Cauê_ABC 1 Postado Maio 16, 2012 às 17:51 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 17:51 RELATO!! Fala rapaziada, fmz? Estou começando a achar que essa tal de trembo alem de ter um efeito anabolico absurdo traz outros beneficios também, estou me sentindo mais disposto mesmo dormindo pouco mais de 6h por dia, estou mais focado no trabalho e nos estudos, sei lá, algo estranho ta acontecendo..rs... Sinto também uma alternância no humor, hora estou de boa rindo atoa e tem hora estou meio pra baixo, estranho também. Se alguém souber se tem haver com o uso da trembo isso da um salve... Bom, hoje graças a Deus foi dia de agulhada, apliquei no deltoide direito e na hora não senti nada, em seguida fui treinar OMBRO + TRICEPS, pqp parecia que tinha uma faca dentro do meu ombro, tava foda mesmo, só foi melhorar no 3 exercício de ombro, nunca aconteceu isso comigo, estranho... Estou notando tambem o "volume" que fica no músculo aplicado, já apliquei mto stano no ombro e sei que da um volume bom e pode ser até usado como local, teria a trembo ou o propi esse mesmo efeito? Se alguém ai souber me avise que vou começar espalhar mais as agulhadas..rs Outra duvida minha, já senti que minhas bolas deram uma atrofiada de leve... Devo entrar com o HCG já? Ou espero até a 5 semana como previsto? Por hora é isso ai rapaziada, Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Maio 16, 2012 às 17:57 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 17:57 entra com hcg já , 500ui/sem , se continuar atrofiada sobe pra 1000 ui/sem , manda aplicacao intramuscular , pois o solvente do chorulon arde mt subcutanea abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasfrangao 79 Postado Maio 16, 2012 às 17:59 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 17:59 Hcg já , 500ui/sem, se continuar atrofiada sobe pra 1000 ui/sem , manda aplicacao intramuscular , pois o solvente do chorulon arde mt subcutanea 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SociallyCorrupt 8 Postado Maio 16, 2012 às 18:12 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 18:12 Se for trembolona legitima vc sente sim, se tiver tendencia aos colaterais, aplicando antes de dormir 2h depois vc está com insonia. Mas a realidade dos labs UG brasileiros são bem diferentes, acredito que converter finaplix em casa mesmo com pouco conhecimento seja mais eficaz. Mas é minha opinião né Bom, a trembo, quando é boa, causa um aumento súbito da temperatura do corpo em poucos minutos. Uma onda de calor mesmo. Acredito que isso é causado por um aumento na frequência cardíaca e, talvez, metabolismo. Possivelmente é isso que atrapalha o sono. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Maio 16, 2012 às 18:14 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 18:14 Bom, a trembo, quando é boa, causa um aumento súbito da temperatura do corpo em poucos minutos. Uma onda de calor mesmo. Acredito que isso é causado por um aumento na frequência cardíaca e, talvez, metabolismo. Possivelmente é isso que atrapalha o sono. Abraço. é pelo que pesquisei é algo assim mesmo , até pq é mt foda vc aplica mais q 200mg por aplicacao de trembo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SociallyCorrupt 8 Postado Maio 16, 2012 às 18:14 Compartilhar Postado Maio 16, 2012 às 18:14 RELATO!! Fala rapaziada, fmz? Estou começando a achar que essa tal de trembo alem de ter um efeito anabolico absurdo traz outros beneficios também, estou me sentindo mais disposto mesmo dormindo pouco mais de 6h por dia, estou mais focado no trabalho e nos estudos, sei lá, algo estranho ta acontecendo..rs... Sinto também uma alternância no humor, hora estou de boa rindo atoa e tem hora estou meio pra baixo, estranho também. Se alguém souber se tem haver com o uso da trembo isso da um salve... Bom, hoje graças a Deus foi dia de agulhada, apliquei no deltoide direito e na hora não senti nada, em seguida fui treinar OMBRO + TRICEPS, pqp parecia que tinha uma faca dentro do meu ombro, tava foda mesmo, só foi melhorar no 3 exercício de ombro, nunca aconteceu isso comigo, estranho... Estou notando tambem o "volume" que fica no músculo aplicado, já apliquei mto stano no ombro e sei que da um volume bom e pode ser até usado como local, teria a trembo ou o propi esse mesmo efeito? Se alguém ai souber me avise que vou começar espalhar mais as agulhadas..rs Outra duvida minha, já senti que minhas bolas deram uma atrofiada de leve... Devo entrar com o HCG já? Ou espero até a 5 semana como previsto? Por hora é isso ai rapaziada, Abraços!!! Trembolona causa um pump sim. Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê_ABC 1 Postado Maio 17, 2012 às 13:02 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 13:02 (editado) entra com hcg já , 500ui/sem , se continuar atrofiada sobe pra 1000 ui/sem , manda aplicacao intramuscular , pois o solvente do chorulon arde mt subcutanea abraço 2 Já estou providenciando... Abraço!!! Trembolona causa um pump sim. Boa sorte! Demoro.. Valeu irmão!! Abraço! é pelo que pesquisei é algo assim mesmo , até pq é mt foda vc aplica mais q 200mg por aplicacao de trembo Calma ae mano, to nos 100mg ainda..rs Abraço! RELATO!!! Salve Salve rapaziada, Hoje para nossa tristeza foi dia de treinar os cambitos, mas fazer oq? Ficar pagando de galã de sacada não da né??rs O treino foi bem volumoso, e consegui terminar, só o farelo mas terminei... Hoje pela primeira vez subi na balança pra ver como tava, resultado? Ganhei 1,100kg, estou com 89,1... Isso ao acordar, pois acredito ser esse o peso real, pois no final do dia já estamos mais retidos. Não vejo diferença no meu shape ainda, como estou de boa hj vou tirar umas fotos e postar aqui o torresmão que estou pra vcs avaliarem... Por hora é isso ai galera.. Abraços!!! Editado Maio 17, 2012 às 13:04 por Cauê_ABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicrute 93 Postado Maio 17, 2012 às 14:18 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 14:18 isso ai!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cauê_ABC 1 Postado Maio 17, 2012 às 14:21 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 14:21 (editado) Ta ai umas fotos do torresmão..rs Editado Maio 17, 2012 às 14:22 por Cauê_ABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Digãozão 16 Postado Maio 17, 2012 às 14:43 Compartilhar Postado Maio 17, 2012 às 14:43 Orra véi, tá legal o shape... Torresmo tô eu, vc tá com volume legal até e, com esse ciclo ae, vai ficar maneiro. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora