Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,79

Peso: 64,5

BF: acho que é algo em torno de 5-7%

Medidas: irei tirar e edito.

Objetivo: Ganho de Massa Muscular

Estou treinando a 1 mes, e resolvi mudar o treino de adaptação, gostaria de avaliação quanto ao treino.

treinonovo.png

Esta é a dieta que estou seguindo: http://www.hipertrof...acao-ectomorfo/

Edit: Adição do treino de ombros que tava faltando, troca de Remada sentado por terra e Agachamento Hack por Agachamento Livre, também editei a dieta se alguém quiser ver.

Editado por adamzao
Postado

Cara não acho legal esses treino tudo igual 3x10..3x10... fora isso ta legalzinho o treino.

E na sua dieta tire as gorduras no pós treino e almente a proteina por exemplo 6 ovos cozidos+ muito carbo carbo.

+ carbo no seu pré.

Postado

Colocaria no treino de costas: levantamento terra no lugar de remada baixa; no treino de ombro: militar, elevação lateral e elevação frontal e agachamento livre no lugar de agachamento hack.

Postado

Cadê o treino?

O treino foi postado como uma imagem, não tá conseguindo visualizar ai? Oo

Cara não acho legal esses treino tudo igual 3x10..3x10... fora isso ta legalzinho o treino.

E na sua dieta tire as gorduras no pós treino e almente a proteina por exemplo 6 ovos cozidos+ muito carbo carbo.

+ carbo no seu pré.

então Kevin, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.

Estou pensando em passar os ovos pro pós mesmo, e vou tomar malto+creatina no pós também, o que acha?

Colocaria no treino de costas: levantamento terra no lugar de remada baixa; no treino de ombro: militar, elevação lateral e elevação frontal e agachamento livre no lugar de agachamento hack.

estava pensando em colocar o Terra e o Agachamento Livre mesmo, mas você recomendaria pra quem tem 1 mês de academia?

e valeu, esqueci de mencionar o treino de ombro, é junto com o de pernas e eu tinha Desenvolvimento na máquina, elevação lateral e fronta, vou estudar esse militar. Obrigado

pow tudo 3x10 cara?

então Irlam, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.

Postado

levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio)

Postado

levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio)

Com certeza, vou tentar adicionar eles no meu treino e fazer com a técnica correta.

Estou pensando sériamente em fazer o Stronglifts 5x5

o que vocês acham?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...