Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

gineco? tu desenvolveu ginecomastia durante o ciclo?

dei uma lida no tópico e acho que n vi vc relatado isso...

Posta umas fotos ae , agora que chegou no Fim,

e essa gineco ai? vc num tinha falado dela durante o relato =/

acho que ele quis dizer que não deu gineco, pois em momento nenhum ele falou em gineco no relato.

Posta umas fotos ai (:

bateu a sensibilidae, mandei dostinex, parece que o bico do peito ficou diferente , mais como não sinto caroço nem nada, no problem...

Editado por ronyk9

Publicidade

• Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

tu mandou no mesmo dia que sentiu sensibilidade o dostinex?

Sim, senti de manhã, usei a tarde...

qual foi o dia que deu essa sensibilidade?

Queria saber como identificar essa sensibilidade, é quando você sente uma dor no mamilo?

Se não me engano foi na segunda semana, era uma sensação estranha, pontadinhas no bico do peito..

Você fez o uso do dostinex certinho la? 0,5 la durante 2 semanas nao é?

0,250mg , durante as quintas-feiras...

abrass

Postado (editado)

opa, estou no 5º dia, mede minha pressão de noite estava 14x7 e de madrugada com insônia e fiquei agoniado(acelerando os batimentos deu para sente um pouco ou era psicológico, minha pressão normal é 12x6), vou ficar tomando um captopril 25mg por dia, 12,5mg de dia e 12,5mg de noite (que é muito leve essa dosagem, mas melhor do que não tomar nada), até o final do ciclo, tomei e melhorei !

Abraços, ganhei 1,1 kg até agora com dieta limpa.

Editado por luquinhass12
Postado

opa, estou no 5º dia, mede minha pressão de noite estava 14x7 e de madrugada com insônia e fiquei agoniado(acelerando os batimentos deu para sente um pouco ou era psicológico, minha pressão normal é 12x6), vou ficar tomando um captopril 25mg por dia, 12,5mg de dia e 12,5mg de noite (que é muito leve essa dosagem, mas melhor do que não tomar nada), até o final do ciclo, tomei e melhorei !

Abraços, ganhei 1,1 kg até agora com dieta limpa.

Esquece isso de captopril, reduza o sódio, mande aspirina, ....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...