Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae rapaziada, fmz?

Estou aqui para dar inicio ao relado do ciclo que dei inicio ontem, o objetivo de relatar essa experiência é ganhar conhecimento com vocês e certa motivação para enfrentar os obstáculos que estão por vir, se bem que não da pra faltar motivação com um ciclo desses né?

Abaixo segue meus dados e o protocolo e dieta que iniciei ontem 06/04/2012

Tempo de treino: 4 anos.

Peso: 87kg

Altura: 1,82

BF%: 17%

Medidas: braço 42cm, coxa 70cm, abdomen 90cm, panturrilha 41cm

Quantos ciclos já fez: 2 - Dura x Stano – Enantato x Dbol x Bold x Stano

Objetivo: ganhar qualidade

Protocolo:

1-16 100mg propianato dsdn

1-16 100mg trembolona dsdn

8-16 150mg stanozolol dsdn

ps. Mesmo esse ciclo sendo de corte, estou pensando seriamente em acrecentar um DIANA nele, sou apaixonado por essa AE. Pelo menos 50mg tsd por 4 ou 5 semanas. O que vcs acham?

Proteções:

5-15 hcg 500ui/sem

9-15 300mg vitamina b6 tds ou 1 cap de dostinex/sem

TPC SERMS

6 dias após a última aplicação

Dieta:

Refeição 1 – 06:00 (Pré Treino)

300ml Leite desnatado

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

(Pós Treino)

Whey + Maltodextrina + BCAA + ZMA

Refeição 2 – 08:30

300ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

2 Fatias de pão integral

100g de Queijo Cotage/Peito de peru

Refeição 3 – 12:00

150g Arroz integral

200g Carne vermelha

100g Batata inglesa

Vegetais a vontade

Refeição 4 – 15:00

200ml Leite desnatado

100g de Aveia em flocos

30g Whey

Refeição 5

200g Peito de Frango

200g Batata inglesa

Refeição 6

5 ovos cozidos

1 colher de azeite

Refeição 7

200ml Leite desnatado

30g Albumina

Como disse anteriormente fiz a primeira aplicação de trembo e propi ontem domingão mesmo, todos meu ciclos dei inicio no domingo.

Meu treino é ABCD sendo:

A = Peito + Biceps

B = Dorsais + abd

C = Ombro + Trapezio + Triceps

D = Pernas + abd

Hoje de manhã fiz meu primeiro treino Peito x Biceps, como é de se esperar nada mudou..rs

Por enquanto é só isso, conforme as duvidas e sugestões forem surgindo vou acrescentando informações e o relato ganhará corpo, pretendo postar fotos e vídeos para dar uma animada..rs

Agradeço criticas e sugestões!

Abraço!

Editado por Cauê_ABC

Publicidade

Postado

marca das drogas?

deixa sem diana mesmo

Propi - UNDER

Trembo - RWR

Stan - RWR ou Lander (provavelmente Lander, pois um amigo vai ao Paraguai e vou aproveitar)...

Abraço

Postado

17% é um bf relativamente alto, tem foto? a do avatar parece ter menos bf

se tiver com bf legal acho que rola mandar a diana, se nao deixa quieto

Essa foto é do carnaval cara, dei uma relaxada na dieta depois disso rs...

A ideia de mandar o Diana é para ter uma ganho de força logo no inicio do ciclo, o problema é a retenção que ele proporciona.

Vou editar o 1º post e acrescentar minha dieta para avaliação de vocês...

Abraço!

Postado

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Postado

acho pouco eficiente um ciclo longo com objetivo de ganhos, pq uma vez q a homeostase é atingida, ñ tem mtos benefícios continuar no ciclo, e seria mais eficiente dar um intervalo p quebrar platô.

A única vantagem é se vc for fazer um ciclo de duas fases, começa com clean bulk (com diana no início), e nas últimas 10-8 semanas reestrutura a dieta com objetivo de cutting, ainda adicionando stano. Pq nesse caso a dieta e o stano potencializam a quebra de homeostase,

Então mano, acho que isso varia de organismo para organismo, tive experiencia com ciclos de 6 - 8/sem e não cheguei nem perto do que consegui com 12 - 14/sem por exemplo.

Num próximo ciclo penso sim dividir em 2 ou até 3 fases durante 1 ano, mas isso mais pra frente...

Valeu a dica,

Abraço!

Postado

Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..

Postado (editado)

Eae rapaziada, fmz?

Passando rápido por aqui pois tenho que fazer um trampo fora de SP e só devo voltar de noite. Bom, vamos ao que interessa.

Hoje fiz minha segunda aplicação sem problemas, estou aplicando no deltoide e a dor é pouca coisa maior q a do stano, ou seja quase nada, pode ser que mais pra frente comece a incomodar, mas qualquer coisa tenho 2 vastos laterais louquinhos para serem furados..rs

O treino de hoje foi de Dorsais + Abd, estou me sentindo mais motivado o que é normal, nada alem disso... Alguém sabe me dizer quando a trembo começa a dar as caras?

Valeu galera, deixa eu correr aqui que estou atrasado...

Abraços!!!

eu axo que voce deveria aumentar a trembo do meio pra frente , assim completa 3 bujoes de rwr

ficando 150mg dsdn e dando um gral a +

Boa ideia meu querido, afinal não se pode desperdiçar um material desses né..rs

Abraço!

Acompanhando aqui..tenho interesse nesse ciclo, tive quase fazendo um de prop+tremb+stan tb, mas menor no caso..

Valeu irmão!!!

Editado por Cauê_ABC

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...