Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cachorrão Deu Vitória A Koscheck Sobre Hendricks: 'luta Equilibrada'

Posts Recomendados

Postado

O ex-lutador Ricardo "Cachorrão" Almeida teve muito trabalho em sua estreia como jurado em um evento do UFC. O brasileiro foi um dos três a julgar o co-evento principal do card desse sábado, o duelo entre Josh Koscheck e Johny Hendricks, e acabou sendo o único a dar a vitória para o primeiro, pelo placar de 29 a 28. Os outros deram 29 a 28 para Hendricks, que ficou com o triunfo na decisão dividida. Cachorrão, que havia afirmado em entrevista ao SPORTV.COM que "o cara que nunca lutou não deveria ser jurado", não considerou o resultado do combate uma coisa absurda, mesmo com uma visão diferente dos demais jurados.

ufc_cachorrao_diaz_miller_twitter.jpgDurante o evento, Cachorrão mostrou em foto a visão que teve como jurado (Foto: Reprodução / Twitter)

- Foi uma luta muito equilibrada. Mas não acho que foi um absurdo. O Koscheck ficou chateado, mas foi uma luta bem dura. Não vejo injustiça. Ainda acho que ele fez mais para ganhar, apesar de o Hendricks ter acertado mais golpes em pé, mas não achei uma coisa absurda - disse, em nova entrevista por telefone.

O brasileiro contou que deu o primeiro e o terceiro rounds para Josh Koscheck, e o segundo para Johny Hendricks. Tirando o último, que Cachorrão acredita ter sido claro para Koscheck, os dois primeiros foram muito parelhos, na opinião dele.

- Os dois primeiros rounds poderiam ter ido tanto para um lado, quanto para o outro. No primeiro o Koscheck teve duas combinações que foram interessantes. O Hendricks parou na grade e o deixou dar pelo menos oito socos. E quando o Hendricks derrubou o Koscheck, não conseguiu fazer muita coisa. O Koscheck acertou mais direitas. No segundo, o Hendricks começou a acertar mais, e acho que deu duas quedas, não lembro, estou sem o papel aqui - declarou Ricardo, que se tornou o primeiro ex-lutador a atuar como jurado em um evento do UFC.

ufc_joshkoscheck_johnyhendricks_get.jpgJohny Hendricks (à esquerda) e Koscheck fizeram

a luta mais disputada do card (Foto: Getty Images)

Cachorrão admitiu que se sentiu um pouco pressionado antes das lutas. E afirmou que já estava prevendo a dificuldade que teria no duelo que gerou a maior polêmica da noite:

- Teve pressão pelo fato de eu ter lutado no UFC. Todo mundo de lá foi falar comigo, o Lorenzo (Fertitta, um dos donos), as pessoas que trabalham por trás, e até um cara da Comissão Atlética de Nevada. Eu gostei, foi bem legal, mas teve essa pressão, ainda mais que eu sabia que a luta entre o Koscheck e o Hendricks seria parelha.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...