Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bisping Se Irrita Por Lombard Poder Disputar Título Dos Médios Antes Dele

Posts Recomendados

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Nem acho o Bisping tão top assim na moral, prefiro muito mais o Brian Stan, se ele se acha injustiçado imagina o Mark Munoz!

Editado por abrahao1988
Postado

Lutou, mas não ganhou de tantos pelo que lembro. Ele nao perdeu pro Wand? Wand deve estar antes dele na fila, que por sinal, se ganhar do Belfort, senao vier com esse mimimi de amiguinho, depois de outra vitoria pode encarar o Anderson.

Mas concordo com Dipunker, só nao sei quanto ao Botafogo, mas ta sempre chorando, e em uma categoria carente ele ta bem colocado, o acho um bom lutador, nada além disso

Postado

Bisping n é tão bom tecnicamente,mas sabe de tudo um pouco,além de bater forte e ser bem raçudo...estilo o Griffin

Lutou, mas não ganhou de tantos pelo que lembro. Ele nao perdeu pro Wand? Wand deve estar antes dele na fila, que por sinal, se ganhar do Belfort, senao vier com esse mimimi de amiguinho, depois de outra vitoria pode encarar o Anderson.

Mas concordo com Dipunker, só nao sei quanto ao Botafogo, mas ta sempre chorando, e em uma categoria carente ele ta bem colocado, o acho um bom lutador, nada além disso

Realmente,qdo pegou um top perdeu,lutou até bem,mas perdeu

Postado

Mas pera lá, o Muñoz ia fazer o title shot com o Sonnen, até se machucar, dando lugar ao Bisping.

Bem, ele até troca bem pow, veio do Kickboxing, e sabe um pouco de chão, quanto ao Stann, pra mim o Bisping é superior, um cara que tem o cartel de 22 vitórias e 4 derrotas não pode ser desprezado, lembrando que as derrotas dele são pro Rashad, por decisão dividida, pro Hendo, pro Wandeco e pro Sonnen, e o único que conseguiu nocautea-lo foi o Hendo, o cara é duro de se bater também.

Postado

Mas pera lá, o Muñoz ia fazer o title shot com o Sonnen, até se machucar, dando lugar ao Bisping.

Bem, ele até troca bem pow, veio do Kickboxing, e sabe um pouco de chão, quanto ao Stann, pra mim o Bisping é superior, um cara que tem o cartel de 22 vitórias e 4 derrotas não pode ser desprezado, lembrando que as derrotas dele são pro Rashad, por decisão dividida, pro Hendo, pro Wandeco e pro Sonnen, e o único que conseguiu nocautea-lo foi o Hendo, o cara é duro de se bater também.

Então manolo...vc falou q ele só perdeu pra tops,fato...

Mas e quais tops ele venceu?Nenhum!

Postado

ah cara, ele não é um lutador excepcional, mas só de fazer uma luta parelha com o Rashad, com o Wandeco e com o Sonnen mostra que o lutador tem qualidade, isso que eu quero dizer, por isso o considero top 5 da categoria, não é porque perdeu do wanderlei a dois anos atrás que eles está abaixo dele, claro que no auge, o Wanderlei era muito mais lutador, mas hoje em dia é quase um inválido como disse o Sonnen.

e só falei das derrotas dele, pra tentar mostrar que ele é melhor que o Stann, que também é bom lutador mas tem 4 derrotas também, sendo uma por finalização pelo Sonnen, já foi nocauteado pelo "morto" do The Robot Cantwell, pro Phil Davis, e pra outro cara ai que não me lembro, e também não ganhou de nenhum top.

enfim... no comparativo, Bisping é mais lutador que o Stann, claro que dentro do octogono é outra coisa, mas estou falando de números.

Postado

Entao, o que foi falado só ressalta o que eu penso e disse, é um bom lutador, nao top, entao se um do mesmo nível, nao sendo top, mas bom e vindo de boas vitórias, a meu ver pode passar a frente dele sim. O Wand por exemplo, se ganhar do Belfort, pra mim, merece mais, mas todos concordaram que o Bisping é um bom lutador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...