Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

RELATO!!!

Eae rapa, de boa?

To meio sumido aqui pq semana passada foi embassado, muito trampo, prova na facu, feriado... Resultado? Acabei treinando só um misero dia e sai da dieta completamente, mas essa semana estou fazendo td como previsto, porem acho que preciso rever alguns conceitos principalmente em relação a dieta.

Na segunda me pesei e fiquei assustado, 93kg ao acordar e nuzinho da silva, estou ciente que abusei na semana passada mas não era para eu estar ganhando peso assim, estou maior e isso é nitido, porem não percebo grande diferença no meu BF, o que vcs acham? Seria a dieta ou a falta do aeróbio?

Dia 16 pego os resultados dos exames e posto pra vcs aqui.

Valeu rapa.

Abraço!

Publicidade

Postado

Fala rapaziada, de boa?

Vou postar aqui os resultados que deram alterados nos meu exames, foram somente 2 que apresentaram alteração.

Eosinófilos

8,9 / 551mm³ (RESULTADO)

1 - 4 / 38 - 440mm³ (V.R)

Creatinofosfoquinase - CPK

1035,0 U/l (RESULTADO)

39 - 308 U/l (V.R.)

Pelo o que pesquisei, quando os valores dos eosinófilos estão alto isto significa que o indivíduo pode ter alguma alergia; asma; ou infecção parasitária, que eu saiba não tenho essas paradas ai não, mas vamos ver né..rs

Já sobre a CPK eu já imaginava, pois o uso de AES faz com que ela aumente mesmo.

No meu retorno ao medico vou pedir a ele um painel hormonal também.

Bom por hora é isso rapa.

Abraço!

Seguindo aqui...desde hj rs!

protocolo tenso esse rrrs...

abrazzz

Opa, valeu por acompanhar mano...

Abraço!

Postado

Ansioso pra ver os resultados ! Tá em qual semana ?

Em breve vou fazer esse ciclo e relato aqui:

1-8 Prop 50 mg dsdn

9-10 Usando dosagens baixas ou drogas não anabólicas junto com tamox (Ainda não sei o que usar)

11-18 Fenil 200 mg ou 400 mg

11-18 Stano 100 mg dsdn

11-18 Trembo 75 mg dsdn

• 3 semanas depois...
Postado

Salve Rapaziada, de boa??

Ando sumido aqui devido a uma viagem a trabalho que fiz, fiquei fora por 14 dias e não consegui treinar nesse período, devido a isso resolvi dar um breque no ciclo. Não sei se o que eu fiz foi o certo, ou se deveria ter continuado mesmo sem treinar mas confesso que já estava de saco cheio das aplicações e das dores proporcionadas por elas, depois que comecei com o stano as aplicações se tornaram diárias e muito dolorosas, isso sem falar no meu psicológico que passou a ficar meio abalado, os picos de irritação passaram a ser mais frequentes e quando todo mundo começou a perceber isso e me falar eu logo me toquei que se tratava de um colateral que estava atrapalhando minha vida social.

Quanto ao resultados, eu confesso que fiquei surpreso com a trembolona, principalmente quando comecei com o stano, mesmo não seguindo a dieta a risca e dando uma vaciladas no fds estou mais volumoso e seco, voltei a treinar hoje e estou com 89kg, porem bem mais seco e melhor esteticamente do que quando tive que interromper o ciclo com 92kg.

Tenho droga para mais umas 8 semanas tranquilo, voltei a ativa hoje e vou tentar me dedicar mais a dieta nessa reta final.

É isso ai rapa.

Abraço a todos!!!

Postado (editado)

Salve Rapa, de boa?

Tirei uma foto ontem para vcs compararem com a foto que tirei no inicio e dar uma avaliada, com certeza se estivesse seguindo a dieta certo eu estaria bem melhor, mas já deu uma diferença.

Abraços!!!

img0855xj.jpg

Uploaded with ImageShack.us

20120718193927914.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por Cauê_ABC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...