Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abc - Iniciante - Para Avaliação


adamzao

Posts Recomendados

Idade: 22 anos

Altura: 1,79

Peso: 64,5

BF: acho que é algo em torno de 5-7%

Medidas: irei tirar e edito.

Objetivo: Ganho de Massa Muscular

Estou treinando a 1 mes, e resolvi mudar o treino de adaptação, gostaria de avaliação quanto ao treino.

treinonovo.png

Esta é a dieta que estou seguindo: http://www.hipertrof...acao-ectomorfo/

Edit: Adição do treino de ombros que tava faltando, troca de Remada sentado por terra e Agachamento Hack por Agachamento Livre, também editei a dieta se alguém quiser ver.

Editado por adamzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cadê o treino?

O treino foi postado como uma imagem, não tá conseguindo visualizar ai? Oo

Cara não acho legal esses treino tudo igual 3x10..3x10... fora isso ta legalzinho o treino.

E na sua dieta tire as gorduras no pós treino e almente a proteina por exemplo 6 ovos cozidos+ muito carbo carbo.

+ carbo no seu pré.

então Kevin, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.

Estou pensando em passar os ovos pro pós mesmo, e vou tomar malto+creatina no pós também, o que acha?

Colocaria no treino de costas: levantamento terra no lugar de remada baixa; no treino de ombro: militar, elevação lateral e elevação frontal e agachamento livre no lugar de agachamento hack.

estava pensando em colocar o Terra e o Agachamento Livre mesmo, mas você recomendaria pra quem tem 1 mês de academia?

e valeu, esqueci de mencionar o treino de ombro, é junto com o de pernas e eu tinha Desenvolvimento na máquina, elevação lateral e fronta, vou estudar esse militar. Obrigado

pow tudo 3x10 cara?

então Irlam, estou estudando a parte das técnicas, qual você sugere para um iniciante? o que eu tento fazer é ir aumentando o peso e como consequência diminuo o numero de repetições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra e agachamento livre exige muito cuidado pelo risco de lesão caso feito errado, aqui no fórum tem vários tópicos ensinando a executar os básicos corretamente, sugiro começar só com a barra pra pegar a técnica do exercicio pra depois ir aumentando aos poucos (é bom pedir pro instrutor te acompanhar durante a execução do exercicio)

Com certeza, vou tentar adicionar eles no meu treino e fazer com a técnica correta.

Estou pensando sériamente em fazer o Stronglifts 5x5

o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...