e focar no treino! focar no ciclo! focar na dieta! Focar nas pernas já que estão 'finas'..

abs

é isso ai manooo, nisso q mais penso Treinar essas pernas, quero dar uma mudada agora nelas, a dieta vc vai ver é dedicação na certa, sigo bem mesmo quando tenho um objetivo! Meu amigos adiram minha força de força..so não tenho é boa genetica, engordo facim, esse é meu medo no momento

Acompanho man, boa sorte

Acompanha ai mano!! Vou ver com o passar do ciclo ver diferenças, posto fotos

Postado

Ciclo pesado eim, 6 semanas de diana 50mg tsd '-'

tava preocupado em mandar 4 semanas 50mg tsd ausdhadus

pois é, o bagulho ta louco ai hehe, opião de gente grande ai, um cara aki do forum q é fera nos hormonios!!

mas no decorrer do tempo dependendo de como for o resultado posso ate diminuir a quantidade de semanas

mas a dose vou meter essa p ver, com muita agua vou prescisar hehe

Postado

bons ganhos man , tou pesquisando pra mandar um ciclo tbm (: so que de meio porte rs

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

Postado

]

valeuu mano!! de meio porte como assim? rsr

Ai galera editei o 1º post , visto q muitos opinão q diana apos 4 semanas para de dar efeito diminui a quantidade de semanas e talves começarei o ciclo so 40mg de diana, isso levando em conta meu peso q esta baixo apos o cut, e no decorrer da evolução aumentarei p 50mg la pela 3º semana! E tbm vou usar HCG no ciclo 250ui 2x por semana e o IA Letrozol tb.

tipo , nao muito pesado , levezinhu rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...