Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Me dê um motivo para pensar ao contrario?

desperdicio, pq com alimentacao e suplementacao boa vc ganha isso...

ph n vai fazer milagre com esse tempo de treino n (nem nunca) mto menos com 4 meses de treino intenso.

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

desperdicio, pq com alimentacao e suplementacao boa vc ganha isso...

ph n vai fazer milagre com esse tempo de treino n (nem nunca) mto menos com 4 meses de treino intenso.

Com alimentação e suplementação ganharia isso é fato, não precisa ser nenhum Guru para saber disso, só no caso a suplementação que é descartavel...

Se tivesse 8 anos de treino me diga a diferença :) Aguardando..

Editado por ronyk9
Postado

Com alimentação e suplementação ganharia isso é fato, não precisa ser nenhum Guru para saber disso, só no caso a suplementação que é descartavel...

aguardando essa tal "diferença" tbm!

Postado

provavelmente seu corpo irá precisar de um estimulo maior daki 8 anos (nao estou dizendo que vai, somente q pode acontecer)pq seu corpo pode comecar a estagnar, porem com 4 meses seu corpo ainda nem acustumou com o estimulo,

mas isso vai de cada um nem sempre passar o carro na frente dos bois irá da certo...eu digo isso pelo q eu sei pq eu tbm n tenho 8 anos de treino n, somente 1 ano e 2 meses e vou fazer ciclo de halovar somente daki 4 meses qnd tiver com 1 ano e meio para aproveitar o maximo possivel do ph.Você realmente acha que uma pessoa com 8 anos de treino com suplementacao e alimentacao adequada ira ter os resultados de uma pessoa com 4 meses? "n" kgs por mes?

Postado (editado)

provavelmente seu corpo irá precisar de um estimulo maior daki 8 anos (nao estou dizendo que vai, somente q pode acontecer)pq seu corpo pode comecar a estagnar, porem com 4 meses seu corpo ainda nem acustumou com o estimulo,

mas isso vai de cada um nem sempre passar o carro na frente dos bois irá da certo...eu digo isso pelo q eu sei pq eu tbm n tenho 8 anos de treino n, somente 1 ano e 2 meses e vou fazer ciclo de halovar somente daki 4 meses qnd tiver com 1 ano e meio para aproveitar o maximo possivel do ph.Você realmente acha que uma pessoa com 8 anos de treino com suplementacao e alimentacao adequada ira ter os resultados de uma pessoa com 4 meses? "n" kgs por mes?

Tudo que você diz se resume:

Você quer dizer que alguem com 8 anos de treino , usaria um anabol e teria mais ganhos que alguem com 4 meses? conte-me mais sobre sua teoria.

raciocc3adnio-lc3b3gico-pode-afetar-fc3a9-em-deus-diz-pesquisa.jpg

Editado por ronyk9
Postado

Tudo que você diz se resume:

Você quer dizer que alguem com 8 anos de treino , usaria um anabol e teria mais ganhos que alguem com 4 meses? conte-me mais sobre sua teoria.

raciocc3adnio-lc3b3gico-pode-afetar-fc3a9-em-deus-diz-pesquisa.jpg

resumindo...

talvez uma pessoa com 8 anos de treino tenha necessidade por estar estagnando seus ganhos, mas uma pessoa de 4 meses não.

Postado (editado)

resumindo...

talvez uma pessoa com 8 anos de treino tenha necessidade por estar estagnando seus ganhos, mas uma pessoa de 4 meses não.

Talvez é uma possibilidade, prefiro tratar com a certeza, talvez é muito vago.... sem mais.

Resumo de hoje: 13º Dia

Sem treino, infelizmente tive uns problemas a resolver,

Editado por ronyk9

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...