Julinho 1 Postado Julho 19, 2012 às 12:26 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 12:26 2 meses desde que iniciou o ciclo 07/05... já deu uma diferença legal no shape brother... vai ficar bom, daqui a pouco vem os packs animal pak, moster extreme black ou mega pack ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfm8thebest 27 Postado Julho 19, 2012 às 12:28 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 12:28 realmente ta mais seco bf baixou e eliminou toda retençao... ta ficando show... eu to mais parecido com a primeira foto kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAugusto 0 Postado Julho 19, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 12:39 Boa Caue !!! Acompanhando ainda... gostei dos seus result e montei um ciclo com Trembo + Diana + Propianato de 8 semanas... assim que os moderadores aprovarem eu ponho o link pra vc acompanhar tbm, mas o meu é só em outubro ! hahaha... Ta ficando ogrão o shape ! hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Julho 19, 2012 às 12:39 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 12:39 animal pak, moster extreme black ou mega pack ? kkkkkkkkkkkkkk pack man os gomos brother the six packs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê_ABC 1 Postado Julho 19, 2012 às 18:21 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 18:21 2 meses desde que iniciou o ciclo 07/05... já deu uma diferença legal no shape brother... vai ficar bom, daqui a pouco vem os packs Valeu irmão, tomara que apareçam msm..rs Abraço realmente ta mais seco bf baixou e eliminou toda retençao... ta ficando show... eu to mais parecido com a primeira foto kkkkk Então mano, senti que a retenção foi embora msm, o foda é que as camisas ficaram mais largas né..rs... É vc na foto do seu avatar? Se for ta longe de estar parecido com o torresmo que eu tava..rs.. ta bem pra caramba mano... Abraço!!! Boa Caue !!! Acompanhando ainda... gostei dos seus result e montei um ciclo com Trembo + Diana + Propianato de 8 semanas... assim que os moderadores aprovarem eu ponho o link pra vc acompanhar tbm, mas o meu é só em outubro ! hahaha... Ta ficando ogrão o shape ! hahaha Demoro mano, pode pah que vou acompanhar sim... Aproveita bem o Diana, mesmo com a retenção que proporciona é o melhor AE que já usei. Abraços!!! kkkkkkkkkkkkkk pack man os gomos brother the six packs KKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Monjoy 51 Postado Julho 19, 2012 às 19:57 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 19:57 animal pak, moster extreme black ou mega pack ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta legal o shape ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Salvador 6 Postado Julho 19, 2012 às 22:37 Compartilhar Postado Julho 19, 2012 às 22:37 Dahora man!!!! Como tá sendo de colaterais brow, espinhas, queda de cabelo, gineco?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dram 7 Postado Agosto 9, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 14:51 Morreu ? Relata aí !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saintgraal 3462 Postado Agosto 9, 2012 às 14:56 Compartilhar Postado Agosto 9, 2012 às 14:56 ja deve ter uns resultados expressivos desde as ultimas ibagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloAugusto 0 Postado Agosto 13, 2012 às 14:10 Compartilhar Postado Agosto 13, 2012 às 14:10 Dahora man!!!! Como tá sendo de colaterais brow, espinhas, queda de cabelo, gineco?? Tbm to querendo saber isso .... ta vivo ai mano !? kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora