Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Legal o shape cara..

não sei se devo comentar, mas eu daria mais atenção ao abd.. ( não sei se pretende realizar um cutting depois )

mas eu sou meio chato mesmo na estética...

mas teu shape tá bom sim!

daria mais atenção ao peitoral, teus ombros estão escondendo eles ehauehaueha

e a parte das costas lá em baixo, não sei o nome...vindo da cintura pra cima ta ligado?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Orra véi, tá legal o shape...

Torresmo tô eu, vc tá com volume legal até e, com esse ciclo ae, vai ficar maneiro.

Abs.

Deus te ouça irmão, deus te ouça...rs

Abraço!

Legal o shape cara..

não sei se devo comentar, mas eu daria mais atenção ao abd.. ( não sei se pretende realizar um cutting depois )

mas eu sou meio chato mesmo na estética...

mas teu shape tá bom sim!

daria mais atenção ao peitoral, teus ombros estão escondendo eles ehauehaueha

e a parte das costas lá em baixo, não sei o nome...vindo da cintura pra cima ta ligado?!

Então mano, esse ciclo que estou fazendo é de cutting msm... Preciso urgente voltar a ver meus packs..rs

Mas é isso ai, vamos ver no final se o resultado vai valer a pena..

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um bom shape manin, como o cara disse dá uma atenção na peitola. Enquanto uns tem muito, outros tem pouco ;/ Tenho muito peito e pouco ombro, fica foda isso, já tentei estimular de todos os jeitos mas não adianta muito.

Edit: O HCG é só pra ciclo acima de 12 semanas né ?

Editado por Jayy Cutler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá com um bom shape manin, como o cara disse dá uma atenção na peitola. Enquanto uns tem muito, outros tem pouco ;/ Tenho muito peito e pouco ombro, fica foda isso, já tentei estimular de todos os jeitos mas não adianta muito.

Edit: O HCG é só pra ciclo acima de 12 semanas né ?

Fala meu querido, a ideia é melhorar o shape sempre mano... Já estive bem melhor que isso, mas depois desse ciclo e essa dieta, acredito poder voltar ao meu auge..rs

Mano, ombro é aquele negocio, não tem mto o que fazer, é martelar em cima do desenvolvimento e as elevações, hoje estou focando mais na parte posterior que é onde não tenho desenvolvido bem. Não trabalho com cargas pesadas também, mas sempre até a falha, isso tem ajudado...

Sobre o HCG, eu confesso que é a primeira vez que uso mas como o foco dele é ajudar a não atrofiar as bolas e fazer com que elas continuem produzindo testo, acho valido usar em qualquer ciclo independente da duração. Já fiz ciclos de 8 semanas em que minhas bolas ficaram parecendo duas ervilhas rs.. Se tivesse usado HCG isso não teria acontecido..rs

Abraço!!!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO!!

Salve rapa, firma??

Fds passou, eu pra não perder o costume comi igual um bufalo e tomei umas breja de leve também, é foda, sou daqueles que não consegue ir a um churras e deixar passar aquela picanha e aquele breja trincando... Fazer o que, tenho total ciencia que meu shape não esta como eu quero por conta disso, mas pelo menos estou seguindo a dieta a risca durante a semana, vamos ver no que da..rs

Ontem apliquei no vasto lateral da coxa, a dor continua porem muito menor do que quando mandava no deltoide.

Hoje treinei Peito x Biceps, to com uma força do capeta rs... Para vcs terem uma base como aumentou, no Fly Inclinado antes do ciclo eu pegava de 28 a 30kg 4x8 - 10, hoje comecei com 34 e fechei a ultima com 38kg, isso descendo até o talo e subindo na manha... Minha vascularização também aumentou, mas só durante o treino mesmo...

Ando me irritando facilmente também, ontem por exemplo foi ao cinema e tava muito lotado, mulecada conversando, nego mastigando pipoca, até o barulho da poltrona tava me deixando puto, mas consegui me controlar e ficar de boa..rs

De colateral até agora, além da irritação, minhas bolas deram uma pequena diminuída e minha pele que se torcer da pra fritar um risole de tão oleosa que está..rs... Nada fora do previsto.

Por hora é isso ai,

Abração pra vcs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos cara, deu diferença sim... ta com um volume legal. Da pra ver que nao ta com o bf baixo ainda mais deu pra notar uma mudana no shape. Prtendo fazer um ciclo parecido com esse seu ano que vem no meu proximo cutt mais prentendo mandar apenas 30mg de stano so pra segurar os colaterais da trembo e mandar uma oxandrolona ou primobolan. Seria Prop+trembo+primo+stano(30mg/dia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das fotos cara, deu diferença sim... ta com um volume legal. Da pra ver que nao ta com o bf baixo ainda mais deu pra notar uma mudana no shape. Prtendo fazer um ciclo parecido com esse seu ano que vem no meu proximo cutt mais prentendo mandar apenas 30mg de stano so pra segurar os colaterais da trembo e mandar uma oxandrolona ou primobolan. Seria Prop+trembo+primo+stano(30mg/dia)

Fala meu querido, então mano, acho que pra baixar o BF vou ter que apelar para o aerobico msm, não estou fazendo...rs

Quanto ao seu prox. ciclo, gostei das drogas, só deixaria de lado a Oxan e aumentaria a dose do stan para aproveitar ao maximo a sinergia entre ele e a trembo, dizem que não tem coisa melhor rs, não vejo a hora de começar com o stan.

Abração!

RELATO!!!

Salve salve rapaziada, fmz???

Andei meio sumido pq não tinha nada de novo pra postar aqui pra vcs, essa semana foi puxada no trampo e na facu mas consegui manter a risca a dieta e os treinos, graças a deus.

Tenho notado um excesso de transpiração durante os treinos, isso normalmente acontecia nos treinos de perna ou dorsais que no meu caso são os mais intensos, mas hoje até nos treinos mais leves como biceps e triceps estou derretendo, vai entender...rs

Minha pele tá osso, muito oleosa, posso lavar o rosto 10 x no dia que não adianta, alguém conhece algo que ajude nisso? É foda ficar parecendo um risole rs.

Marquei consulta com o endócrino para o dia 31/05, vou pedir os seguintes exames LH, FSH, PROLACTINA, TESTO LIVRE, TESTO TOTAL, TGO, TGP, CARNITININA, HEMOGRAMA, ESTRADIOL (E2). Sei que o medico vai ficar puto e vim com aquele papo que o medico é ele e quem sabe qual exame preciso é ele e tals, se ele embassar vou em outro e assim por diante rs. Quanto pegar os resultado posto aqui também.

Bom, por hora é isso ai rapa.

Abração pra vcs!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bem velho , manda bala, ta em qual semana de ciclo?e o HCG, vc começou agora ou desde o começo ja ta mandando?

Fala meu querido, então mano to na 3ª semana ainda, tem muita coisa pra rolar e muita droga pra usar, ainda bem..rs

O HCG, vou começar na 5ª semana mesmo, minhas bolas deram uma diminuída e eu pensei em começar antes, mas como estagnou e elas já tiveram bem menores em ciclos anteriores, resolvi aguardar mais um pouco.

Valeu por acompanhar.

Abraço!!

Editado por Cauê_ABC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...