Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu era a favor de ciclo curto e/ou ciclo mais modesto (sem testo, por exemplo), hoje não sou mais...

Quando ta ficando bom, vc termina ele. Uma droga sozinha em quantidades pequenas não faz quase nada.

Geralmente quem nunca usou espera demais das drogas, quando vê que não é tudo isso... vê que o ciclo curto e/ou fraco é besteira.

Ou faz algo forte/descente ou fica no natural msm. Mas isso é minha opinião..

Abraço

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Quando vejo alguém falando de ciclo curto. Penso em ciclos de poucas semanas, porém com drogas em sinergia e dosagens adequadas para que faça efeito. Entendo isso como um ciclo curto e adequado.

Nesse caso serão proporcionados ganhos modestos, de qualidade, porém em um tempo curto. O que é bastante interessante ao meu ver, a nível de colaterais e pra quem busca alguma melhora rapidamente.

Partindo do princípio de drogas mais brandas, como é o caso da oxandrolona, ainda mais em ciclos curtos e dosagem baixa, também acho que é besteira. Tendo em vista que os resultados serão nulos ou simplesmente irrisórios.

Não acho que seja necessário fazer um ciclo forte, ainda mais para quem não está habituado.

Ao meu ver, se faz um ciclo curto, monte ciclos utilizando drogas de ação mais rápida, e a estrutura voltada a isso. Respeitando a dosagem necessária para que haja algum efeito. Senão é perda de tempo e dinheiro.

Postado

como o manu ai falou, eu tmb nem curtu ciclo curtu não, pelo mesmo motivo" quando esta dando resultado vc termina o ciclo' portanto na minha opinião se for ciclar vamos ciclar de verdade

mais ai vai de cada um

Postado

Vou mandar entao 4 semanas de diana com testo, apenas para pegar uma etrutura, logo apos a tpc vou dar um descanso e faço um ciclo completo:

1-7 500 mg de dura

1-4 diana 50mg

4-10 - oxan 60mg

Postado

Vou mandar entao 4 semanas de diana com testo, apenas para pegar uma etrutura, logo apos a tpc vou dar um descanso e faço um ciclo completo:

1-7 500 mg de dura

1-4 diana 50mg

4-10 - oxan 60mg

Nao seria melhor trocar essa dura por propionato ou por fenilpropionato nao?

To fazendo um ciclo bem parecido, de prop+diana+oxan, da uma olhada aqui:

Postado

Nao seria melhor trocar essa dura por propionato ou por fenilpropionato nao?

To fazendo um ciclo bem parecido, de prop+diana+oxan, da uma olhada aqui:

Pow verdade ou enantato mesmo!
Postado

Pode ser com dura mesmo. Propionato vai atingir altos niveis mais rapido, mas a dura vai agir por mais tempo, entao da praticamente na mesma, ainda mais que pelo que entendi a dura vai ser de farmacia neh...

E ciclo isolado de diana, eu pelo menos nao faria, vai inibir o eixo por muito pouco ganho.

Postado

Caras eu fico irado quando leio que dosagem baixa não da efeito! Pode ser que talvez não dê efeito em todo mundo mas em mim e nas pessoas que conheço que usam da efeito sim.

Achar que stano e oxan só funcionam acima de 60mg e diana acima de 40mg é besteira, ainda mais pra quem não ciclou ainda.

Joga 30mg de diana 4 semanas pra tu ver se vc não cresce.

Pode jogar até 30mg de stano ou oxan pra vc ver.

Cresce sim pow! Ainda mais se o cara ta treinando limpo há algum tempo. Vai ter dar ganhos pequenos se comparados a quem cicla pesado, mas pra quem treina natural esse ganho pode representar o ganho de um ano inteiro.

Lógico que isso não vale pra os animalzinho que mete ciclo atrás de ciclo ou pra quem já tem vários ciclos nas costas. Cara que ta acostumado a sair num kick e pegar 4-5kg nas 3 primeiras semanas. Mas isso não é a realidade de 90% da galera aqui do fórum.

Ta começando? pega leve pequeno gafanhoto!

Joga 30mg de oxan ou stano por 6 semanas que o resultado vai ser melhor que qq ciclo com qq ph de merda por ai! E o melhor sem colateral quase, da pra fazer a tpc toda nas coxa e mantes os ganhos tranquilo.

Desculpa a indignação mas é que eu escuto um monte de blá blá blá aqui. Frangarada fica lendo as coisas por ai e sai repetindo igual papagaio. Os mais expertinho lê as coisas nos fóruns gringo ai fala aqui os baba ovo lêem e ficam repetindo. Não estou me referindo ao pessoal deste post! =D

Mas ao que vejo toda hora por aqui. Por exemplo:

Aparece um novato, o cara quer usar 30mg de diana por 6 semanas. Já aparecem 40 pessoas pra dizer que não vai dar resultado, que vai estragar a saúde por nada.

Nada a ver!

Dá resultado sim! E nem fode tanto com a saúde se comparado a empilhar 7 (test, diana, stano, IA, hcg, tamox, indux) drogas diferentes. E se for botar na balança mg por mg o cara que usou diana sozinho vai ter resultados melhores.

Agora se vc já é um boçal troglodita que tem problemas pra encontrar uma camisa que vista direito então perdeu tempo lendo isso neh! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...