le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 13:19 Postado Maio 7, 2012 às 13:19 O ex-lutador Ricardo "Cachorrão" Almeida teve muito trabalho em sua estreia como jurado em um evento do UFC. O brasileiro foi um dos três a julgar o co-evento principal do card desse sábado, o duelo entre Josh Koscheck e Johny Hendricks, e acabou sendo o único a dar a vitória para o primeiro, pelo placar de 29 a 28. Os outros deram 29 a 28 para Hendricks, que ficou com o triunfo na decisão dividida. Cachorrão, que havia afirmado em entrevista ao SPORTV.COM que "o cara que nunca lutou não deveria ser jurado", não considerou o resultado do combate uma coisa absurda, mesmo com uma visão diferente dos demais jurados. Durante o evento, Cachorrão mostrou em foto a visão que teve como jurado (Foto: Reprodução / Twitter) - Foi uma luta muito equilibrada. Mas não acho que foi um absurdo. O Koscheck ficou chateado, mas foi uma luta bem dura. Não vejo injustiça. Ainda acho que ele fez mais para ganhar, apesar de o Hendricks ter acertado mais golpes em pé, mas não achei uma coisa absurda - disse, em nova entrevista por telefone. O brasileiro contou que deu o primeiro e o terceiro rounds para Josh Koscheck, e o segundo para Johny Hendricks. Tirando o último, que Cachorrão acredita ter sido claro para Koscheck, os dois primeiros foram muito parelhos, na opinião dele. - Os dois primeiros rounds poderiam ter ido tanto para um lado, quanto para o outro. No primeiro o Koscheck teve duas combinações que foram interessantes. O Hendricks parou na grade e o deixou dar pelo menos oito socos. E quando o Hendricks derrubou o Koscheck, não conseguiu fazer muita coisa. O Koscheck acertou mais direitas. No segundo, o Hendricks começou a acertar mais, e acho que deu duas quedas, não lembro, estou sem o papel aqui - declarou Ricardo, que se tornou o primeiro ex-lutador a atuar como jurado em um evento do UFC. Johny Hendricks (à esquerda) e Koscheck fizeram a luta mais disputada do card (Foto: Getty Images) Cachorrão admitiu que se sentiu um pouco pressionado antes das lutas. E afirmou que já estava prevendo a dificuldade que teria no duelo que gerou a maior polêmica da noite: - Teve pressão pelo fato de eu ter lutado no UFC. Todo mundo de lá foi falar comigo, o Lorenzo (Fertitta, um dos donos), as pessoas que trabalham por trás, e até um cara da Comissão Atlética de Nevada. Eu gostei, foi bem legal, mas teve essa pressão, ainda mais que eu sabia que a luta entre o Koscheck e o Hendricks seria parelha.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora