Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tênis Para Academia Realflex

DiegoM

Posts Recomendados

Então pessoal, já vi vários tópicos sobre calçado de ir para academia aqui no fórum vi que a maioria recomenda tênis sem amortecedores tipo os All Stars,

Só que eu estava tentando encomendar um dos USA um desses aqui:

http://www.adidas.co...A847?cid=V24382

Só que isso eu provavelmente só consiga final do ano, e se eu conseguir, pq parece que se você for passar com um tênis novo na mala pelo aeroporto ele corre risco muito alto de ser tachado e como seria o irmão da madrinha da minha irmã, eu não posso pedir que ele traga 200 dolares pra min e deixe de traser coisas pros parentes/amigos mais próximos ...

porém que costuma assistir vídeos no youtube já deve ter visto a propagando de um tênis da Rebook o RealFlex

http://www.youtube.com/watch?v=MCi4Bdwe8AM

Em uma pesquisada rápida vi que era bom pra crossfit e tal...

O que vocês acham? será que é uma boa compra?

OBS: Não da para treinar descalço. E convenhamos, quem realmente vai pra academia de Allstar, enfim não importa, mas acho que não é uma boa, já tive um desses e não durou nem 2 meses já tinha soltado a sola.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano comprei um agora pra treinar faz um mês e estou gostando muito, bem leve e gostei do desing.

Chuteira Nike Mercurial Victory 2 IC

É uma possível alternativa ao allstar...

Eu vi a propaganda dele no Youtube...parece muito flexível,acho que não seria o ideal p/ agachamento,mas no geral parece ser um ótimo produto .

Pois é, é ai que complica, pq eu quero justamente pra fazer os levantamentos de peso...

Bom eu uso o bom e velho allstar mesmo, se eu tivesse uma grana investiria sim nesse Adipower, um bom tenis também seria aquele Adidas Stabil(sim o usado no handball)

São boas pedidas, tudo depende do $

Já tive um de handball, na epoca em que eu jogava, só que não fazia academia na epoca agora nem tenho mais haha

Bacana!

Treino com Nike Star, que é similar a um All-Star.

Pra mim é perfeito. Solado baixo, sem amortecimento.

Se pudesse treinava descalço e sem camiseta. No Pain No Gain!

treinar sem camisa e descalço só quando eu montar minha acdemia em casa, ai sim viu! haha

Andei vendo que os fisiculturistas gringos usam coturnos para treinar, o Coleman usa dessa marca

http://www.magnumboo...om/us/mens.html

pois é já tinha visto isso também...

-------------------------------------------------------------------------------

Entrei em contato hoje com um importador, esse pessoal que tras camisa de marca importada, ipad, iphone essas coisas... vou ver se ele tras um adispower pra min num preço legal, se não acho que vou na centauro esperimentar os tenis de la. e ver se algo me agrada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...