Cauê_ABC 1 Postado Maio 7, 2012 às 12:42 Postado Maio 7, 2012 às 12:42 (editado) Eae rapaziada, fmz? Estou aqui para dar inicio ao relado do ciclo que dei inicio ontem, o objetivo de relatar essa experiência é ganhar conhecimento com vocês e certa motivação para enfrentar os obstáculos que estão por vir, se bem que não da pra faltar motivação com um ciclo desses né? Abaixo segue meus dados e o protocolo e dieta que iniciei ontem 06/04/2012 Idade: 27 Tempo de treino: 4 anos. Peso: 87kg Altura: 1,82 BF%: 17% Medidas: braço 42cm, coxa 70cm, abdomen 90cm, panturrilha 41cm Quantos ciclos já fez: 2 - Dura x Stano – Enantato x Dbol x Bold x Stano Objetivo: ganhar qualidade Protocolo: 1-16 100mg propianato dsdn 1-16 100mg trembolona dsdn 8-16 150mg stanozolol dsdn ps. Mesmo esse ciclo sendo de corte, estou pensando seriamente em acrecentar um DIANA nele, sou apaixonado por essa AE. Pelo menos 50mg tsd por 4 ou 5 semanas. O que vcs acham? Proteções: 5-15 hcg 500ui/sem 9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem TPC SERMS 6 dias após a última aplicação Dieta: Refeição 1 – 06:00 (Pré Treino) 300ml Leite desnatado 2 Fatias de pão integral 100g de Queijo Cotage/Peito de peru (Pós Treino) Whey + Maltodextrina + BCAA + ZMA Refeição 2 – 08:30 300ml Leite desnatado 100g de Aveia em flocos 2 Fatias de pão integral 100g de Queijo Cotage/Peito de peru Refeição 3 – 12:00 150g Arroz integral 200g Carne vermelha 100g Batata inglesa Vegetais a vontade Refeição 4 – 15:00 200ml Leite desnatado 100g de Aveia em flocos 30g Whey Refeição 5 200g Peito de Frango 200g Batata inglesa Refeição 6 5 ovos cozidos 1 colher de azeite Refeição 7 200ml Leite desnatado 30g Albumina Como disse anteriormente fiz a primeira aplicação de trembo e propi ontem domingão mesmo, todos meu ciclos dei inicio no domingo. Meu treino é ABCD sendo: A = Peito + Biceps B = Dorsais + abd C = Ombro + Trapezio + Triceps D = Pernas + abd Hoje de manhã fiz meu primeiro treino Peito x Biceps, como é de se esperar nada mudou..rs Por enquanto é só isso, conforme as duvidas e sugestões forem surgindo vou acrescentando informações e o relato ganhará corpo, pretendo postar fotos e vídeos para dar uma animada..rs Agradeço criticas e sugestões! Abraço! Editado Maio 7, 2012 às 16:33 por Cauê_ABC
chicrute 93 Postado Maio 7, 2012 às 15:11 Postado Maio 7, 2012 às 15:11 marca das drogas? deixa sem diana mesmo
Cauê_ABC 1 Postado Maio 7, 2012 às 15:13 Autor Postado Maio 7, 2012 às 15:13 marca das drogas? deixa sem diana mesmo Propi - UNDER Trembo - RWR Stan - RWR ou Lander (provavelmente Lander, pois um amigo vai ao Paraguai e vou aproveitar)... Abraço
r_esthetics 6 Postado Maio 7, 2012 às 15:27 Postado Maio 7, 2012 às 15:27 17% é um bf relativamente alto, tem foto? a do avatar parece ter menos bf se tiver com bf legal acho que rola mandar a diana, se nao deixa quieto
Cauê_ABC 1 Postado Maio 7, 2012 às 16:15 Autor Postado Maio 7, 2012 às 16:15 17% é um bf relativamente alto, tem foto? a do avatar parece ter menos bf se tiver com bf legal acho que rola mandar a diana, se nao deixa quieto Essa foto é do carnaval cara, dei uma relaxada na dieta depois disso rs... A ideia de mandar o Diana é para ter uma ganho de força logo no inicio do ciclo, o problema é a retenção que ele proporciona. Vou editar o 1º post e acrescentar minha dieta para avaliação de vocês... Abraço!
duduhaluch 382 Postado Maio 7, 2012 às 16:25 Postado Maio 7, 2012 às 16:25 acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô. A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,
Cauê_ABC 1 Postado Maio 7, 2012 às 17:48 Autor Postado Maio 7, 2012 às 17:48 acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô. A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase, Então mano, acho que isso varia de organismo para organismo, tive experiencia com ciclos de 6 - 8/sem e não cheguei nem perto do que consegui com 12 - 14/sem por exemplo. Num próximo ciclo penso sim dividir em 2 ou até 3 fases durante 1 ano, mas isso mais pra frente... Valeu a dica, Abraço!
chicrute 93 Postado Maio 7, 2012 às 21:42 Postado Maio 7, 2012 às 21:42 eu axo que voce deveria aumentar a trembo do meio pra frente , assim completa 3 bujoes de rwr ficando 150mg dsdn e dando um gral a +
wng 2 Postado Maio 7, 2012 às 22:37 Postado Maio 7, 2012 às 22:37 Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..
Cauê_ABC 1 Postado Maio 8, 2012 às 10:54 Autor Postado Maio 8, 2012 às 10:54 (editado) Eae rapaziada, fmz? Passando rápido por aqui pois tenho que fazer um trampo fora de SP e só devo voltar de noite. Bom, vamos ao que interessa. Hoje fiz minha segunda aplicação sem problemas, estou aplicando no deltoide e a dor é pouca coisa maior q a do stano, ou seja quase nada, pode ser que mais pra frente comece a incomodar, mas qualquer coisa tenho 2 vastos laterais louquinhos para serem furados..rs O treino de hoje foi de Dorsais + Abd, estou me sentindo mais motivado o que é normal, nada alem disso... Alguém sabe me dizer quando a trembo começa a dar as caras? Valeu galera, deixa eu correr aqui que estou atrasado... Abraços!!! eu axo que voce deveria aumentar a trembo do meio pra frente , assim completa 3 bujoes de rwr ficando 150mg dsdn e dando um gral a + Boa ideia meu querido, afinal não se pode desperdiçar um material desses né..rs Abraço! Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso.. Valeu irmão!!! Editado Maio 8, 2012 às 10:54 por Cauê_ABC
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora