Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propianato X Trembolona X Stanozolol


Posts Recomendados

Salve rapa, fmz?

Acabei de chegar da consulta com o endócrino e posso falar que dei muita sorte, o medico é muito gente boa e parece entender bem do assunto. Cheguei falando a real e disse que precisava de um acompanhamento profissional para tentar minimizar os colaterais o máximo possível, ele perguntou se eu conhecia os colaterais e o que eu estava usando, expliquei tudo certinho pra ele que ouviu atentamente.

Pra vcs terem ideia como o cara é "cabeça", no meio da conversa ele disse que esse "terrorismo" que a mídia faz sobre anabolizantes chega a ser ridículo, e que se usado com acompanhamento medico e da forma correta os colaterais são mínimos, salvo os casos de atletas profissionais que ficam ON o ano inteiro, ai o buraco é mais embaixo, o que não é novidade para nós..rs

Ele pediu uma porrada de exames mas eu não consigo descifrar o que esta escrito nas guias, farei todos amanha cedo e assim que tiver os resultados posto aqui.

Por hora é isso ai rapa...

Abraço!

iai brother !!! conte mais ... a trembo ta fazendo um efeito dahora na hora do treino ?!

poe uq vc ta sentindo de cada dorga até agora ...

vlw !

Fala meu querido, fmz?

Então mano, não consigo distinguir exatamente o efeito de cada droga que estou usando, uma vez que nunca tinha usado Propi nem a Trembo, mas acredito que minha força que aumentou absurdamente tem haver com as duas drogas, já minha disposição, vascularização e a densidade dos músculos devem ser da Trembo, estou louco para chegar logo a 8ª semana para começar com o Stano, ai sim o bixo vai pegar rs.

Valeu por acompanhar.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

e ai bro como ta o andamento do ciclo ai ?

ja tem os resultados exams ?

abrç

Fala meu querido,

O ciclo ta firme e forte mano rs, estou mais "seco" e isso é nítido já, todo mundo perguntando o que eu to tomando e isso é um bom sinal..rs

Quanto aos exames o resultado sai somente dia 16, mas os que eu fiz foram esses aqui:

GLICE/HBGLI/CREAT/K/UREIA/NA/CLEAR/MICRO/TGO/TGP/CPK/HMO/TP/P/CA

Mais um de urina que tive que ficar 24h mijando em umas garrafinhas e o pior de tudo não podia treinar nesse dia, que foi ontem.

Abraço!

Te mandei MP!

É nóis!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo promete heim cauezao! Posta fotos ai pra nós!

Abs

Tomara que cumpra o prometido né??rs

Vou tirar umas fotos depois do treino e posto aqui...

Abraço!

Show de bola teu ciclo, vou pro meu terceiro agora em novembro e pretendo fazer o mesmo... só me tira uma duvida, a que se tá mandando é enantato e acetato junto? pretendo mandar um ciclo de 8 semanas, se tiver tendo um resultado legal aumento pra 12 rsrs. abraço, acompanhando!

Fala meu querido, fmz?

Então mano, essa trembo da RWR é só acetato msm. Optei pelo acetato por conta da MV curta, pra sincronizar certinho com o propi e o stano. Tem também o papo de que os colaterais do enantato é mais pesado e os resultados inferiores comparado com o acetato.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah Sim, entendi, vou optar pelo acetato mesmo então.. atualmente fiz um ciclo de cipionato e porra!, deu uma atrofiada legal hehehe, não mandei hcg na tpc e me arrombei, tá voltando aos poucos agora, em julho vou fazer um checkup legal pra novembro tar novinho pro ciclo pra trincar, abração, acompanhado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso ai com a entrada do stano...manda ve...poh certo que vai vale esse ciclo!!!

Brother so posta fotos ates e dpois do stano!!!!! diferença deve ser grande...flw boa sorte acompanhando..

Fala meu querido, fmz?

Mano, eu não vejo a hora de chegar a 8ª semana para começar com o stano, estou com os "bujões" em casa e to me coçando pra mandar pra dentro...rs

Vou postar fotos de antes e depois sim.

Abraço!

ah Sim, entendi, vou optar pelo acetato mesmo então.. atualmente fiz um ciclo de cipionato e porra!, deu uma atrofiada legal hehehe, não mandei hcg na tpc e me arrombei, tá voltando aos poucos agora, em julho vou fazer um checkup legal pra novembro tar novinho pro ciclo pra trincar, abração, acompanhado!.

É isso ai meu irmão, é errando que se aprende...rs

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...