Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roger Gracie Enfrenta Keith Jardine Em Agosto, Diz Site Americano

Posts Recomendados

Postado

Não me recordo de ninguem botando ele pra baixo com facilidade seja com pano (JJ) ou sem pano (ADCC por ex ou no Strikeforce).

E mesmo se cair, acredito que ele raspe qualquer um com uma facilidade.

O esquema eh ele aprender usar a envergadura pra distanciar o adversario com uns jabs e qndo o cara entrar ele queda. Ou seja, subir o nivel dele em pé de RUIM (atualmente) pra razoável.. Assim, jah seria um adversário duro pra qualquer um.

Postado

Não me recordo de ninguem botando ele pra baixo com facilidade seja com pano (JJ) ou sem pano (ADCC por ex ou no Strikeforce).

E mesmo se cair, acredito que ele raspe qualquer um com uma facilidade.

O esquema eh ele aprender usar a envergadura pra distanciar o adversario com uns jabs e qndo o cara entrar ele queda. Ou seja, subir o nivel dele em pé de RUIM (atualmente) pra razoável.. Assim, jah seria um adversário duro pra qualquer um.

ele mesmo fala que a luta que ele não leva uma queda não tem graça

(isso no JJ)

Postado

ele mesmo fala que a luta que ele não leva uma queda não tem graça

(isso no JJ)

Sim, mas ele diz isso porque ele prefere quedar, passar, montar e finalizar. Se ele cai, ele tem que raspar antes. Ou seja, mais dificil pro jogo dele.

E ele dizer isso não quer dizer que ele seja ruim nas defesas de queda.

OBS: Não estou dizendo que ele é excelente e que não precisa melhorar nesse quesito, mas pra mim não é prioridade!

Postado

Concordo.

Cara, eu sei que é no pano, mas se ele ganhar confiança na trocação, só pra fintar, e tiver principalmente uma parte de quedas ofensiva boa, vai virar um bom lutador. No pano, no íltimo mundial que participou, finalizou todos na montada, imagina quedando no MMA, que o adversário ainda tem que se preocupar com os socos. Mas ele tem que ter consciencia que seu carro chefe é o jj, e nao fazer como atualmente fazem Minota, Demian e outros jiu jiteiros

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...