Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis Para Academia Realflex

DiegoM

Posts Recomendados

eu curto treinar com botinhas tipo otomix, melhor coisa pra treino de pernas.

Já ouvi muito isso

eu uso tênis de andar de skate, pq ele é bem baixinho e confortavel, mt bom

amigo meu tbm treina com um da DC, ele diz que é muito bom, só que ele não faz agacho e tal ai não posso confiar muito xD

Mal pela pergunta, mais qual o problema de treinar com tênis que tem amortecedores ??? não entendi! :S

Para muitas pessoas nenhum! xD

Mas, pra quem pretende fazer agachamentos com cargas consideráveis, e outros exercícios do mesmo genero, tem o problema é que você pode perder a estabilidade por causa dos amortecedores.

Eu tive uma lesão no joelho que me deixou 2 meses parado por causa do tênis, por isso quero investir em algo bom agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tênis com amortecedor influi em qualquer treino com os pés no chão ou na máquina. Enfim, em treinos que o peso acaba se direcionando pros pés. Não sei quanta carga precisa levantar pra isso ser considerado, mas eu prefiro usar o meu de skate que o solado é retão e duro, ou então o puma lift puma.jpg

Link para o comentário

Cara e aqueles tenis que são tipo no formado do pé mesmo sabe?

achei chama FiveFingers parece ser bem legal

Sim! pensei em um desses também, mas acho que não vende no brasil, quer dizer eu só vi em site gringo.

cara eu sempre usei allstar sempre tive um ótimo treino com ele ^^

eu devia parar de ser teimoso e comprar um alltars logo kkkk,

Acho que tênis com amortecedor influi em qualquer treino com os pés no chão ou na máquina. Enfim, em treinos que o peso acaba se direcionando pros pés. Não sei quanta carga precisa levantar pra isso ser considerado, mas eu prefiro usar o meu de skate que o solado é retão e duro, ou então o puma lift puma.jpg

pra ter lift no nome né, deve servir..

-----------------

galera falei com o importador, ele disse que me traz o adipower por 450 conto, eu achei estranho, por que se converter do dolar pro real fica 390 reais, e eu tenho certeza que o cara não ia querer lucrar só 60 conto......

o que qui vocês acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...