le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 10:53 Postado Maio 7, 2012 às 10:53 A primeira luta de Roger Gracie como peso-médio será contra o ex-UFC Keith Jardine, segundo informou neste domingo o site "MMA Fighting". A luta, ainda não confirmada oficialmente pelo Strikeforce, seria disputada em agosto na cidade de Portland, nos Estados Unidos. Roger Gracie deve fazer sua estreia entre os médios (Foto: Getty Images) Roger Gracie, dez vezes campeão mundial de jiu-jítsu, tem cinco lutas no MMA, com quatro vitórias e uma derrota. Ele perdeu sua invencibilidade ao ser nocauteado por King Mo Lawal em setembro do ano passado. Aos 30 anos e 1,93m, ele anunciou no início do ano sua ideia de deixar os meio-pesados e lutar entre os médios. Coincidentemente, Keith Jardine também lutava entre os meio-pesados. O americano fez parte do elenco do UFC de 2005 a 2010 e teve vitórias sobre grandes nomes do MMA, como Chuck Liddell e Forrest Griffin.
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 14:39 Postado Maio 7, 2012 às 14:39 Roger Gracie é muito alto para os médios cara, o corte de peso vai ser embaçado pra ele
le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 14:51 Autor Postado Maio 7, 2012 às 14:51 Ele pode ir até pros meio-médios,mas enquanto n melhorar o wrestling e treinar em pé pra pelo menos fintar antes de tentar derrubar,n vai dar certo
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 15:03 Postado Maio 7, 2012 às 15:03 Tem grandes coisas pra melhorar ainda, se aprimorar muito o strike vai ficar legal demais, imagino eu que ele tenha uma das maiores envergaduras da categoria.
le0z1n182 Postado Maio 7, 2012 às 15:15 Autor Postado Maio 7, 2012 às 15:15 Tem grandes coisas pra melhorar ainda, se aprimorar muito o strike vai ficar legal demais, imagino eu que ele tenha uma das maiores envergaduras da categoria. Assim,acho q aprimorar muito a parte em pé como vc falou,nessa altura do campeonato e com as características do jogo dele,fica inviável Acho q ele tem mesmo q melhorar as quedas,pq no chão ele sabe oq faz e melhorar a parte em pé pra pelo menos se defender e fintar pra botar pra baixo mesmo
oaharba Postado Maio 7, 2012 às 17:12 Postado Maio 7, 2012 às 17:12 Sim, eu digo aprimorar em cima pra não tomar sacode logo de cara, meio que pra enganar, fintar e mandar pro chão mesmo,
Budega Postado Maio 7, 2012 às 17:57 Postado Maio 7, 2012 às 17:57 o kra nessa altura do camp so tem q deixa de ser horrivel em pe ja ta de bom tamanho, fora isso eh aprimorar wrlestling e um GnP
D_Tox Postado Maio 7, 2012 às 23:23 Postado Maio 7, 2012 às 23:23 Concordo, porém, não se pode esuqcer que o jj e submission dele é top, e aco que ele pode descer de peso sim. Achei que depois dsquele disse me disse, ele tinha assinado com o UFC. Boa luta pra provar se merece ou nao estar lá.
Visitante Postado Maio 8, 2012 às 11:43 Postado Maio 8, 2012 às 11:43 JJ e Submission dele não é top, só é o melhor de todos os tempos! haeuaheae E sobre quedas, pra mim ele é bom nesse fundamento também. Só tem que aprender a trocar (pra enganar) um pouco ou usar o octogon (ficar correndo mesmo, tipo o Lyoto) a seu favor pra depois derrubar. Caiu no chão é um abraço. "É O COBERTOR!"
oaharba Postado Maio 8, 2012 às 12:52 Postado Maio 8, 2012 às 12:52 JJ e Submission dele não é top, só é o melhor de todos os tempos! haeuaheae Concordo que ele é muito bom no JJ, mas não acho o melhor de todos os tempos (digo em mma) Ao meu ver ele precisa aprimorar muito defesa de quedas e pelo menos enganar que sabe trocar pra botar no chão, como dissemos ai em cima to ansioso pra ver a luta dele
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora