Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

o pré tu bate num shake com ovomaltine, pra variar. (rápida absorção e energia imediata pro treino)

e mantém o pós assim mesmo.

@matheus12hp: ele quer um bulk limpo: menos carb = queima de gordura e mais prot = mais massa

mas assim os treinos são menos intensos, e os ganhos menos expressivos.

Editado por Ruegg
Postado

@matheus12hp: ele quer um bulk limpo: menos carb = queima de gordura e mais prot = mais massa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atá então vou colocar so proteína na minha dieta que eu vou ter so massa e nada de gordura, tenha dó cara, vamo pesquisar mais, e essa dieta dele não tem nd de bulk limpo, cara tem 65kg e ta mandando mais de 3233kcal, pra ele entre 2700kcal e 2800kcal seria um bulk limpo. xD

Postado (editado)

coma menos carne (-prot), põe 3 ovos inteiros no pré (-prot +gord) atum+pão no lanche (+carb), azeite onde quiser (+gord) e +1 fruta na ceia (+carb).

Editado por Ruegg
Postado

coma menos carne (-prot), põe 3 ovos inteiros no pré (-prot +gord) atum+pão no lanche (+carb), azeite onde quiser (+gord) e +1 fruta na ceia (+carb).

Farei isso Ruegg, Obrigado!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atá então vou colocar so proteína na minha dieta que eu vou ter so massa e nada de gordura, tenha dó cara, vamo pesquisar mais, e essa dieta dele não tem nd de bulk limpo, cara tem 65kg e ta mandando mais de 3233kcal, pra ele entre 2700kcal e 2800kcal seria um bulk limpo. xD

Mateus, meu TMB deu 2718kcal, se eu comer 2700kcal eu vou não vou ficar estagnado? além de academia eu jogo futsal de 2 a 3x na semana.

Postado

Pode mandar uns 700kcal além dos 2718.

pois é, to mandando aproximadamente 500kcal, com as modificações que vc falou vai pra uns 700 mesmo, chegar em casa edito a tabela e posto aqui.

Postado (editado)

não vai não, pesquisa ai na net quantas kcal vc gasta nesse futsal e acrescenta no dias que vc jogar.

essa tabela ai superestima seu gasto calorico, prefiro me basear em kcals/kg, ecto = entre 40 a 45kcal/kg.

Editado por matheus12hp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...